Onde Ver o Benfas - Sporting ?

Deixo aqui esta questão, pois não irei ver o jogo ao galinheiro, e não tenho SporTV (penso que vai ser transmitido por lá)

Por isso, gostaria de saber quantos de vcs estão na mesma situação e se ponderam ver o jogo em algum lugar interessante ?

Um encontro com o pessoal para ver o Jogo ?

Ainda ontem tinha falado nessa ideia.

Penso que seria extremamente interessante o pessoal encontrar-se num sitio e vermos a bola juntos. Até mesmo com umas petiscadas para aliviar stress.

Bem sei, que há os voodoos, porém deve haver voodoos conciliáveis.

Também não tenho Sportv, se combinarem alguma coisa em princípio alinho. Podia sempre ir a casa de um amigo meu mas depois das últimas duas vezes que lá fui ver jogos contra os lampios… Acho melhor não repetir a brincadeira. :x

Eu estou a trabalhar e por isso não veria o jogo de jeito algum.

Não acredito que o Sporting, através de uma iniciativa qualquer, não dê a oportunidade aos sócios e simpatizantes, de verem o jogo em écran gigante. É só estar atento às notícias durante esta semana.

De qualquer dos modos, se não conseguirem arranjar local, sempre podem assistir ao jogo no 2º piso do Alvaláxia, num restaurante que lá há mesmo num dos cantos e que tem SporTV e écran gigante. Têm é de consumir qualquer coisa, eheheh… :wink:

Podia ir ver o jogo a casa de um amigo com Sport TV, os 2 últimos Benfica-Sporting que fui lá ver ganhámos ambos! :slight_smile: Mas como não sou muito de “voodoos”, se combinarem qualquer coisa em Lisboa apareço de bom grado.

Ainda que sem certezas, estou inclinado para alinhar numa combinação do género. Este jogo precisa de ser saboreado de forma especial e acredito que um convívio do género seja uma boa ideia para aliviar a ansiedade.

Vou ver num café português por aqui, com amigos meus penso eu. 8)

Apesar de não falhar um jogo no Cesto do Pão á precisamente 8 Anos e este não foge á regra, acho que seria bonito vocês combinarem no estádio de Alvalade porque iram estar lá muitos milheres de adeptos uns pelo bilhete da UEFA outros pelo jogo do Cesto do Pão!!
Seria giro e assim vocês Davam-nos Força pois deve existir bebidas á borla !!!

Por causa de uns amigos se terem lembrado de casar dia 14, não poderei ver o jogo. :evil:
Bem que me lixaram.

Por isso vou ficar a roer as unhas, até chegar a casa e saber o resultado. Só espero não receber mensagens de “amigos” lampiosos. Se não receber informação nenhuma é porque a coisa correu bem. Mas vou estar 100% a mandar good vibes para o GRANDE SPORTING GANHAR

Por causa de uns amigos se terem lembrado de casar dia 14, não poderei ver o jogo. :evil: Bem que me lixaram.

Por isso vou ficar a roer as unhas, até chegar a casa e saber o resultado. Só espero não receber mensagens de “amigos” lampiosos. Se não receber informação nenhuma é porque a coisa correu bem. Mas vou estar 100% a mandar good vibes para o GRANDE SPORTING GANHAR

Começei este Thread, mas já me lixaram! Lembraram-me que tenho tb um casamento nesse dia! Será o Mesmo Dassa ?

Mas o casamento é de manhã, se calhar piro-me antes do jogo :smiley: :smiley:
Bem lançei a discussão, vejam lá isso, que se eu me conseguir baldar para ver o jogo, vou ter com vcs onde fôr!

Vou ver num café português por aqui, com amigos meus penso eu. 8)

há mais alguem que vá ver a bola por estes lados??

Ou que me possa dar indicações onde ver??

Estou mesmo a precisar dessas informações, please…

É-me dificil vir aqui ao forum, mas quem me poder ajudar pode enviar mail para jose.cezinando@gmail.com.

Obrigado

Começei este Thread, mas já me lixaram! Lembraram-me que tenho tb um casamento nesse dia! Será o Mesmo Dassa ?

Nopas é outro, acho que o casamento é de tarde, aqueles com lanches ajantarados que terminam as tantas. :? Ai Ai

Eu vou ver o jogo à cervejaria. Não sei se o Bach vem.
A cervejaria é o tal “do 2º piso com ecrã gigante”. Mas como o jogo é às 19:45, vou lá jantar.
Vou passar lá 5ª ou 6ª a ver se é preciso fazer alguma reserva ou coisa do genero.

Dass…que também já tou lixado
Tenho uma tia que foi operada a quem prometi que quando pudesse viajar a levava para casa (Lagos) porque não pode conduzir. De maneira que lá vou eu para Lagos, provavelmente para casa de uns primos lampiões (mas gente muito boa) sem sport tv :evil:

Por outro lado foi nessa casa que vi o Ricardo a defender e depois marcar os penaltis contra a inglaterra! Novo voodoo??? :smiley:

Eu vou ver o jogo à cervejaria. Não sei se o Bach vem. A cervejaria é o tal "do 2º piso com ecrã gigante". Mas como o jogo é às 19:45, vou lá jantar. Vou passar lá 5ª ou 6ª a ver se é preciso fazer alguma reserva ou coisa do genero.

hmm.
eu não tenho voodoos…

vais jantar lá?
isso é caro ou como é ?

Não me importaria nada de alinhar numa coisa dessas, até pq já se vai fazendo tarde para conhecer parte do pessoal Foristico…

O problema é que devido ao Vodoo, o jogo com as galinhas vai ser passado a jogar PC e com phones nos ouvidos a escutar Manowar.

Eventualmente para a final da UEFA, se o trabalho o permitir, seria de fazer a reuniao dos “tristes”, ou seja, daqueles que nao podem assistir ao vivo.

Vao dizendo alguma coisa.