[Oficial] Sporting vende João Moutinho ao FC Porto

Nunca é de mais sonhar, embora o A.Santos tem bastante potencial.
Mas melhor melhor era o NAC ir á selecção e o Merdinho não! Isso é que era! :twisted:

Era mesmo… :mrgreen: :twisted:

Alguem leu a cronica do MST na bosta?
Na capa ele diz que quem fez o bom negócio foi o SCP.

Eu li e não discordo muito da (desta) opinião dele… :shifty:

O Sporting devia era ir buscar o resto do passe do NAC antes que ele começe a valorizar!

Com que fundamento?

Tá aqui o texto da crónica: http://sportingnomundo.blogspot.com/2010/07/cronica-de-miguel-sousa-tavares.html

Devia mesmo, aliás deviamos ter ficado já com a totalidade do passe, mas pronto já não há nada a fazer, espero e acho que o NAC ainda vai surpreender muitos daqueles que não acreditam nele (ou pelo menos é o que eu desejo ::))…

Li agora [obrigado por colocares aqui o link :great:] e faço minhas as palavras do Nightwish76

:great:

Acabei de ler, e considero a opinião dele um pouco ortodoxa, e gostava de referir esta frase que ele disse:

quanto a Nuno André Coelho, para mim, é a grande promessa para vir a ser o melhor central português do futuro

:lol:

Quem dera! :pray: (a seguir ao Carriço)

É um ponto de vista.

Para mim (nós) era bom que assim fosse, ou seja, o JM a não se impor e o NAC a crescer e valorizar.

Ninguém sabe o que o futuro reserva, mas a querer acreditar em algo, este ponto de vista não me parece mal…

Olhem para o pinto da costa a negociar com JEB

[youtube=425,350]
[/youtube]

[quote author=Krystal link=topic=24653.msg964885#msg964885 date=1278456109]

Acabei de ler, e considero a opinião dele um pouco ortodoxa, e gostava de referir esta frase que ele disse:

quanto a Nuno André Coelho, para mim, é a grande promessa para vir a ser o melhor central português do futuro

O rapaz já tem 24 anos. Não se pode continuar a falar em promessa.

O Ricardo Carvalho, com 23 anos, estava no Alverca (ou no Setúbal)… :mrgreen:

Vai ser nesta época que vai abandonar o estatuto de promessa, para assumir o estatuto de afirmação :pray:

alguem me pode tirar esta duvida:

neste negocio o porto perdouo a divida que tinha com os porcos pelo passe do postiga?

eu vi isso numa cronica do Miguel Sousa Tavares:

http://sportingnomundo.blogspot.com/

“Pois, apareceu (o) FC Porto - que não só bancou 11 milhões, mais 25% numa futura transferência, como perdoou 2,5 milhões que o Sporting ainda devia de Postiga, e, mais que tudo acrescentou-lhe o passe de Nuno André Coelho. Quanto valerá o passe de Nuno André Coelho? Eu não sei, mas sei isto: o João moutinho está em regressão há dois ou três anos, é um jogador regular, acertadinho, mas sem reasgo e, até ver, de progressão falhada; quanto a Nuno André Coelho, para mim, é a grande promessa para vir a ser o melhor central português do futuro. Eu não trocaria um pelo outro: o FC Porto trocou e ainda lhe acrescentou 13,5 milhões. Ou seja, por mais que se desvalorize o passe actual de Nuno André Coelho, a verdade é que, contas feitas, Pinto da Costa bateu a cláusula de rescisão de João Moutinho: 22,5 milhões. O Sporting livrou-se de um problema sem solução à vista e ainda conseguiu facturar o que já não podia esperar, nem nos melhores sonhos. E querem a demissão de Bettencourt por causa disto? Bem, há gente ingrata…”

parece q sim mas como n foi comunidado a CMVM ficamos sem ter a certeza, nem se sabe bem qt dinheiro ainda se devia do Postiga na altura falou-se em 2.5 a pagar em 3 epocas por isso em principio o SCP ainda estava em divida de 830mil…

Sobre a opiniao do porco ele nunca gostou do Noddy e escreveu isso varias vezes por isso deve doer ver o presidente dele pagar tanto dinheiro por 1 jogador q ele n aprecia, onde concordo por inteiro na cronica dele é o desperdicio q eles fazem da formação depois de Castro e Ukra fazerem uma excelente epoca vao gastar + de 20M a contratar jogadores para as posições deles… :wall:

está mais que provado que eles bateram a clausula de rescisão sinceremente!!!

Eu vejo no NAC um grande futuro, é so po lo a vontade, apostar nele e na posiçao certa. sempre gostei desde que ele jogou no Amadora. ele vai se valorizar. falando por baixo, 4 milhoes de euros.

se realmente essa divida do postiga =0 o SCP fez mesmo grande negocio.! sem esquecer o ordenadinho da porca do moutinho perto de 1,5 milhoes de euros.

Se essa divida tiver saldada e nem que seja 800 mil euros é muito dinheiro. ja dá para pagar o salario de umm dos principais jogadores do scp.

e ainda recebemos 10 milhoes de euros!!

para se poder dizer q a transferencia atingiu a clausula de rescisao é preciso o NAC jogar a bom nivel ou o Noddy sair dos tripas por mto dinheiro.

Acho q se pode dizer sem grande exagero q o negocio do Noddy esta avaliado em 15M