Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf - Parte 2

:arrow: :arrow: Eu ás vezes nem me acredito no que leio aqui ^-^

Mas qual Lisandro?O do Lyon? epa se for esse, aconselho-vos a meter mais tabaco na cena. Haja paciência para tamanha utopia.
:cartao: :cartao:

Sim , para mim a nivel financeiro seria um mau negocio
pagar 20 milhoes pelo passe a mais 4 milhoes de euros por ano para ordenados
por um jogador que nao vais ter retorno numa futura venda, para o sporting seria um negocio ruinoso…
nao somos o chelsea que pode fazer isso…
podia ser bom a niver despostivo, mas financeiro seria ruinoso…
ataquem se quiserem, mas e a minha opniao…

Não é só essa a questão; se dizem que temos cerca de 20M para gastar, estourar tudo ou quase numa só posição quando há várias lacunas graves na equipa, era uma má medida de gestão também desportiva.

Que achem utopico é uma coisa, mau negocio?O homem garantiria-vos um porradão de golos e seria mau Negocio?Ganhem juizo :wall:

Quaresma a cruzar, e Lisandro a finalizar :drool:

Djalo vai tirar o cruzamento.. acerta na atmosfera. Wait vai lá Postiga, rouba a bola ao menino.. atira.. bola no poste!

É mais ou menos isto. 8)

Num exercício então à FM, Jay, que até é giro… tens 20M e umas 4 posições ( mínimo )para reforçar no teu plantel; até onde ias por Lisandro? Até aos 20M? 15?

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Assim é que tamos bem. Ai o krl que é isso de querer ser ambicioso???! Isso não é para nós :wall:

Bom, bom é ver o dinheiro evaporar em Tinonis, e não ganhar nada.
Continuarmos tesos, sem património, ver os outros labregos saloios a ultrapassarem-nos em todas as modalidades.

FDX MAU É ANDAR 2 DÉCADAS DE CADA VEZ PARA GANHAR UM CAMPEONATO!!!

E na tua ideia era a comprar lisandros a 20 milhoes que o sporting ficava bom??
ve se o porto da mais de 5 milhoes por algum jogador?
so ultrapassa isso se comprar os restantes do passe
agora dar logo 20 milhoes por alguem??? ainda por cima com 29 anos???
so mm gente doida
por 20 milhoes podem ir buscar 2 estrelas com 22/23 anos que daqui a uns anos valem o triplo
e a niver desportivo nao eram inferiores ao lisandro

Quaresma seria um excelente reforço e “dentro” das nossas possibilidades(e por não falar que seria um dos nossos produtos a regressar à casa) e acredito que nos fosse dar alegrias ,agora Lisandro sem qualquer dúvida que seria um reforço de peso, mas é um jogador bastante caro, que não acredito que saia do Lyon por menos de 15 milhões, seria uma garantia de golos mas não temos em condições financeiras de dispor de 15 milhões só por um jogador estando nosso plantel com algumas lacunas.

quando se mistura ambição com gestao danosa…dá uma mistura explosiva…

fico incredulo com o que leio.

Se querem o Lisandro…é melhor saltarem para o FM…

Acredito que esta direcção ainda esteja a tentar contratar o RQ7, e para eles é a truta que nos querem dar.
Acredito também na sua contratação.

O Lisandro era um bom negócio? Sinceramente!

1 - Jogador com 28 anos, retorno financeiro é nulo

2 - 20 milhões de € dão para pagar 2 com qualidade igual, potencial para serem superiores

3 - 4 milhões de salário por época

5 - Vais buscar o dinheiro para lhe pagar os salários onde? Às camisolas que vendes aos porcos?

Chega de motivos negativos ou queres mais? Se o Lisandro viesse para o Sporting CP revelava um acto de péssima gestão do clube. Garante 20 golos por época… Ok! Não há jogadores mais baratos e mais jovens que o façam? Sinceramente… Depois vêm-se queixar dos negócios dos últimos anos e das contratações à la Carlos Freitas…

Bem estes dias tiveram muito calmos mesmo em termos de jornais a darem jogadores negociados, isto cheira-me que vao cair nos proximos dias uma ou duas “bombas” a serem apresentadas em Alvalade! :pray:

Dream mode of

Eu penso que faltam um Lateral Esquerdo, Defesa Central, Extremo e um PLC mais solto que tambem pode fazer de extremo tipo Djalo, depois quero ver alguns dos nossos cancros a sair do clube tipo Maniche e Caneira e ja seria feliz e muito ansioso para ver o nosso Sporting jogar! :victory:

Se por acaso o Sporting o trouxesse no dia seguinte fechava portas.

Ès Tesoureiro do Sporting?
È que vejo-vos mais preocupados com o Dinheiro do Sporting do que os resultados desportivos..

Vem num blogue que o caneira vai regressar ao beira mar
vai la jogar pro ano? alguem ouviu alguma coisa?
se for para la,se calhar somos nos a pagar o ordenado todo ou quase todo.
devia e ir pras arabias, ele, maniche e pedro mendes
ficavamos logo com maior desafogo financeiro…

Lion, acredito tanto como tu na vinda do Lisandro, obvio que nunca iria dar 20 Milhões INTEIROS, agora se pudesse ser em parcelas ou metade do passe(porque vejo muitos clubes fazerem isso, os lampiões e os porcos são caso disso, e alias o nosso suposto Rinaudo tambem vem assim, mas pronto ja tou a viajar e a tornar me utopico novamente, só não percebo quando se diz que é um mau negocio?é um jogador que desportivamente nos daria muito, se seria caro para os nossos cofres?claro que seria, mas é um jogador que garante golos, quantos jogadores no mundo voces conseguem dizer “este gajo vem e marca 20 por época?” é que o Lisandro para mim é um deles!

Percebeste mal… Ele vai regressar para a beira-mar… Mais um ano inteiro a receber como um patrão e a coçá-los á beira mar!

Mas a culpa não é dele… Não o censuro.