One Direction- Zayan abandona a banda

http://caras.sapo.pt/famosos/2015-03-26-Zayn-Malik-abandona-a-banda-One-Direction

O que acham disto? as pitas já se revoltaram

Vou só ali mutilar-me e já venho. Nem sei como durmo esta noite…

Já agora, quem é o gajo?

:lol:

Eu não percebo estas gajas, sinceramente

Espero bem que essa imagem do cão seja montagem. Este mundo está todo estragado.

Centenas de patrões britânicos telefonaram a especialistas em direito do trabalho para saber se podiam aceitar pedidos de dispensa de trabalhadores que queriam faltar ao emprego para lidarem com a saída de Zayn Malik dos One Direction.

"Apesar de conseguir simpatizar com os fãs dos One Direction, dificilmente esta situação pode ser classificada como uma altura conveniente para pedir uma licença compassiva”, garantiu o especialista em direito do trabalho Alan Price ao jornal Manchester Evening News.

Uma licença compassiva é habitualmente atribuída a um trabalhador que tem de lidar com uma circunstância particular dolorosa, como a morte de um familiar chegado.

Segundo a firma Alan Price, esta não é a primeira vez que uma situação do género acontece. Em 1996 muitas pessoas pediram esta licença quando Robbie Williams decidiu abandonar os Take That.


:o

:arrow: x2

Já vi por aí fotos de pitas a mostrarem braços e pernas cheias de cortes por causa da cena :inde: :inde: . Esta canalha não tem nada nos cornos, tá tudo maluco !

Who cares… :wall:

Não estou a lidar.

Digam-me que é mentira.

Já vou meter baixa.

What’s worse than hearing One Direction on the radio?

Hearing them from your son’s bedroom.

End of times.

Era escudada a foto em spoiler.

Dá para meter baixa por causa deste palerma? EU AMO O ZAYAN :venia: :venia: :venia:

Este mundo está todo fodido…

Quem é que abandonou o quê?

Óptimo, só faltam os restantes.

Não me aquece nem me arrefece. Quanto às pitas cortarem os pulsos com isto, chama-se “Teoria da Evolução das espécies”. Desculpem a opinião forte mas é o que penso.

Se a banda tivesse terminado , não sei o que seria então ::slight_smile: :lol: :lol:

Então Sandy, dás-te com algumas fanáticas por estes gajos? xD

:lol: :lol:
Não Julio , só falei pelo que tenho visto na Net , o fim do mundo em cuecas ::slight_smile:
Por isso disse o que disse , se a pitagem tá doente por um tipo ter bazado , se a banda terminasse nem sei :lol:
:beer:

Este gajo é um autêntico boss. :clap: :rotfl:

[size=18pt][b]Stephen Hawking acalma fãs dos One Direction[/b][/size]

O astrofísico Stephen Hawking falou sobre a saída de Zayn Malik da boysband britânica e explicou que num universo paralelo o jovem de 22 anos poderá ainda fazer parte dos One Direction

O astrofísico e cientista Stephen Hawking aproveitou a sua participação através de um holograma em 3D numa conferência na Universidade de Cambridge para acalmar os fãs dos One Direction que perderam há um mês um dos seus cinco membros, Zayn Malik.

Enquanto falava sobre os mistérios do universo, sobre o futuro do planeta e a doença que o condiciona há décadas, a esclerose lateral amiotrófica, uma pessoa na plateia perguntou ao britânico: “Qual acha que é o efeito cosmológico da saída de Zayn dos One Direction e, consequentemente, dos corações partidos de milhões de adolescentes no mundo?”.

O professor que inspirou o filme A Teoria de Tudo respondeu de forma original: "Finalmente, uma pergunta sobre algo importante. O meu conselho para todas as raparigas com o seu coração destroçado é que prestem atenção aos estudos da física teórica. Porque um dia poderão existir provas de universos múltiplos. É possível que algures fora do nosso universo exista outro diferente - e que nesse mesmo universo Zayn ainda faça parte dos One Direction", explicou o cientista.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Gente/Interior.aspx?content_id=4535568
:rotfl: