Nos ultimos meses o rendimento do M.V foi ridiculo e isso deve ter baixado o interesse de alguns clubes + ricos, menos de 20M é mau negocio mas infelizmente cheira q vai sair por menos
Moreira (GR do SLB) na mira do Sporting.
Vem no Correio da Manhã de amanhã…
Valha-me nossa Sra.!!! :wall: :wall: :wall: :wall:
Só pode ser mentira.
Nem eu o queria nem ele queria o Sporting. Para ser 3º GR acho que ele não estará muito interessado.
O CM normalmente dá aquilo que as pessoas querem ver, seja verdade ou mentira …
Muita gente falou aqui no Moreira, creio inclusive que até foi aberto um tópico e, alguém que me corrija se tiver errado mas, salvo erro, existiu um forista que dizia ter informação que o Moreira podia tar de facto a caminho do Sporting.
Eles não têm o que escrever sobre o Sporting, pegam nestas coisas …
Queriam o quê ??
Vou abrir um tópico sobre Falcão e Cardozo a caminho do Sporting, a ver o que dá.
Será que vão meter a notícia: “JEB e seus compinchas fora do SCP” :twisted:
Duvido que seja so um rumor…
Não por favor
ja aqui li , pessoal a dizer q esta garantido desde Setembro, :twisted: :twisted: :twisted: :wall: :wall: :wall: :twisted: :twisted: :twisted:
Preferia o falcao… ;D
Se tudo correr bem, o GR que virá é um Internacional A, que há algum tempo que não veste as cores da sua selecção (2005), tem 32 anos e 1,92m.
Pago uma imperial a quem advinhar o nome. E não estou com suponhamos com isto.
Christian Abbiati?
Falas do Christian Abbiati?
Isso malta! Toca a lançar boato! Depois se correr mal venham aqui dizer que “JEB é uma tristeza não faz nada sem estrilho e é só bufos e bufos e bufos”.
Quanto aos saltos do Moreira, fico contente de saber que o google e o serOrc são as fontes de tanta sabedoria:
Basta ver um treino. Ele nem saltar consegue. É um Mantorras das balizas e já há meses que sabe que vai embora.Tomara que fosse para um rival…
Eu como sou um gajo muito terra a terra, sem FM’s, azias e estrangeirismos nos nomes que para aí já começam a surgir digo que se o Moreira não conseguir saltar a uma bola, NÃO passa nos testes médicos. Se passar é porque salta. O Derlei também estava aacabado segundo aqueles génios do galinheiro.
Ora… :arrow:
De Sanctis? :x
Jugen Macho?
Já advinharam. Abbiati.
Ou inventaste, ou és um bufo que conhece outro bufo. E depois queixam-se e choram que não fazemos negócios e que a CS isto e aquilo.
Vergonha
Pois eu nunca vi nada de especial em Abbiati, além de que tem uma queda enorme para patos. Para ir buscar Abbiati preferia Bracalli ou Peçanha.
Meter Bracalli e Peçanha na mesma frase de Abbiati só pode ser piada. ???