É verdade…as exibições e resultados dos últimos tempos obrigaram-me a sonhar com o título.
Conseguimos, em alguns jogos, superar o condicionalismo de ter determinados árbitros ainda ligados ao sistema implantado durante tantos anos, e pensei…“contra tudo e todos ainda chegaremos lá”.
É certo q alguns desses pedregulhos foram inultrapassáveis, como Paulo Costa em Leiria…!!
Se a força da nossa equipa, que acordou tarde demais, poderia eventualmente ultrapassar determinados obstáculos, o q podemos pensar que poderá fazer uma equipa quase condenada (ou talvez não…se os resultados se arranjarem de determinada maneira) contra uma equipa súbitamente motivada pelo reforço de rectaguarda de última hora, que dá pelo nome de Olegário Benquerença.
Não pensei que se chegasse a este ponto, em que imediatamente o descrédito tomou conta de mim.
Não pensei que a pouca-vergonha atingisse estas proporções.
Até quando teremos que assistir, impávidos, à vassalagem a determinados clubes (Vitor Pereira ao F.C.Porco), para demonstrar que são imparciais??
Enfim, para acabar em beleza…que tal propor Paulo Costa para a final da Taça??
:shock:
:shock: :shock: :shock:
escolha cirurgica 8)
escolha cirurgica 8)
Mais não poderia ser…
Não há desculpa. Neste momento o árbitro pode ser do Porto, dos Orcs, disto ou daquilo. O que interessa é arbitrar bem no nosso jogo. Pode ser suspeito, pode ser uma má escolha (caso faça uma má arbitragem) e o que salta logo à vista é que é do Porto, é normal.
Se fizer uma má arbitragem logo regressamos a este tópico que nem deveria existir ainda. Devia-se comentar no tópico do jogo, achando de igual modo não muito importante.
Caso faça uma má arbitragem sim, dar-lhe na cabeça. Por aqui abrem-se muitos tópicos de arbitragens.
TEMOS DE GANHAR!
ridicula esta mania da perseguição…parecemos uns coitadinhos.
Se fosse o Lucy Liu Batista se calhar o discurso já não era o mesmo…
ridicula esta mania da perseguição...parecemos uns coitadinhos.Se fosse o Lucy Liu Batista se calhar o discurso já não era o mesmo…
Mania da perseguição. Interessante manifestação… Não fosse o historial de favorecimento do Olegário ao Porto e as suas arbitragens (que ainda estão bem vivas) nos nossos jogos com eles, e eu até poderia concordar consigo…
As nomeações anunciadas ultrapassaram a falta de bom senso, é mesmo uma questão de falta de respeito pelos portugueses que gostam de futebol.
Ah e deves ser o primeiro sportinguista que vejo a defender o Lucílio. Tão boas são as arbitragens que ele faz nos nossos jogos :roll:
ridicula esta mania da perseguição...parecemos uns coitadinhos.Se fosse o Lucy Liu Batista se calhar o discurso já não era o mesmo…
Mania da perseguição. Interessante manifestação… Não fosse o historial de favorecimento do Olegário ao Porto e as suas arbitragens (que ainda estão bem vivas) nos nossos jogos com eles, e eu até poderia concordar consigo…
As nomeações anunciadas ultrapassaram a falta de bom senso, é mesmo uma questão de falta de respeito pelos portugueses que gostam de futebol.
Ah e deves ser o primeiro sportinguista que vejo a defender o Lucílio. Tão boas são as arbitragens que ele faz nos nossos jogos :roll:
Exacto. O histórial desse árbitro manhoso com o Sporting não é famoso. Levanta opiniões e alguma surpresa (ou não) com esta nomeação. Só espero que não haja casos na última jornada a condicionar o Sporting. Depois do jogo logo se fala do árbitro, que não gosto nada dele.
Exacto. O histórial desse árbitro manhoso com o Sporting não é famoso. Levanta opiniões e alguma surpresa (ou não) com esta nomeação. Só espero que não haja casos na última jornada a condicionar o Sporting. Depois do jogo logo se fala do árbitro, que não gosto nada dele.
O fundo dos meus comentários é precisamente esse. Estava com fé que ia ser uma jornada justa e que o campeão (nós ou outros) se sagraria como tal sem casos, no entanto, estas nomeações levam-me a crer que a probabilidade de ocorrerem “erros” aumentou bastante…
Durante o mandato de Dias da Cunha cheguei a ter vergonha desse discurso q parecia uma K7!!
Questionava-me se o homem não teria o bom-senso de se calar.
O q é certo é q tinha razão. Não era mania da perseguição…era perseguição. A fazer fé no q lemos, eram preparados os jogos do Porco e dos adversários.
Qt ao Lucílio, não tenho estatísticas dos jogos em q apitou o SCP, mas lembro-me de ter lido há uns anos um comentário de um sportinguista q dizia q …em N anos nunca tinhamos conseguido ganhar com ele.
Não posso dizer q isto é 100 % verdade, mas o q quase posso garantir é q ele, este fds passado no jogo com a Académica ( e fikei feliz com a nomeação pq fiz logo a associação)…esteve ao serviço do Setúbal.
Recordo-me de um jogo q ele fez, e em q livrou o Setúbal de mais uma descida, em q apitou um adversário directo e marcou um penalty a 3 metros da área.
Não é só para beneficiar os grandes q se passam coisas estranhas, ou então o q pretenderia Olegário no jogo Académica-Braga???com aquela pouca-vergonha??
E se o Olegário, arrependido por não nos ter deixado ir à final da Taça a época passada, conhecedor do enorme gozo que seria nós gozarmos com ele por nem saber cantar, armar-se em bimbo e dar-nos uma ajudinha?
Mais a sério, o importante mesmo é vencer um Belém que vem sem pressão a Alvalade e tudo o que vier do outro campo, só nos interessará se vencermos, caso contrário, acho que sabem a quem vai interessar…
o olegário é o maior gamão de todos! lol, impossível o sonho com o primeiro lugar…de qualquer das formas há que marcar cedo para por pressão nos bimbos desde início!
E se o Olegário, arrependido por não nos ter deixado ir à final da Taça a época passada, conhecedor do enorme gozo que seria nós gozarmos com ele por nem saber cantar, armar-se em bimbo e dar-nos uma ajudinha?Mais a sério, o importante mesmo é vencer um Belém que vem sem pressão a Alvalade e tudo o que vier do outro campo, só nos interessará se vencermos, caso contrário, acho que sabem a quem vai interessar…
Concordo plenamente…não estou a partir do princípio q são favas contadas, conto isso sim com um grande sofrimento e…um jogo complicado.
Ainda por cima FSF vetou-o, (ao que parece), para o merdosos/SPORTING, enfim… o ladrão vai vingar-se e empurrar o porto …
Vamos ganhar o nosso jogo e a taça, que somos os Maiores…
Nada a dizer… já é habitual. Quando não conseguem ganhar o campeonato no campo, já têm a estrutura toda montada para que nenhuma surpresa desagradável aconteça. É pena dizer isto, mas o Vitor Pereira não é definitivamente o D.Sebastião da arbitragem portuguesa.
Nada a dizer... já é habitual. Quando não conseguem ganhar o campeonato no campo, já têm a estrutura toda montada para que nenhuma surpresa desagradável aconteça. É pena dizer isto, mas o Vitor Pereira não é definitivamente o D.Sebastião da arbitragem portuguesa.
Ricardo, ele como arbitro deixou muito a desejar, não era nem metade do que pintavam para ai, não ia ser como dirigente que ia mudar.
Depois de Veiga Trigo não me recordo com algum arbitro sério, nem o “Azias”.
A estrutura está montada há muitos anos.
Porque acaso não concordo. Há árbitros honestos. O Jorge Sousa que vem ao nosso jogo é neste momento o melhor árbitro português. Comete erros (poucos) mas vê-se à distância que é um homem sério.
Árbitros como o Pedro Henriques, o Duarte Gomes e o Pedro Proença também me inspiram confiança. Há outro qua anda aí que pelo que vi é muito promissor que é o Artur Soares Dias. Como é filho do outro Soares Dias é sempre de desconfiar.
Acho patéticas essas conversas do Lucílio Baptista. Já nos prejudicou? E então nunca nos beneficiou? Ainda na última jornada, foi um penalty que muito bem podia ter sido assinalado, ou não???.. Um pouco de moderação e cabeça.
Há outros que se vê logo ao que vêm. Curioso é que 2 deles estão nos jogos do tripas e dos lampios. Olegário e Ferreira são 2 dos maiores vigaros do futebol portugûes. Deve ser coincidência…
Meus amigos, algumas estatísticas: com o Lucílio em 34 jogos só ganhámos 16 (menos de metade o que para um candidato é muito pouco)
Com o Olarápio o saldo ainda é pior e com o Paulo Costa, aida aqui há dois anos nunca tinhamos ganho um jogo com ele!! Isto resolvia-se admitindo aos clubes o veto de 3 ou 4 árbitros da totalidade do quadro! Então se há problemas não podem os clubes ser constantemente prejudicados por estes senhores que (agora sabe-se) andam em missão!
Meus amigos basta estes dois tipos arbitrarem dois jogos cada e tiram-nos pelo menos 8 a 12 pontos.
Ah! e já basta de sportinguistas envergonhados. Então amigo toca do lobo já ficamos felizes por não nos marcarem penalties duvidosos?
Então amigo toca do lobo já ficamos felizes por não nos marcarem penalties duvidosos?
Era só o que me faltava a esta hora da manhã… :lol:
- Para mim aquilo é penalty.
- Estúpido e desnecessário, mas penalty.
- Se de facto o Lucílio fosse assim tão “premeditado”, não enjeitaria a oportunidade.
- Logo parece-me patético falar-se do Lucílio Baptista como se ele tivesse estado os 90 minutos a prejudicar-nos.
- Se queres que te diga, já ouve de facto alguns jogos (o que vale é que são poucos…) em que fiquei muito contente por não nos marcarem penalties duvidosos… :lol:
O Olarápio tem feito uma grande carreira a arbitrar o Sporting por exemplo ou ja se esqueçeram do jogo da taça o ano passado ???
Mas para mim sao todos uma vergonha o unico que se aproveita e o Pedro Henriques.
[url]Tesourinhos Deprimentes - Cuidado com as Imitações - YouTube