Olha o Rui Duarte!

“Rui Duarte é o sucessor de Nelson no Boavista
O Estoril emprestou o lateral-direito Rui Duarte por uma temporada, com opção de compra, ao Boavista.
Depois da saída de Nelson para o Benfica os «axadrezados» estavam no mercado à procura de uma lateral direito e o escolhido foi Rui Duarte, que regressa assim à Liga, depois de ter sido apontado como reforço de diversas equipas portuguesas.”

Não vos parece estranho?
O jogador k foi expulso, de uma forma estranha-n sei se devo atribuir esse facto a ele ou ao hélio- no ep-orcs no algarve ter sido EMPRESTADO ao boabosta!!!
o dinheiro do nelson n dava para comprar este artista? Como é k este artista, sendo tão bom, só agora (por via da trf do nelson) arranjou clune na 1ª divisão?

vi a noticia à pouco na net e nem me tinha lembrado dessa historia, bem visto.

De facto é mto estranho, mas ja sabemos como são as mafias do nosso futebol e o veiga nisso domina.

quem é o empresário dele?

O boavista ta na penuria o dinehrio do NELSON ja deve ter ido a vida…
Quanto ao RUI DUARTE vamos ver se prova o que se dix dele…e honre as escolas onde jogou…mais 1 feito no sporting.

Abraços

é a mafia do futebol a trabalhar, pelo que sei, foi dito a esse ^“pseudo lateral” se fizesse um bom jogo com o benfas, poderia sair paraum clube de topo…e isso aconteceu…:S