Omar Elabdellaoui (HITC)

Portuguese side Sporting Lisbon and La Liga outfit Real Betis are both interested in signing Elabdellaoui, while several Premier League sides are also monitoring the defender's situation at Olympiakos.

[url=http://www.hitc.com/en-gb/2017/08/03/chase-on-for-former-hull-defender-omar-elabdellaoui/]http://www.hitc.com/en-gb/2017/08/03/chase-on-for-former-hull-defender-omar-elabdellaoui/[/url]

Muito gostam esses caral$os de nos chamarem “Sporting Lisbon”, enfim…

Em relação ao jogador, é mais um que não conheço! :inde:

O melhor nome até agora. Chegava e era titularissimo. Penso que está em final de contrato por isso não deve ser muito caro.

Seria interessante.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

Este é que parece ser o certo.
Parece ser melhor do que os que nos têm sido apontados…

…E tem a vantagem de, estando em final de contrato e sendo do Olympiacos, clube com algum capacidade financeira, podemos tentar usar jogadores como moeda de troca com uma mão a lavar a outra.

Boa fonte lol

Era bom era, pena não parecer haver credibilidade…

Realmente a credibilidade é próxima do 0. É pena, até ao momento foi o melhor jogador que nos apontaram, e até acredito que conseguíssemos um negócio vantajoso. A concorrência (Bétis) também não assusta.

No tugão, contra os clássicos autocarros, partia tudo. Sem dúvida.

Enviado do meu VFD 600 através de Tapatalk

[member=24584]King Bryan

How to start a fire

:think:
Há mm fumo?

Este rumor parece-me tudo menos credível…

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

Tendo em conta que já se mostrou na PL, imagino que nao tenhamos capacidade financeira para competir caso haja de facto interesse de outros clubes.

Usar os “dispensáveis” como moeda de troca seria a situação ideal.

Muito veloz, muito ofensivo, para a nossa liga seria um jogador top.
Parece-me o melhor apontado até agora. Mesmo que o interesse seja real, no transfermarkt tem valor de 5 milhões e por menos do que isso duvido que se faça negócio.

O que mostrou nao foi la muito positivo desvalorizou no máximo

? ?

Não é por achar que vem ou não…é só para ver o vídeo.

Sem conhecer o jogador há um dado que salta a vista de todos é que o Jesus gosta de defesas altos o piccini tem 1,89m e o lotto tem 1,87 m enquanto que este só tem um 1,79m .
Duvido que o SCP esteja interresado

O Fábio Coentrão e o Jonathan Silva nem devem chegar a 1,80m. Esse argumento não pode ser sempre usado, nos últimos anos têm havido várias exceções que nem sempre confirmam a regra. Julgo que o Ristovski também tem 1,80m.

Quando há qualidade a altura não interessa. O Podence riu-se do alto do seus 1,62m