Online Football Manager

Online Football Manager

Também conhecido como ‘OFM’, este jogo permite treinar equipas reais do mundo em ligas de todo o lado contra outras pessoas. Os jogos são simulados todos os dias á meia-noite. Jogo muito divertido!

“Terás controlo total sobre a tua equipa: tu decides a táctica a usar, a formação em que irá jogar, que jogadores comprar, como expandir o teu estádio, e muito mais. Mostra ao mundo que tu és o melhor treinador!”

Jogo com os meus amigos. Eu pago ‘season tickets’ para ter mais opções no jogo mas dá para jogar gratuitamente.

Exprimentem! Ninguém aqui joga?

http://www.facebook.com/onlinefootballmanager

Acabei de me registar mas nao sei por onde começar

Começa por escolher uma liga que sabes bem. Eu normalmento treino na Liga Inglesa, Espanhola ou Portuguesa. Depois, procura uma liga nesse pais em que há clubes livres. Assim depois, podes escolher o teu clube para treinar. Quando já tens clube, podes começar a criar as tácticas e onzes-inicias para o proximo jogo simulado, e podes por jogadores que não precisas á venda para que ganahres dinheiro. Dá também para comprar staff para treinar jogadores e espiar os outros clubes.

Para mais informação, visita o FAQ ou o guide no site. Jogo em inglês como sou inglês, por isso não consigo explicar assim tão bem em portuguêse, desculpa.

:great:
Percebi perfeitamente e ja fiz a lista de tarefas xD

estou a treinar a academica de coimbra parece muito fixe o jogo e é semelhante a um jogo online que anda por ai mas com menos cor ;D

diz-me os jogadores evoluiem tipo no fm de acordo com um potencial?

Para os jogadores evoluir, é precisso assinar treinadores de ‘avancados, medios, etc’ . Depois, metes os jogadores mais jovens a fazer treinos e normalmente os niveis (ratings) normalmente sobem cada dia. As vez sobem mais 2 num dia ou não sobem nada.

Espero que gostas do jogo! Também jogo FM mas isto é um bocado differente.

para ja estou a gostar. Bgd pela resposta olha so podemos comprar os jogadores que estao na Lista de transferencias dos outros clubes?

Já agora que equipa estas a treinar? 8)

Estou a treinar o Blackburn Rovers (minha conta chama-se Ganda_Dan, se consegues pesquisar). Como pago, tenho acesso a outras três sub-contas em que treino o Setubal, Kaiserslauten e Blackpool.

Para comprar jogadores, tens a lista como disseste e podes fazer ofertas a outros clubes DA VOÇA LIGA. Também á a opção de olheiro mas isso apenas funciona com ‘season ticket holders’.

Ahh, também existe um forum. Acho que há um forum português, não sei, mas no forum inglês há muito pessoal que possa ajudar.

:great:

Mais um jogo do tipo que já joguei. Tal como grande parte dos outros faltou-me a paciência. Deu para entreter durante uns meses.

Mas aparece por exemplo o Real Madrid a comprar um jogador aos porcos

Já joguei. Joguei durante um bom tempo, mas depois fartei-me.

:arrow:

mas eu ainda devo ter conta

Não gosto mesmo, alta seca. :inde:

Apenas tem uma certa piada quando se faz uma liga amigável com amigos, aí sim.

Alguém tem jogado disto ?
Registei-me +/- à duas semanas e não me tem corrido nada bem.
Alguém sabe uns truques pessoais que me possa divulgar ?

ja joguei 2x , mas depois acabo por fartar me . Se criássemos uma liga ca do forum era fixe ;D

Costumava jogar disto com uns colegas na escola mas acabei por me fartar. Era engraçado criarmos uma liga aqui do fórum.

Eu também jogo e havia de ser muito porreiro criar uma liga do fórum, mas seria difícil agora pois já tenho as minhas contas ocupadas :stuck_out_tongue:

Eu ja joguei isto e nao gostei.

gosto mais de soccer manager, ja agora alguem joga soccer manager?