Oito dias de férias de Natal

O grande mestre vai dar 8 dias aos meninos!
Acho bem! Assim, vêm gordos como texugos, desgastados das viagens que o período alargado permite fazer…e depois o jogo com os orcs! Bonito.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=632914&idCanal=24

Por mim ele fazia como o timex o ano passado, punha-os a treinar desde cedo

Salvo erro o ano passado o camacho deu muito tempo de ferias, o timex nao, quem ganhou foi o timex. Vamos ver como e este ano :?

Até parece que está tudo bem com a forma da equipa, não digo treinar fisicamente, mas era uma boa altura para apurar ou criar os ditos “automatismos”.

Se o Rochemback está como está, com 8 dias de férias nesta altura, quando vier não vai correr …

… vai rebolar.

cumps,
VCoelho

Acho que a medida pode ser motivadora. É importante nesta época os jogadores estarem com a familia e alhearem-se um pouco de toda a pressão que os envolve. Obviamente com responsabilidade.
Por outro lado eles voltam dia 28/12 e o jogo com os orcs é no dia 9/01, tempo suficiente para a preparação do jogo.

Estar de férias não significa não tenham um plano de trabalhos para esse período.
Além disso, quando voltarem, vêm psicologicamente mais fortes.

Preocupa-me é o problema dos voos e o clima no Brasil 8)

Todos gostam de ter umas mini ferias nesta altura do ano.

E preciso e nao esquecerem as responsabilidades.

Todo aquele que voltasse mais gordo seria castigado!

Esta era a minha medida!

Tive acesso ao plano de trabalho específico de Rochemback para esses dias:

23 - Sonhos em fartura
24 - Picanha de Natal na modalidade “coma tudo o que puder por 15 euros”
25 - Concurso luso-brasileiro de comezaina de Azevias
26 - Roupa Velha da Picanha de 24 regada com cachaça com mto açucar
27 - Brigadeiro às postas
28 - Filhoz ao kilo por um funil
29 - Dieta: secretos de porco amazónico
30 - Bailarico de “Lambada no Peseiro” regado a Caipirinha bar aberto e linguiça assada
31 - Festa rija com as brasileiras dispensadas da festa do Jacinto Paixão, com amigos brasucas, tudo com mta carne de Copim
1 - Ressaca. Copos de Vinha de Alho.
2 - Apresentar atestado médico de microrotura do fígado

Tive acesso ao plano de [b]trabalho específico de Rochemback para esses dias[/b]:

23 - Sonhos em fartura
24 - Picanha de Natal na modalidade “coma tudo o que poder por 15 euros”
25 - Concurso luso-brasileiro de comezaina de Azevias
26 - Roupa Velha da Picanha de 24 regada com cachaça com mto açucar
27 - Brigadeiro às postas
28 - Filhoz ao kilo por um funil
29 - Dieta: secretos de porco amazónico
30 - Bailarico de “Lambada no Peseiro” regado a Caipirinha bar aberto e linguiça assada
31 - Festa rija com as brasileiras dispensadas da festa do Jacinto Paixão, com amigos brasucas, tudo com mta carne de Copim
1 - Ressaca. Copos de Vinha de Alho.
2 - Apresentar atestado médico de microrotura do fígado

Deve ser mais ou menos isso :smiley:

Tive acesso ao plano de [b]trabalho específico de Rochemback para esses dias[/b]:

23 - Sonhos em fartura
24 - Picanha de Natal na modalidade “coma tudo o que poder por 15 euros”

“coma tudo o que puder”

Por norma sou contra estas férias natalícias que convidam a excessos e quebram o ritmo de quem está a trabalhar bem, servindo apenas para os que precisam de tempo para acertar agulhas.

Mas digam-me lá o que fazer quando o nosso calendário prevê entre o dia 20 do corrente, em Guimarães e o dia 9 de Janeiro no derby de Alvalade, um deserto competitivo de 19 dias :shock: tudo isto porque os dirigentes do nosso futebolzinho acham que umas feriasinhas fazem muito jeito :cry: