[Oficial] Sporting vende João Moutinho ao FC Porto

Eu sei disso, mas foi possivel verificar que era impossivel fazer seja o que fosse com a lentidão que havia no forum. :inde:

Na recepção aos corruptos gostava de ver uma recepção ao estilo do Figo em Camp Nou.

Que grande cabrão esse TRAIDOR!!! Devia ser recebido de forma a ficar na história!

ÓDIO!

OK!
Isso tem um lado positivo, mostra que afinal ainda há muita gente que se interessa pelo clube.
Não estamos tão mortos como às vezes nos pintamos a nós próprios…
:beer:

Eu nunca gostei do joão pequeno e escrevi-o aqui N vezes. Finalmente o CHULO, O RATO, O BUFO saiu.

Salvo uma explicação olímpica por parte da Direcção, este negócio é péssimo. Não pelo anão, que esse já devia ter saído há muito tempo, mas pelos contornos do negócio.

Mais vale terraplanar Alcochete e acabar com a formação. Só saem de lá merdas sem carácter.

Negócio que me passa totalmente ao lado, e até me deixa feliz.
Adeus e até nunca mais.

ÓDIO por este mercenário!

Peço desculpa à moderação por ter escrito isto no sítio errado (no tópico de JEB), passo a escrever de novo.

Batemos no fundo. Somos oficialmente um Braga ou um Guimarães. O nosso objectivo passa a ser simplesmente lutar pela Europa. Só assim se explica este negócio com o Porto.

Obrigado a todos os que contribuíram para isto, especialmente aqueles que foram capazes de dar 90% dos votos a alguém que não apresentou um projecto, não apresentou uma estratégia, alguém cujo destaque dentro do clube era ter sido o responsável pelas 2 épocas mais negras do clube a nível de prejuízo da SAD. Parabéns a todos esses sportinguistas, se é que assim se podem chamar.

Tenho um orgulho imenso de ter sido do tempo em que o Sporting lutava por títulos, em que o clube ia a qualquer campo jogar para ganhar, em que podíamos não ganhar nada, mas tínhamos o estádio cheio, ano após ano após ano.

É impossível expressar por palavras o que significou aquele título, 18 anos depois. Foi sem dúvida um dos momentos altos da minha vida, um daqueles que se leva para o caixão no fim de tudo.

Infelizmente eram outros tempos, tempos com os quais só posso sonhar. Esse Sporting morreu. Hoje? Não, acho que já morreu há muito tempo mas só hoje me apercebi disso.

Obrigado Sporting por tudo o que me deste.

Acho que vai ser o final da minha participação relativamente activa neste fórum. Sei que a maioria de vocês não me conhece, conheço algumas das pessoas quando era Operador do canal #Sporting na PTNet há uns valentes anos, não conheço muito mais, e também não fui dos utilizadores mais activos do fórum, limitei-me a comentar ou postar algo que achasse relevante.

Infelizmente sei que não vou conseguir deixar de ver os jogos do Sporting e da Liga, porque, sinceramente, era isso que mais me apetecia neste momento. Mas alguma coisa vou tentar fazer porque não consigo assistir a este indivíduo que se diz nosso presidente a afundar o nosso clube.

Um abraço a todos e peço desculpa se este desabafo fez perder o precioso tempo de alguém desnecessariamente :wink:

O JM devia partir uma perna logo no primeiro treino :twisted:

Quem :question:

1 palhaçada esta transferência, eu preferia que ficássemos mais pobres mas com a nossa dignidade intacta…
É surreal esta venda ao nosso rival, amanhã vais ter o que mereces JEB e tu anão traidor também vais ter a tua prenda no saco dentro em breve!!!

Quem se deixar ficar no sofá num momento destes não é 1 verdadeiro Sportinguista, está na hora da vassourada total a estes ladrões e ignorantes que estão a destruir o nosso grande Amor!

FORA LADRÕES!!!

Vergonhoso!

É surreal como nos sentamos à mesa de negociações com o PdC.

Será que que o JEB vive num buraco? A esta hora está o PdC ao telefone a gozar outra vez com o cabeça de giz, e de como o papou nas negociações.
Esse ***** nem no estádio de alvalade devia entrar quanto mais levar o nosso capitão por 10m…

Mas verdade seja dita, isto só vem confirmar que o noddy nunca deveria ter sido o nosso capitão.
Prefiro ver este merdas no porto por 10m do que te-lo a vestir a nossa camisola (sabendo o que sei hoje).

O que me deixa preocupado é o facto de não termos uma administração capaz de aproveitar estes trocos para irem buscar jogadores de real valor.

Ou muito me engano ou isto ainda vai piorar…MUITO MESMO!

Enfim… para libertarem o Moutinho praticamente dado, que fosse para outro clube… Lá vai o Porco beneficiar as “boas relações” que a SAD Sportinguista tem com eles…

Que o JM tenha azar nos corruptos, vou passar a odiá-lo tanto como o Simão.

Quanto ao NAC, é agora um dos nossos! Que tenha sucesso.

Não somos Braga nem Guimarães. Somos Sporting e continuaremso Sporting. Há 104 anos que o somos e assim proseguiremos. Passam JArdeis, Passam Moutinhos, aprecem outros e continuaremos.

Espero que nos reforcemos decentemente. Não há desculpa para não vir um grande médio. E nem quero ouvir dizer que 3M é muito caro.

Odeio o Moutinho de agora em diante. Tal como odeio o Costinha e o JEB. Depois deste negócio onde nem 100% do NAC garantimos, para mim perderam toda a fé que tinha neles. Aguardo as explicações amanhã na Academia, mas ou prevejo lavagem de roupa suja que não justifica tão patético negócio.

A minha única fé, resta única e exclusivamente em Paulo Sérgio. O primeiro que teve coragem de desmascarar o Judas “a liderança não se ensina”.

Tenho pouco a comentar. Já disse tudo durante estas horas que passamos aqui todos na expectativa. Quanto ao jogador, poucas saudades me deixa. Quanto ao homem, nenhumas me deixa.

Relativamente aos contornos do negócio…é ridículo oferecerem o capitão a um dos maiores rivais e aquele que mais nos tem prejudicado nos últimos anos. Somos cada vez mais o clube que está por trás de benfica e porto e por este andar estaremos cada vez mais longe destes dois. Tenho vergonha de ser presidido por quem sou e tenho vergonha de todos os contornos deste negócio.
Paulinho não merecias nada disto. Desde o aperto de mão ao corrupto mor até este negócio, tudo foi uma autêntica falta de respeito para ti e para tudo o que representas para o Sporting. O que foi dito sobre ti não podia passar sem qualquer referência oficial da instituição, mas mais grave…parece que até ficaram todos amigos depois disto. VERGONHOSO.

Só para que conste o McCandless voltou a acertar e antes de qual Media.

:arrow: :arrow:

É também o meu desejo mais sincero, só tenho pena por não termos um Paulinho Santos para fazer o serviço.

És um palhaço de merda montinho de merda.

Pior que o Simão. Este saiu directo, era capitão e ainda por cima fez birra. Que parta as duas pernas!!! Ainda se lembram quando assobiaram esse palhaço no jogo de apresentação contra o PSV há dois anos? afinal tinham razaõ.

Analisando tudo isto mais a frio esta saída peca por tardia, isto para mim está tudo planeado à muito tempo desde aquele celebre encontro entre JM e PDC.
Reparem no que o JM jogou desde então, nada ou muito pouco em comparação com o que jogava,
Caso Sá pinto Liedson quem é que sabia das palavras do comunicado ao balneário melhor do que o próprio capitão que as leu?
Só espero pelo sucessego agora naquele balneário…

Só espero é que amanhã às 11h30m o JEB dê uma boa justificação acerca disto tudo!

[mod][size=15pt][b]

Podem comentar a transferência aqui:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=24653.0[/b][/size][/mod]