Olhem-me para isto

Só agora é que reparei nestas encomendas. :frowning:
Para o hoje à noite em Alvalade Vilas Boas um árbitro muito fraquinho de… Braga. :shock: Onde é que o Sporting vai jogar na próxima jornada? :roll:

Para a amigável do Algarve, o amigo santos que segundo o Pato nem vai sozinho leva a orquestra completa :? , e este eu já vi actuar ao vi, é corrupto não tenho dúvidas. :shock:

Ora aqui está o sistema que na hora do aperto perde a vergonha, a isto é que se chamam nomeações criteriosas e bem estudadas :shock:

Mas só há uma coisa a fazer, ganhar mesmo contra 13 ou 14 :wink:

O Sporting tem que ser Superior ate aos arbitros.

Vamos ganhar contra tudo e contra todos!

Nem mais, se jogarmos bem e lutarmos ate ao fim ninguem nos para (se bem ue se a arbitragem for bem estudada a coisa fica dificil…)

Apenas tenho uma nota adicional: Os dirigentes da SAD deviam ter feito um ataque sério a esta nomeação… assim pelo menos o Vilas “pouco” Boas ia-se sentir pressionado, e acabava por ser caseiro :wink:

Mas mais uma vez o nosso “velho e morfo” timoneiro reage ao retardador, e com o um bocado de sorte vai falar disso daqui a 3 meses… que amadores!


VAMOS ALVALADE!
(Só faltam 8 vitórias…)

Acho que o DC faz bem em nao vir a publico comentar as nomeacoes. Ele ja disse o que tinha dizer sobre o assunto e estar agora a pressionar os arbitros e estar a fazer o mesmo que outros fazem. Diferente e apos o jogo fazer os comentarios devidos.
De qq forma, apesar da prenda que nos deram, penso que o SCP esta suficientemente motivado para ultrapassar qq obstaculo que surja. Hoje, a unica coisa q nao pode acontecer e os jogadores estarem a pensar no jogo de quinta.

Apenas tenho uma nota adicional: Os dirigentes da SAD deviam ter feito um ataque sério a esta nomeação... assim pelo menos o Vilas "pouco" Boas ia-se sentir pressionado, e acabava por ser caseiro...

Ninguem lhe pede para ser “caseiro”, so se lhe exige que seja isento! :roll:

Grande arbitragem que tivemos sim senhor…aquele fiscal de linha so enforcado

So quando um levar a porrada que merece e que eles aprendem :twisted:

A arbitragem foi fraca mas não podemos dizer que fomos roubados.

Vi alguns lances mal assinalados e foras de jogo duvidosos mas vi sobretudo um lance do Polga para vermelho que nos deixava com menos um ainda na primeira parte. Vi mais duas entradas a pés juntos do polga (completamente louco) que o árbitro decidiu não ver, até ao lance final.

Não foi por aí.