Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf - Parte 1

Carlos Bacca (born 8 September 1986) is a Colombian football Striker who plays for Atlético Junior in the Fútbol Profesional Colombiano.

86 :mrgreen:

Sim, mas no zerozero e na wiki têm anos diferentes. Será então essa a correcta, presumo.

Alguém conhece ou viu jogar este Bacca?

Thanls Kaz, realmente não conseguia perceber como só tinha 3 jogos em 2010 por isso é que levantei a questão.

http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/sporting-oriol-romeu-barcelona-maisfutebol/1255469-1457.html

:boohoo:

Não, obrigado!

Já alguém o viu jogar?

Esse do Barça só aceito se vier a titulo definitivo.

Não quero jogadores dos outros para valorizar e depois ficarmos de mãos a abanar.

Passaremos de 2º equipa mais portuguesa do campeonato, a 2º equipa mais sul-americana do campeonato…

Rodar gajos do Barça nem pensar :sick:

Também não é bem assim. O Bojan rodava aqui que era uma maravilha. :slight_smile: em relação a este, não o conheço minimamente. Se for um novo Busquests como dizem só tem importância se jogarmos à Barça.
Se jogarmos sempre a atacar é fundamental ter um destruidor… pelo menos na minha opinião.

Por norma defendo: jogadores por empréstimo… NÃO.

Tirando raras excepções, que não me parece ser o caso desse catalão que se fala, e mesmo essas têm de ter direito de compra, eu defendo: se é para promover e fazer evoluir, então que se aposte nos putos da Academia… que por acaso no Sporting até costumam ser bons e tal.

não vejo falar em empréstimo em lado nenhum…

não faz sentido ir buscar um jogador de 19 por empréstimo… nós é que emprestamos jogadores de 19 anos!.. ^-^

E já não vinha o Rinaudo?
P Mendes, Zapater, André Santos, Rinaudo não chega?

são jogadores com caracteristicas diferentes…

supostamente o Rinaudo e este Romeu são umas bestas assim como o Javi… os nossos “pivots” não são caceteiros que chegue…

(a ideia era o Zapater “el toro” impor mais respeito do que realmente impõe…)

Ainda estou a espera de ver os nomes em que nao tinhamos coragem de criticar. :stuck_out_tongue: >:D >:D