AH! Agora que falas nisso também me lembro das tostas de fiambre e do leite com chocolate que ia (mandar a minha Mãe) fazer!! E até os TPC eu adiantava para poder jogar mais à vontade se bem que muita vez jogava “Striker!” enquanto estudava/fazia os TPC porque não precisava da minha total atenção o jogo todo, era só estar atento ao som. :rotfl:
Ironicamente agora os jogos demoram menos tempo, mas sou muito menos tolerante aos tempos de load. :think:
:lol:
Deixa lá, já eu para labores técnicos, sou pior que um elefante numa loja de porcelanas. :inde:
Como já beneficiei do latest tech com o 128k+2, nunca tive stresses com o gravador em separado. Sei de quem tenha perdido “anos de vida” à conta disso.
Mas tive várias vezes que repetir o verdadeiro comando, depois de o load encravar.
O belo do (Nerdgasm alert):
Load “” Enter
Edit: Já fazia falta um tópico oldschool.
Para os cotas aqui do Fórum.
Ironicamente agora os jogos demoram menos tempo, mas sou muito menos tolerante aos tempos de load. :think:
O que eu sei é que era preciso muito mais skill naquele tipo de jogos, morrias ia tudo ao ar! Agora é só autosaves e quick saves a cada esquina… pixotes! 8)
Perdia-se “anos de vida” mas ganhava-se em muitas outras coisas. À pala desse treino sempre fui um gajo desenrascado no que toca a tecnologias de por logo tudo a funcionar, etc. E a felicidade daquela altura com o Spectrum nas mãos, não há nada que pague essas manhãs a jogar isso, a comer torradas e a beber leite com chocolate quentinho.
Estúpido? :naughty:
Doom foi, é e será sempre um marco nos video jogos.
Pelo avanço técnico, de jogabilidade e de interacção com o cenário que revolucionou a indústria dos jogos para pc.
Bee sides… matar o Hilter com uma minigun é frakking epic!
Mas já estamos a falar de jogos demasiado avançados…
:lol:
Só que este era de co-op, era para jogar a dois, então só me levava a chatear a moina pra jogar com ele e depois ajudava-me a fazer os tpcs de noite, a minha mãe só “bufava”. :mrgreen:
Não jogava um cú desse jogo, mas passava horas a joga-lo.
Era mesmo casmurrice pura. Ainda hoje não gosto de simuladores de voo à pala do Afterburner. :lol:
Aqui fica outro joguinho que muitas horas de entretenimento me deu.
O arkanoid joguei muito (e tenho-o no ipad por nostalgia), mas jogava mesmo nas máquinas de arcadas e lembro-me que era estranho porque a máquina que eu jogava não tinha joystick, ticha uma coisa de metal que tu rodavas, fosse para a esquerda ou para a direita para a prancha se mover, tipo como se tivesses a rodar uma chave de parafusos.