Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf - Parte 2

Porque raio é que o arsenal quer o alvarez? mas esses gajos querem todos os putos novos? dass já enerva esses tipos então agora que foram comprados tem o dinheiro que querem, assim e difícil competir neste mercado

É por isso que nunca vão conseguir ganhar mais nada!

só mesmo no FM…nao é?
é so facilidades… :dance:

Eu cheira-me que os jornaleiros andam aqui a ler as sugestões/devaneios do pessoal e depois mandam as postas para o pessoal acreditar…

Mesmo, até o twitter está morto :frowning:
Dayro moreno volta :mrgreen:

Alguns blogs já comecaram a falar nisso. Era de esperar…

Era de ficar a :drool:

O Insua fez poucos jogos durante esta época. Alguém sabe se o motivo foi lesão ou opção técnica?

http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=140&id=33667&op=zoomstats&tpstats=club
Opção técnica. Foi várias vezes suplente não utilizado.

Vi alguns jogos dele, poucos, no Liverpool e não o considero nada de especial.

Correndo o risco de parecer ser aquilo que por aqui vou lendo, aí vai:

A mesma pessoa que me disse que Liedson ia para o Timão(vejam o tópico dele onde escrevi uns dias antes de se saber que havia sequer esse rumor)disse-me hoje que estão a negociar Quaresma estando já na fase difícil da discussão do ordenado e Lisandro Lopez há interesse real(não vou inventar porque aqui não concretizou mais nada ).

Estão á vontade para duvidar como eu faria se fosse outro a escrever :slight_smile:

EDIT:pag 354 deste tópico

Interessante, e por aqui me fico porque isto é matéria sensível, mexe com os sonhos de um gajo. :great:

Já não bastaram estes anos no Liverpool ainda tinha de levar com esse aqui… Uma espécie de Grimi versão 2011.

:pray: é o que me resta fazer…

Uma correção:a informação da mesma pessoa sobre o Liedson está neste tópico na pag 354.

Sempre achei estranho aquele comunicado a desmentir. Digamos que foi no minimo esquisito visto que, o rumor da sua possivel vinda para o Sporting nem sequer tinha proliferado muito na comunicação social (aka televisões), mas nao quero entrar nessa utopia e já estou mesmo a ver como vai estar o forum amanha depois deste comentario.
A unica coisa que espero é que o Sporting aposte fortissimo no defesa central e no extremo. Aposta forte no defesa esquerdo e avançado. Aposta mediana no outro extremo.

De facto aquilo que contas-te do Liedson acabou mesmo por se realizar, o que aumenta mais a tua credibilidade … podes só dizer que tipo de fonte é que tens ??

Estas fontes já me convencem mais…

Não me faças isto :frowning:

Amanhã cai o Carmo e a Trindade! :lol:

Por muito que queira acreditar não consigo, e não é por não acreditar no forista, é mesmo por achar irreal…

Quis partilhar a ansiedade também, nem sei no que dará…o ordenado do Quaresma parece-me proibitivo mas se já chegaram aí…veremos.

Calma que ainda falta algum tempo para sabermos se me devem ou não agradecer 8)