Onde está o Campeão?

Isto podia-nos levar para uma discussão que nada tem a ver com futebol, por isso limito-me a dizer que infelizmente essa é a mentalidade vigente neste País e que não o deixa avançar, meio mundo a tentar enganar o outro meio mundo e vice versa. :shock: :cry:

Voltando ao futebol parece-me que qualquer dia vamos deixar de ter esses grandes jogos de Inglaterra e Espanha, afinal parece que só os tolos como eu é que pagam a mensalidade e como essa deve ser a fonte de subsistência da SportTv então a falência é certa :frowning:

... parece que só os tolos como eu é que pagam a mensalidade ...

É pá… aqui está mais um… :cry: :oops:

Eu tb pago… :roll:

Mais um (nao eu mas o meu pai :smiley: )

Sinto-me triste e sem vontade para nada, a derrota dontem deixou-me de rastos a minha preocupação começa agora mais para os lamps
è k os desgraçados depois de tantas criticas ao trapalhoni e tanta controversia conseguem acabar a 1ªvolta em 1º lugar!!!??, quer me parecer que dos 3 grandes é aquele em que usando o seu 11 base é o mais forte
mas isto até tá a custar-me escrever isto pq nem quero apenas imaginar se esses palhaços são campeoes…acho k o futebol para mim deixava de ter significado. Tenho medo mesmo acho k nesta 2ª volta vou ser de todos os clubes que jogarem contra os Orcs…e só depois do Sporting…nunca pensei em despoletar em mim um sentimento tão anti-lampiao bem profundo!!

Sinto-me triste e sem vontade para nada, a derrota dontem deixou-me de rastos a minha preocupação começa agora mais para os lamps è k os desgraçados depois de tantas criticas ao trapalhoni e tanta controversia conseguem acabar a 1ªvolta em 1º lugar!!!??, quer me parecer que dos 3 grandes é aquele em que usando o seu 11 base é o mais forte mas isto até tá a custar-me escrever isto pq nem quero apenas imaginar se esses palhaços são campeoes...acho k o futebol para mim deixava de ter significado. Tenho medo mesmo acho k nesta 2ª volta vou ser de todos os clubes que jogarem contra os Orcs...e só depois do Sporting...nunca pensei em despoletar em mim um sentimento tão anti-lampiao bem profundo!!

LOOOOOOOOOOOOOOL o onze deles o mais forte??? Eh pa o mais forte e o do Porto o problema e que eles nao jogam nada

Como ja te disse essa preocupaçao vai durar mais 5 jornadas, depois quando eles forem as antas tudo mudara…e so acreditarei numa vitoria ORC no campeonato (que me levara a um aemigraçao) se ganharem nas antas…caso contrario… 8)

PS - Quem quiser assistir a bom futebol, que compre uma box pirateada e assista na Sporttv os campeonatos de Inglaterra, Espanha e Itália :arrow:

Não tem nada a ver com o tópico, mas porquê pirateada zeze? :shock: :?:

O Rui e o Mauras já responderam por mim :lol:

Caro Tomané,

Não tem nada a haver com mentalidade. Pago as minhas mensalidades e obrigações em tudo o resto, este caso reune a minha concordância pq ESTAMOS A FALAR DA PT, e eu com a PT tenho um historial de conhecimento de causa mto antigo, tanto pessoal como profissional.

Se a SportTV não fosse deles provavelmente concordaria com o pagamento de mensalidades sem discussão, pois os produtos e serviços prestados de forma HONESTA merecem.

No caso da PT trata-se de roubar a ladrões, logo não critico e até aplaudo quem vai por esse caminho pois como diz o conhecimento ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão.

Conheço mto boa gente na PT que é a primeira a reconhecer e indignar-se com a forma como a “instituição” trata clientes, aumenta tarifas sem reflectir minimamente a realidade dos custos dos serviços, numa lógica de enriquecimento guloso, de directores e administradores que apenas pretendem mostrar serviço para aceder a uma fatia ainda mais gorda do bolo, e quem paga é o consumidor. Isso à mistura claro com este “modus operandi” que anteriormente exemplefiquei de desrespeitar e mesmo gozar com o cliente.

Sendo assim… piratei-se quem percebe disso pois nada mais salomónico há que piratear… um pirata.

Sobre o tópico do thread:

o Pasquim faz hoje a análise da primeira volta, onde é fácil perceber que a teoria que alguns tanto apreciam de que o campeonato está mais competetivo à custa da melhoria generalizada dos pequenos é uma grande treta. Neste momento não são 2 mas 5 as equipas que têm mais pontos que o ano passado, mas tudo o resto é descidas, algumas delas vertiginosas. A saber:

Melhor:

Guimarães +8
Leiria +5
Rio Ave +4
Belém +3
Boavista +3

Pior:
Beira-Mar -16!
Porto -14!
Sporting -9!
Benfica -3
Braga -3
Moreirense -3
Marítimo -2
Nacional -2
Gil Vicente -2
Académica -2

De salientar também que desde 51/52 existiram apenas 15 líderes com menos de 40 pontos no final da primeira volta, sendo que este é o ano mais baixo de sempre, com 31 pontos, 5 pontos abaixo dos registos mais pobres anteriores (boavista 01/02 e Porto 91/92 com 36 pontos).

Reflexão:

O ano passado por esta altura não andávamos mto satisfeitos com o Fernandinho Timex, que depois veio ainda a mostrar uma boa reacção apenas desfeita no último terço do campeonato. Neste momento Peseiro tem o equivalente a mais 3 derrotas em pontos perdidos que o Nando das pulseiras.

Eu também pago a mensalidade (o meu pai!), agora vou começar a pagar eu porque vou sair da casa e quero ver futebol e outras coisa na minha casa, box pirata ainda é uma opção por tudo e mais alguma coisa, agora, peço encarecidamente que não me venham com a lengalenga do país que não vai prá frente e coisa e tal, eu trabalho mais de 40 horas semanais, pago carro e casa todos os meses, faço reciclagem, dou o que posso para ajudar os outros (Tsunamis, ajudas de berço, etc), pago os meus impostos e não tenho dívidas por saldar, o país paga-me da seguinte maneira, aumenta os impostos, aumenta os combustiveis, aumenta o pão, resumindo aumenta quase tudo, NÃO aumenta os ordenados, ainda querem cidadão mais exemplar do que eu??? :?: :?:

P… que pariu a PT mais o estado, impávido a ver esta merda é que eu não fico! :twisted:

Meu caro Sampaio podes chamar ao que eu escrevi lenga lenga mas essa é a realidade, o País não está no atraso que está porque a PT nos engana ou porque há muita gente a enganar a PT, mas muito desse atraso deriva dessa mentalidade tipicamente portuguesa e que é secular e cuja exemplo máximo está bem à vista nos países que colonizamos.

Depois falas nos impostos o que me leva a recordar que este é um País onde só não foge ao fisco quem não pode, no caso os trabalhadores por conta de outrem, o resto e especialmente os que mais ganham pagam só o que querem e como querem.

A seguir podia-te falar da nossa economia paralela e por aí fora, mas aqui o melhor mesmo é nos limitarmos a tentar descobrir quem vai ser campeão

Eu também pago a mensalidade (o meu pai!), agora vou começar a pagar eu porque vou sair da casa e quero ver futebol e outras coisa na minha casa, box pirata ainda é uma opção por tudo e mais alguma coisa, agora, peço encarecidamente que não me venham com a lengalenga do país que não vai prá frente e coisa e tal, eu trabalho mais de 40 horas semanais, pago carro e casa todos os meses, faço reciclagem, dou o que posso para ajudar os outros (Tsunamis, ajudas de berço, etc), pago os meus impostos e não tenho dívidas por saldar, o país paga-me da seguinte maneira, aumenta os impostos, aumenta os combustiveis, aumenta o pão, resumindo aumenta quase tudo, NÃO aumenta os ordenados, ainda querem cidadão mais exemplar do que eu??? :?: :?:

P… que pariu a PT mais o estado, impávido a ver esta merda é que eu não fico! :twisted:

[i]Roubar o estado, ou as firmas do estado = ROUBAR A TI PROPRIO E OS TEUS CONCIDADAOS = agravar a situacao mais que preocupante de portugal = nao se importar com o futuro de portugal = voltar para tras, rumo ao “antes 25 de abril”.

Agora percebo que aqueles que roubam pensem que e uma forma de justica. A pergunta e: “Justica para quem?”

Com a agravante da comunidade europeia nao ter mais pachorra para tanta ma gestao em portugal e sermos obrigados a abandonar o barco e a moeda. O que e um cenario totalmente possivel. Sim, sim! Apesar de ja termos os vicios dum pais terceiro-mundista ainda nao temos as desvantagems, mas para la caminhamos.[/i]

Pegando no que vocês dizem faço uma distinção:

ROUBAR O ESTADO NÃO - (VULGO FUGIR AOS IMPOSTOS E OBRIGAÇÕES) - Por mais que eu saiba que muito do que damos vai para os bolsos de quem não deve tenho fé que uma pequena parte ainda ajuda alguém e todos nós.

ROUBAR A PT - SIM - A PT não tem QUALQUER REPERCURSÃO na melhoria da condição de quem precisa, é uma empresa que junta os benefícios do proteccionismo estatal à lógica do lucro selvagem sem olhar a quem.

Não me comparem coisas que não têm comparação, e não me venham dizer que ao prejudicar a PT estou a tirar na sopa dos pobres, isso é uma falácia completa.

A PT, bem como outros grupos são empresas que já não deviam ter qq ligação ao estado há muito! Servem para endinheirar e dar mtos jobs aos boys que vão mudando, entre outros escândalos.

A PT não tem qualquer acção na melhoria das condições de vida dos cidadãos, ao contrário de tanta coisa estatal que existe para melhorar a nossa vida, mesmo que de forma ineficiente.

Estão portanto a misturar coisas que não têm mistura.

[i]E a tua mensagem 666, nao sei se deveria responder… :smiley:

Maurex, roubar a PT e roubar o estado, quer queiras quer nao, quer vejas isso como um acto de heroismo ou nao. Depois, quando dizes que a PT nao " tem qualquer melhoria das condicoes de vida dos cidadaos", esqueces-te que essa mesma PT da trabalho a esses cidadaos e que nao e roubando essa mesma fonte de trabalho que se vai melhorar a vida dos que por ela sao pagos. Seria, no minimo, estupidez, trabalhar para o estado, nao pagar o devido e depois vir dizer que o estado e um ladrao porque nao da aumentos e faz subir os impostos…

O que mais triste e, e a mentalidade portuguesa, da qual eu faco parte integrante, achar normal nao pagar e essa mesma mentalidade ja nao achar la muito normal que o estado esteja ao bordo da falencia. Tamben e bem portugues dizer: Ha quem pague ou paguem outros… mas o que ja nao e portugues e dizer: Se nao houver ninguem a pagar nao havera com certeza ninguem a receber.

Mas e claro que nao se muda uma tradicao secular…[/i]

respondo apenas para não ficar nesse número! :slight_smile:

Mais do mesmo: comparar falcatruas à nojenta PT com fugas a impostos, segurança social e outras obrigações é misturar o cú com as calças.

Prontes, têm razão…
Eu rectifico o que escrevi.

Eu pago todos os meses a factura que a TVCabo me apresenta, mas não vem lá nenhum item designado “Sporttv” 8)

Está melhor assim? :stuck_out_tongue:

eheh :smiley:

Só para que conste, neste momento é a própria PT que foge aos impostos ao se recusar a passar facturas aos seus clientes do serviço ADSL pré-pago, subtraindo assim o IVA que deveria entregar ao estado. :evil:

#-o

A seguir podia-te falar da nossa economia paralela e por aí fora, mas aqui o melhor mesmo é nos limitarmos a tentar descobrir quem vai ser campeão

Eu acho que se falarmos da economia paralela encontraremos (provavelmente) o futuro campeão.