Nunca é de mais sonhar, embora o A.Santos tem bastante potencial.
Mas melhor melhor era o NAC ir á selecção e o Merdinho não! Isso é que era! :twisted:
Devia mesmo, aliás deviamos ter ficado já com a totalidade do passe, mas pronto já não há nada a fazer, espero e acho que o NAC ainda vai surpreender muitos daqueles que não acreditam nele (ou pelo menos é o que eu desejo ::))…
“Pois, apareceu (o) FC Porto - que não só bancou 11 milhões, mais 25% numa futura transferência, como perdoou 2,5 milhões que o Sporting ainda devia de Postiga, e, mais que tudo acrescentou-lhe o passe de Nuno André Coelho. Quanto valerá o passe de Nuno André Coelho? Eu não sei, mas sei isto: o João moutinho está em regressão há dois ou três anos, é um jogador regular, acertadinho, mas sem reasgo e, até ver, de progressão falhada; quanto a Nuno André Coelho, para mim, é a grande promessa para vir a ser o melhor central português do futuro. Eu não trocaria um pelo outro: o FC Porto trocou e ainda lhe acrescentou 13,5 milhões. Ou seja, por mais que se desvalorize o passe actual de Nuno André Coelho, a verdade é que, contas feitas, Pinto da Costa bateu a cláusula de rescisão de João Moutinho: 22,5 milhões. O Sporting livrou-se de um problema sem solução à vista e ainda conseguiu facturar o que já não podia esperar, nem nos melhores sonhos. E querem a demissão de Bettencourt por causa disto? Bem, há gente ingrata…”
parece q sim mas como n foi comunidado a CMVM ficamos sem ter a certeza, nem se sabe bem qt dinheiro ainda se devia do Postiga na altura falou-se em 2.5 a pagar em 3 epocas por isso em principio o SCP ainda estava em divida de 830mil…
Sobre a opiniao do porco ele nunca gostou do Noddy e escreveu isso varias vezes por isso deve doer ver o presidente dele pagar tanto dinheiro por 1 jogador q ele n aprecia, onde concordo por inteiro na cronica dele é o desperdicio q eles fazem da formação depois de Castro e Ukra fazerem uma excelente epoca vao gastar + de 20M a contratar jogadores para as posições deles… :wall:
está mais que provado que eles bateram a clausula de rescisão sinceremente!!!
Eu vejo no NAC um grande futuro, é so po lo a vontade, apostar nele e na posiçao certa. sempre gostei desde que ele jogou no Amadora. ele vai se valorizar. falando por baixo, 4 milhoes de euros.
se realmente essa divida do postiga =0 o SCP fez mesmo grande negocio.! sem esquecer o ordenadinho da porca do moutinho perto de 1,5 milhoes de euros.
Se essa divida tiver saldada e nem que seja 800 mil euros é muito dinheiro. ja dá para pagar o salario de umm dos principais jogadores do scp.