Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf - Parte 2

Bom jogador, mas é óbvio que não vem…

Era bom demais… :-\

Mas espero que aconteca :-[

Según fuentes cercanas al jugador, lo de Carlos Bacca al Sporting de Lisboa va muy adelantado. Esperemos a ver como termina esta historia.

#CarlosBacca dejaria a @AtlJunior para vincularse con el sporting de lisboa o con el bordeux de francia, este ultimo tiene un pre-contrato.

Agora não saio do Twitter, Culpa é tua G-Player :mrgreen:

é que vinha agora, escrever exactamente o mesmo :lol:

Eu não tenho medo que venham falsos pontas-de-lança… O meu receio é que venham pseudo-pontas-de-lança… :rotfl: :rotfl:

Nao acredito que seja verdade … nem nisso nem em qualquer jogador do mesmo nivel

[url]http://www.elheraldo.co/rincon-juniorista/sporting-de-lisboa-quiere-bacca-22549[/url]

[url]http://www.bolavip.com/13569/batista-confirmo-once-titulares-amistoso-argentina-vs-paraguay/[/url]

El 25 de mayo es un día de los más representativos en la historia de la República Argentina. Y se eligió esa fecha para que el seleccionado nacional comandado por Sergio Batista reciba en Resistencia, Chaco, a Paraguay, en un amistoso preparativo con vistas a la Copa América que tendrá inicio el próximo 1 de julio en la Ciudad de La Plata, cuando Argentina enfrente a Bolivia.

Para este duelo ante los guaraníes, el “Checho” ya tiene listos los once jugadores que saldrán a la cancha. Es atinado destacar que el representativo argentino, en esta oportunidad, estará compuesto por futbolistas que se desempeñan en el ámbito local, con motivo de seguir delineando el plantel para el certamen continental.

Los once elegidos para pisar el verde césped del estadio de Sarmiento de Resistencia son: Juan Pablo Carrizo (River Plate); Iván Pillud (Racing Club), Federico Fernández (Estudiantes), Lisandro López (Arsenal), Luciano Monzón (Boca Juniors); Cristian Chávez (Boca Juniors), Fabián Rinaudo (Gimnasia), Diego Valeri (Lanús); Enzo Pérez (Estudiantes), Erik Lamela (River Plate) y Gabriel Hauche (Racing Club).

Sou só eu que estou com problemas em aceder ao forúm? Não consigo abrir a página do Rinaudo*, mas fica aqui a notícia que será titular amanhã.

*acontece-me em várias, incluindo no subtopico para feedback:
Erro na base de dados:
Ficheiro: /home/forumscp/public_html/Sources/Subs.php
Linha: 3182Erro na base de dados: MySQL server has gone away
Ficheiro: /home/forumscp/public_html/Sources/Load.php
Linha: 2202MySQL server has gone away

É uma boa oportunidade de o ver num nível superior.

A que horas joga a selecção Argentina amanhã?

Estou com algumas dúvidas se prefiro este ou o Quaresma. O que me descansa é que, se algum deles vier, ambição teremos que sobra. E isso será o mais importante.

SL

Pedro Léon era do catano! Grande jogador do calibre que o Sporting precisa.

Este era excelente vir…mas sendo realistico, not true!

Nao me acredito minimamente que este seja possivel.

Pensei que era uma fonte minimamente credível, sobretudo estrangeira e é um .blogspot.com tuga :wall:

:twisted: :twisted:
Twitterholics!!

Não és o único. A mim, diz-me ás vezes que está indisponível e para tentar mais tarde…

Amigos, voces estao a sonhar os olhos abertos :whistle:

é o que dá dormir de olhos abertos… :lol:

Era muito bom mesmo :pray:.

Se este viesse mesmo, dava um beijo na testa do Gordinho Lopes. :lol: :lol: :stuck_out_tongue: