Olegário no campo dos Bimbos

ele é jogadores imaturos e inexperientes, plantel fraquinho, emprestados fraquinhos oriundos de negociações por baixo da mesa, é um treinador que nunca ganhou nada e que tem muito a mostrar, é um presidente que só pensa no 2º lugar, ultimas direcções não fizeram nada de jeito…

quer dizer, com estas contrariedades todas, ainda por cima estamos a ser perseguidos pelos árbitros, epah, sinceramente, não é para ser do contra, mas não alinho nesses “carneirismos”.

Já agora o que são os bimbos?

Bimbos ha aqui muitos nao precisam ser do Porto.

Nao te preocupes,porque ha bimbos pelo pais inteiro.
Aqui no Forum aparece com cada um!

pois precisamente gostava de saber o que são, e quem são, já que falam tanto neles

pois precisamente gostava de saber o que são, e quem são, já que falam tanto neles

hehehe
É o erro de cair nos regionalismos e etiquetar o Porto como clube de todos os tripeiros, o que obviamente está errado. O Porto é um clube de tripeiros (a maioria), mas não tem lá todos.

Já agora caro colega, se o Sporting for campeão há concentração na Av dos Aliados? :twisted:

nao sei caro colega, nao sou a pessoa indicada para responder.

Acho piada q se coloque um tópico e …passado pouco tempo, esteja completamente desvirtuado por apreciações desprovidas de sentido.
Agradecia a quem não quer ou não sabe debater o tema em causa, por favor…abstenha-se.
Não tinha esperança q, por se tratar de um fórum de gente TEORICAMENTE com ideais semelhantes, tudo fosse pacífico, mas ser-se anti-qualquer-coisa por marretice, dá dó ver.
Daqui a pouco estão a ir aos dicionários tentar saber se Bimbo é mais q aquele pão empacotado, se lagartagem faz fotossíntese por ser verde ou se toda a passarada mora em ninhos.

Bimbo tem características depreciativas (ligeiras), penso q ninguém aqui se ofende como ninguém leva a mal qd se fala em lagartos.

Devem preferir, concerteza, ir a um estádio e serem apelidados de algo impronunciável

Bimbo tem características depreciativas (ligeiras), penso q ninguém aqui se ofende como ninguém leva a mal qd se fala em lagartos.

Eu não me ofendo, mas levo um bocado a mal se vir Sportinguistas num Fórum do Sporting Clube de Portugal a discutir sobre si mesmos enquanto lagartos.

Ora bolas, nós somos é LEÕES !!!, qual lagartos…

Eu não me ofendo, mas levo um bocado a mal se vir Sportinguistas num Fórum do Sporting Clube de Portugal a discutir sobre si mesmos enquanto lagartos.

Ora bolas, nós somos é LEÕES !!!, qual lagartos…

É… também não me ofendo, mas em covil de Leões soa um bocado estranho.

A mim chamam-me Leoa de sete costados :smiley:

Ja me chamaram Leoa ate ao tutano :smiley:

Acho piada q se coloque um tópico e ...passado pouco tempo, esteja completamente desvirtuado por apreciações desprovidas de sentido. Agradecia a quem não quer ou não sabe debater o tema em causa, por favor....abstenha-se. Não tinha esperança q, por se tratar de um fórum de gente TEORICAMENTE com ideais semelhantes, tudo fosse pacífico, mas ser-se anti-qualquer-coisa por marretice, dá dó ver. Daqui a pouco estão a ir aos dicionários tentar saber se Bimbo é mais q aquele pão empacotado, se lagartagem faz fotossíntese por ser verde ou se toda a passarada mora em ninhos.

Devem preferir, concerteza, ir a um estádio e serem apelidados de algo impronunciável

se são apreciações desprovidas de interesse ou sentido, é sinal que temos opiniões distintas. Visto este (como todos os outros) ser um fórum onde podemos emitir opiniões, fi-lo com a minha convicção e não com aquela que queres que todos TEORICAMENTE tenham. O ideal, Sporting, é semelhante, tudo o que envolve pode ter perspectivas diferentes.

Um fórum é mesmo assim, discutem-se opiniões, e cá estarei para o fazer mais vezes.

se são apreciações desprovidas de interesse ou sentido, é sinal que temos opiniões distintas. Visto este (como todos os outros) ser um fórum onde podemos emitir opiniões, fi-lo com a minha convicção e não com aquela que queres que todos TEORICAMENTE tenham. O ideal, Sporting, é semelhante, tudo o que envolve pode ter perspectivas diferentes.

Um fórum é mesmo assim, discutem-se opiniões, e cá estarei para o fazer mais vezes.

É com apreço q constato q reafirmas o teu desejo de continuar a comentar os tópicos.
No entanto, e apesar do meu comentário ter sido generalista, em virtude do tema estar a ser desvirtuado, devo só fazer o reparo q …não deves encontrar nas minhas palavras alguma crítica em relação às diferenças de opinião (ou este fórum era desprovido de sentido, sem debate…).
O q constatei aqui, tal como noutros tópicos q tive oportunidade de visitar,é a forma pouco civilizada como se tratam pessoas com os mesmos ideais (TEORICAMENTE)… e este teoricamente é uma alfinetada a algumas pessoas…pq já me deu a sensação q por aqui não andam só sportinguistas!!

Não é minha intenção continuar a desvirtuar este tópico, pq prolongar esta troca de opiniões é opor-me áquilo q anteriormente disse.
O tópico era arbitragem…e passados uns minutos estamos a discutir o sexo dos anjos.

1 abç cordial

Fizeram a vontade ao Olegário… participar na festa do FC Porto!

Fizeram a vontade ao Olegário... participar na festa do FC Porto!

Será que ele vai actuar? :smiley:

:frowning: já fomos…

Fizeram a vontade ao Olegário... participar na festa do FC Porto!

Será que ele vai actuar? :smiley:

E de que maneira,ele sempre gostou de ser palhaço.

Olegário Benquerença prevê que o FC Porto-Desportivo das Aves a realizar no próximo domingo no Dragão venha a ser complicado até porque, a verificar-se a festa do título, poderá haver uma pacífica invasão de campo.

O árbitro de Leiria refere a «carga emocional» que o jogo insere, alerta para a necessidade para a prevenção e diz-se preparado «até porque muita coisa está em jogo neste encontro».

«É caso para ser tratado também pelas autoridades. Temos que saber entender esses fenómenos com naturalidade. Não será nada fácil para as forças de segurança susterem o ímpeto de milhares e milhares de adeptos que eventualmente queiram fazer a festa no relvado. É uma questão que a equipa de arbitragem terá de concertar com as forças de segurança, teremos de cumprir o plano de segurança que será decerto montado para evitar a entrada dos adeptos antes que os intervenientes no jogo estejam fora do relvado. Na reunião preparatória do jogo será um dos assuntos a abordar e cumpriremos escrupulosamente aquilo que as forças de segurança nos disserem para fazer», declarou Benquerença esta manhã à TSF.

já fala em festa este gajo e em invasao de campo … :open_mouth: mas ninguem vê que este gajo parece já ter ditado a final do campeonato!!!

Já tá tudo feito,mas alguem têm duvidas,e fixem bem uma coisa o Paços vai ter a sua prenda este fds.

Já tá tudo feito,mas alguem têm duvidas,e fixem bem uma coisa o Paços vai ter a sua prenda este fds.
´ Por alguma razão eles deram aquele golo ...
´ Por alguma razão eles deram aquele golo ...

:arrow: