Olsen (Record)

Meteu um bocado de Água quando esteve na Roma… Foi oferecido a Benfica (que preferiu Perin) e Porto (que preferiu Marchesin)… É natural que o negócio nos tenha sido oferecido. Tem feito uma boa temporada e do que conheço dele (chamou-me a atenção quando estava no Malmo e segui a trajectória no Paok, Copenhaga, Roma, Cagliari e Selecção) é um enorme upgrade em relação ao Renan. Mas com o Max a corresponder… Não sei se vai haver investimento num Guarda-redes a sério :thinking:.

Granda player! É deste calibre que a malta gosta. Direcção já a trabalhar na próxima época, para mais recordes.

Trincos? Bola!
Laterais? Bola!

Mas ei, vamos buscar um gk pq o max não presta…

Seria bem vindo…

Gosto, para concorrer com o Max.

Mesmo assim, mantinha em stand-by para perceber melhor onde o Max chega no fim da época. Se estiver a um nível forte, avançaria para uma contratação talvez um pouco mais acessível.

Mas gosto do perfil.

1 Like

Não gosto do perfil.
O substituto mais ridículo de sempre do Alisson Becker.
Passar de um dos melhores guarda-redes do mundo a jogar com os pés e a controlar profundidade, para um padeiro com 2 tábuas nos pés e que não sai da baliza.

Deus me livre! O Max já é 10x melhor que ele (e eu nem acho o Max preparado paara ser o n1) e também não trocava o Renan por ele. Lento, pouco ágil, costuma ser daqueles que chega lá já quando a bola passou, um tipo com aquele corpanzil não se impõe na pequena área.

Deve ser o mesmo scout do Fernando melhor do Brasileirão.

1 Like

O Varandas viu que havia UMA coisa positiva nesta época (o surgimento do Max), e decidiu que tinha de f***r isso também.

2 Likes

sendo assim deve estar mm na lista, alias short list do Viana

Está já assim tão mau?

Pensei que tivesse a recuperar o nível no Cagliari.

Nem no Cagliari tem jogado. Ou melhor, tem jogado porque o Cragno esteve vários jogos lesionado. Agora que o italiano recuperou o Olsen passou para o banco.

Não gosto do perfil, deve ganhar muito e não será um ativo no futuro.

1 Like

Custou 9 M€ à Roma. Notícia para enganar tolos.

Tens visto esta época? Não tem sido assim.

Foi sempre titular… Realmente eles só o foram buscar porque o Cragno se lesionou. E ele perdeu o lugar porque foi expulso num jogo qualquer em que se pegou com um adversário.

Para mim não é mau. E na minha opinião está a fazer uma boa época. Ficaria muito mais descansado com a dupla Olsen/Max do que com Max/Renan/Diogo

Encostaram o Renan para apostar no Max e agora querem ir buscar um guarda redes?

Ele tem estado bem esta época, e se há coisa que tenho notado são bons reflexos e até nas manchas tem estado bem…

Ele esteve de facto de fora, 5 jogos de castigo acho, porque acertou num gajo do Lecce e foi expulso…

Agora que o Cragno é melhor e agora recuperado vai ser titular? Óbvio, mas esse custa uns 25 milhões…

Foi porque o Cragno tem estado lesionado.

Quando disse que não tem jogado não me expressei da melhor maneira. O Olsen é uma segunda opção e sempre que o Cragno está disponível ele não joga. Julgo que nos últimos dois ou três já voltou novamente ao banco.

O nosso GR titular para a próxima época não pode ser o suplente do Cagliari.

Eu nunca o achei grande coisa. GR perfeitamente normal e com algumas características fora do que esperaria de um GR escandinavos. Já na Roma, um GR daquela altura a ser pouco efectivo nas manchas, um GR internacional e de 30 anos socar bolas para a marca de penalty…

Acho que esta época está pior. Cada vez o vejo com maiores dificuldades em chegar ao chão (a quantidade de golos que sofre porque demora a cair) ou a chegar a bolas que estão perfeitamente ao alcance de um GR com 1,95… mas é lento e chega lá tarde. Não posso ter um GR que faz 4 ou 5 defesas normais, mas com algum aparato e depois sofre 1 ou 2 golos em que ficamos a pensar “porra, não chegou lá?”.

Honestamente, não vejo onde seja melhor que o Renan. Ah, não é que veja muitos jogos (ele chegou a estar muito na moda antes da Roma), mas acho que nunca o vi defender um penalty. Não duvido que tenha defendido alguns, qualquer GR o faz, mas eu não me lembro.

1 Like