Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf - Parte 2

E não é isso que se tem feito aqui? É que eu nunca vi uma tal fonte segura acertar.

Drenthe é uma porcaria, deus queira q vá para os orcs.

No Rascord dizem: Arias chega hoje.

Pois lá está o que nós á umas quantas horas estavamos a dizer, devido á afirmação do Godinho que hoje chegava um reforço .

:arrow:
Também não vejo uma pinga de talento nesse gajo.

:xock:

um Maquinaço! :drool:

Drenthe?

Só se for pra vir com o Miguel e o Manuel Fernandes para dar vida nocturna à academia.

Pronto, podem riscar este da lista, porque agora não vem mesmo. :lol: :arrow:

Drenthe has issues, I’d stay away from him. And he isn’t really a left back, more a wing back, he sucks defensively.

Insua is a good and talented player though, I’d have him at Twente, think he would be good for you too.

É pena ser o CM, porque via com bons olhos esta transferência.
Sendo assim, next :arrow:

Serpeira ...lololololol

É assim: A humildade não é um defeito é uma virtude. Lá por ser humilde e ser uma simples Sportinguista não quer dizer que não seja bem relacionado nem que seja por mero acaso que eu tenha conhecido alguém que prestou altos serviços ao nosso clube. A humildade só engrandece. Por acaso até conheço alguém do departamento de recrutamento, calhou um dia telefonar ao meu querido Sporting a perguntar se não queriam ver um puto cheio de bola nos pés e acabei por conhecer a pessoa em causa.
Mais informo que o meu post anterior foi extremamente irónico. Sei tanto como vcs, porcaria nenhuma.
Eu não tenho informação nenhuma para enviar para a sala vip e quando alguém vem aqui por mensagens a dizer que vai postar na sala vip é mais mentiroso que eu.

Se aqui o tópico é devaneios porque carga de agua vêm para aqui dizer que sabem segredos de estado??? E que não querem estragar negócios e dar abébias aos benfas…hahhaaa Ridiculo…Haja paciência!!!

Mas desde quando aqui alguém postou contratações antes delas acontecerem? Nem que seja 6 horas? E se acertam é porque lançam tantos nomes que algum irão acertar. Como tal tanto vale postarem como não. A credibilidade é zero do que aqui se possa falar ainda para mais no tópico devaneios…loll Portanto não me venham com tretas dessas de que vão só dizer na sala vip que aqui não são todos mentecaptos.

Eu se soubesse de alguma coisa com fundamento( fosse meu amigo o Carlos Freitas por exemplo ou eu fosse primo direito do Domingos) ou estava caladinho ou então vinha aqui com toda a cagança e postava os nomes. Ponto Final.

Eu quero é ver o gajo com tomates que acerta no próximo jogador…e a seguir em outro. Isto sem ser aqueles que aparecem na imprensa, esses tb eu acerto.hahha

Aliás eu disse no post anterior isto e reafirmo : “quando o próximo jogador passar os testes médicos e assinar eu venho aqui postar”.

Ora mal ele assine o Sporting já não faz segredos, logo passado 1 hora já todos sabemos. Simples não é?

ATENÇÃO: há um site que tem acertado em 1ªmão as contratações do Sporting. Como vcs não querem aqui publicidade não digo mas se um moderador der autorização eu digo quem é. Esses sim devem ter alguém dentro do Sporting com influência ou participante em serviços ou qualquer coisa do género.

Deixem-se de tretas e segredinhos de vips…Que o mundo não gira a volta deste fórum nem este fórum tem nada de mal em mandar umas twitadas, eu venho aqui e vejo as vossos rumores, divirto-me e tal e tudo fica por aqui. Os empresários de futebol nesta altura, assim como o Carlos Freitas o Luís Duque têm mais com que se preocupar.

E ainda houve alguém que me perguntou se eu podia dar uma pistazinha!!! looooooooooooooool Perguntem ao MDS , ele é que sabe disto.loolololololol

Eu sei que vem no CM mas assustam-me as palavras do GL:

Segundo ele: “Já não faltam muitos reforços, porque encontrámos uma equipa de jogadores com qualidade” ???

por outro lado, parece que amanhã de manhã vamos ter apresentação: …“confrontado por um adepto por não ter trazido nenhum novo jogador durante o Dia do Jubas (mascote leonina), respondeu: “Amanhã [hoje] de manhã”, disse, despertando a curiosidade dos adeptos.”…

Quem quiser ler na íntegra: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/sporting/godinho-lopes-em-angola-para-financiar-sad-leonina

:clap: :clap: :clap:

:lol: :lol:

Fiquei surpreendido por tanta gente não ver a ironia. Deve ser das horas…

/modo futre = ON

Drenthe … … O Drenthe é um jogador fantastico … fan tástico ! :lol:

Se está no CM é para esquecer. A vantagem de sairem nestes pasquins, é que a malta nem se dá ao trabalho de fazer novelas. Risca-se o nome e está feito.

Ser jornalista desportivo no CM deve ser a profissão mais fácil do mundo, inventa-se uns nomes, escreve-se um texto de 10 linhas e já está. A taxa de acerto deve rondar os 0,00000001%, mas também naquela redação ninguém deve andar muito preocupado com isso.

Se nesta época até os jornais desportivos andam às aranhas (ainda mais que o habitual), há-de ser mesmo o CM a saber em quem é que o Sporting está interessado :lol:

Mas era um bom reforço, e para uma posição carenciada.

Insúa seria um grande nome para assumir a titularidade no lado esquerdo da defesa.

Espero que isto seja brincadeira…
Ainda faltam. no mínimo dos mínimos, um defesa esquerdo, um ou dois centrais, um trinco alto (para além do Rinaudo), dois extremos e um avançado… Espero que estas lacunas sejam todas preenchidas, porque caso contrário vai ser mais do mesmo.

também fiquei com medo dessa:

“Já não faltam muitos reforços, porque encontrámos uma equipa de jogadores com qualidade”

mas tenho esperança que seja bluff. O Sporting tem feito de tudo para enganar a imprensa.

Falas em 7 reforços… não são muitos reforços :), principalmente quando comparados com os 13-14 que alguns jornais e blogs empurram para cima do Sporting… esses 7 + 4 já contratados são 11, nada comparado com os reforços do carnide.

Mesmo que não sejam 7 e sejam só 5… que sejam bons, que façam a diferença, porque para encher o banco… já cá temos.

Acredito ainda que realmente faltem poucos reforços para preparar o plantel, ficando depois a faltar algumas afinações, dependente de saídas.