Afinal se o homem queria ser tanto presidente do Sporting , e nao se revia nesta gente que tem estado a frente do Sporting,
Eu pergunto porque razao o homem nao se chega a frente e diga da sua justica, porque na verdade agora e o melhor momento para fazer subir a contestacao a este miseravel periodo da vida do clube!!
Sera que afinal a sua candidatura foi so fogo de vista?
Sera que sera mais um sportinguista a resignar-se perante o actual estado das coisas?
O Sporting precisa de gente com coragem para varrer esta porcaria de gente que tomou de assalto o clube!!
PPC esteve na AG e até discursou. Na minha opinião estava á espera de um discurso mais forte mas no fundo até compreendi as palavras dele.
Se não está na presidência do Sporting foi porque 90% de situacionistas entendeu que queriam o cabeça de giz e o forever portanto não faz sentido que PPC acuse este e aquele senão isso seria suspeito e seria chamado de destabilizador.
Culpa dos sócios ao votarem nestes merdas!
P.S - Curioso que não vi o ex-presidente Girafa na AG
Se alguma vez deste credibilidade a semelhante pessoa, deve estar a cair-te tudo aos pés.
Eu, como nunca dei, acho normal a auseência.
Vigaristas, preocupam-se s+o em limpar o umbigo sujo deles.
Mas qual é o problema? O homem foi a eleições, perdeu, e agr cumpre as suas funções normais como sócio. O seu discurso foi correcto e apropriado, conforme devia ter sido feito. Os sócios é que podiam ter invertido a situação, não o PPC ou o Ser Sporting. Como não quiseram, agr tb já não é tempo para isso. Até pq continuam a não querer.
Acho que 90% derrubam qualquer um , e alem do mais quem levantar a voz agora sujeita-se ao linchamento habitual , o problema da actual direcção tem sido esse , bem que procuram alguem em quem bater , mas não encontram , não há nenhum masoquista para avançar.
Para mim este Sporting já não tem remédio , já não dá para evitar a sua queda , por isso talvez muitos prefiram esperar pelo dia seguinte , até porque ninguem quer pegar num barco a afundar.
Onde e que anda o ex-candidato a presidente do Sporting, PPC?
Re: Anda a governar a vida dele, depois de ter sido copiosamente derrotado nas urnas. Ele anunciou, em devido tempo, que os Sportinguistas teriam o presidente que merecem após a eleições e que, em caso de derrota, não contariam com ele para projectos futuros. Está no seu direito, tal como o forista e igualmente candidato NLP está em devolver o cartão ao cabeça de giz. :inde:
Edit: muito fez ele na AG, ao discursar perante a horda de carneiros e anunciar o seu sentido de voto…
Quer dizer quando podiam deixá-lo fazer alguma coisa “esmagaram-no” e agora queriam que o homem fizesse alguma coisa? Qualquer pessoa com 2 dedos de testa se afastaria depois de tamanha derrota, ninguém gosta de ser pisado…
Atencao para os mais desatentos, eu apesar de nao poder votar , era pela mudanca e gostaria que ele ganha-se as eleicoes porque ja estou farto de ver esta gente a destruir o Sporting.
Nao facam confusao portanto!!
So acho estranho o seu silencio , uma vez que ele achava que a continuacao iria dar nisto , por isso um bom sportinguista que se candidata a presidente do clube deveria fazer mais!!
Ser acusado de destabilizador?
Destabilizadores sao os que deixem que esta situacao continue!!
Acerditem o Sporting vai ser eliminado da taca, espero que nao ,e so depois de terem a epoca ja destruida , e que farao algo, o Sporting precisa de mudanca urgente, e precisa de alguem que assuma de uma vez por todas que isto nao pode continuar, porque a equipa do Sporting VALE MUITO MAIS QUE ISTO!!
Não era o ser Sporting que propunha um regresso aos sócios? Uma viragem total? Uma poção mágica? Então só porque perderam, vão desistir dessa convicção? Que tal uma oposição que se manifeste, que mobilize… Por exemplo.
Sim, isso é bonito de se dizer. Mas falta concretizar o “como” e com o “quê”… Não basta criticar por criticar, é preciso apresentar factos e ideias. É que vistas as coisas até parece que são eles os responsáveis pela situação do clube e não as direcções que foram sucessivamente eleitas.
Por não bastar criticar e ser preciso ideias e factos é que digo que o Ser Sporting ou algo do género não devem desistir. Principalmente ao nível das ideias.
Por exemplo, já se percebeu que com esta direcção se disseres “epa voces são uma merda” recebes logo troco e és descredibilizado, arruma-se o assunto, e pronto nada de produtivo surge. Agora se disseres “epa eu tenho aqui umas ideias para deixares de ser tão merdoso, é certinho, e vale a pena ouvi-las”. Aí se calhar até pode haver diálogo. Mas o pessoal está cismado com Bento, assim não vale a pena.