Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf - Parte 2

No twitter estão a falar muito no Carlos bacca, embora não fosse ser o nosso Plc de referencia seria uma Boa contratação
Já me falaram muito deste jogador( Que nunca vi jogar admito ) mas que quando me falaram dele, disseram que é um jogador extraordinário e que em frente á baliza é letal, e fui verificar as estatisticas e videos e realmente parece confirmar isso mesmo

tens informaçoes sobre ele? Idade, altura, peso, pé preferido?

Tem 23 anos e embora não seja um jogador muito alto tem um poder de impulsão elevadissimo, em relação ao pé preferido nao sabia, mas pesquisei ao que parece é o pé direito, e foi internacional 1 vez pela seleção da colombia onde marcou um golo.
mas o que me impressiona e embora muitos queiram jogadores com as estatisticas de 30 jogos 90 golos este tem por exemplo

2011/… 19 Jogos 12 Golos
2010/11 15/5 (Sendo que 5 desses jogos não foi titular entrando a 10,20 min do fim)
2009/10 2 Jogos 3 Golos

36 Jogos 20 Golos Sendo que na colombia é muito a base de torneios aperturas e etc, o que equivale praticamente a uma época nacional

Então não tem a tua idade? :mrgreen:

Nasceu em Setembro de 1986, tem 24 anos. Fará ( ou não ) mais sentido que contratações de jogadores relativamente medianos com vencimentos bem superiores a 1M/ano, mas na América do Sul há jogadores bem mais novos, em campeonatos mais competitivos, com números superiores. Certamente mais caros, mas é como tudo… qualidade paga-se.

Não se é por se torcer o nariz a jogadores destes que se espera por jogadores que marquem 3 golos por jogo, mesmo no campeonato colombiano… aliás, há lá um conhecido nosso com números bem simpáticos, este ano e apenas um ano mais velho:

Wason Libardo Rentería Cuesta

Date of birth: 04.07.1985
Place of birth: Quibdó
Age: 25
Height: 1,86
Nationality: Colombia
Position: Striker - Centre Forward
Foot: left
Market value: 1.320.000 £
1.500.000 €
Player’s agent: Agencia Brasil

             J             G                                                            

Total: 13 11

Não foi sobre o Rentería que alguém um dia disse que seria o melhor avançado do Mundo… se o futebol se jogasse sem balizas ? :twisted: :mrgreen:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Tens razão, desculpa queria dizer 24, mas tava no zero zero a ir buscar informação na altura ou no goal e acho que num deles tem a idade errada e deixei me levar, tem 24 :mrgreen:
E olha que o renteria não era tão mau como o pintaram, no braga fez uns bons jogos ainda, mas tambem era novo na altura tinha uns 21 se não me engano, mas quando cá jogou nos corruptos penso que era mais novo ainda, não tenho a certeza…

:great:

Só corrigi pela nossa conversa de ontem… ou alucinei ou vi em 3 sites 3 anos de nascimento diferentes: 84, 86 e 1987 e hoje fui fazer a mesma consulta e esse sites já lhe davam a mesma idade…

Se não estou em erro, Renteria esteve no braga em 2009/2010 e 2008/2009, com uma passagem pelo Atlético Mineiro algures no meio, portanto tinha sensivelmente a mesma idade que o Bacca quando saiu de Portugal.

sim, mesmo sem guarda redes era dificil :lol:

IMPRENSA ESPANHOLA DÁ PEDRO LEÓN COMO INTERESSE DO SPORTING:
Depois de ter o olho no empréstimo de Romeu, a imprensa espanhola, dá conta do interesse do Sporting em Pedro León do Real Madrid. O Fantástico extremo direito faz parte das dispensas de José Mourinho e é igualmente pretendido pelo AC Milan. Tem 24 anos, 1.83m e seria sem dúvida uma grande contratação.

[url]http://visaodemercado.blogspot.com/2011/05/oriol-romeu-e-pedro-leon-apontados-ao.html[/url]

Seria A contratação :xock: :pray:

SL

Tambem já o dão como possivel reforço Villareal…

Gosto da ideia, mas não me parece… :think:

:think:

Se tu o dizes… :wink:

Quando é que começam a ser anunciados os reforços? 8)

O já muito falado Pedro Leon seria bom, seria, mas não me parece que seja possivel.

Não me parece que possamos ombrear com equipas como o Villareal na luta por este tipo de jogadores.

Se é a imprensa espanhola que dá conta do ‘‘interesse’’, para quê o link do blog? Procurem a notícia e abram o tópico como deve ser, até porque não é permitido meter links de blogs.

[hr]

Quanto ao Pedro Léon, seria uma boa contratação, mas é obviamente notícia para encher chouriços, porque com AC Milan à perna…

Dudivo muito que venha, sinceramente.

A primeira vez que vi o Pedro Leon jogar foi quando vivi em Espanha na temporada 2009/2010 no Getafe frente ao Valência. Marcou 2 golos, salvo erro.

Seria facilmente o melhor jogador do campeonato em Portugal pois tem uma qualidade tremenda. Gostaria muito que viesse, sou um grande fãn do jogador.

Bom, não há dúvida que o nome do Sporting ainda mexe por essa Europa fora.

Mas duvido que venha. Do campeonato espanhol, do Barça, para o campeonato português, para o Sporting?

:lol:

Este é do Real Madrid :great:

SL

Isto nem devia estar aberto é apenas um rumor muito vasto, basta ver logo que o villareal ou o ac milan que além de ter feito épocas bem melhores que as nossas consegue oferecer um ordenado bem mais recheado que o nós.