O Futebol é uma profissão que além de mexer com os sentimentos das pessoas, ganha-se fortunas de ordenados… Ou fazes um bom trabalho ou és enxovalhado… é o PREÇO!
A saída do forcado, nem que fosse substituído por um primata já era um reforço para a equipa do Sporting.
De longe o pior “treinador” da historia do Sporting. Bate o Queiroz aos pontos. Em 7 meses de trabalho, não se vislumbra uma estratégia de jogo, uma identidade na equipa, um modelo de jogo, nada…
Sem dúvida a melhor notícia dos últimos tempos! No meu entender foi o pior treinador da história do Sporting! Bem pior que Carvalhal, Carlos Manuel, etc.
O josé Couceiro é a solução possível, nesta altura não conseguiamos trazer um bom treinador! É verdade que este como treinador deixa muito a desejar mas este ciclo tinha que ser quebrado, tinha-se de mudar, mesmo que seja para um pouco melhor!
Vamos esperar que ao menos o Couceiro aposte sempre no mesmo sistema tático e que não invente na constituição da equipa (3 médios defensivos, João pereira a extremo, cristiano em vez de salomão,etc…) Se tal acontecer já é um upgrade.
O ponto mais negativo e incrível para mim na era de P.Sérgio nem foram os resultados, mas o facto de chegar ao final de uma época e a equipa não ter um sistema de jogo predefinido e automatizado!
Nunca pensei ficar contente por Couceiro assumir seja o que for no Sporting, mas se isso significa a saída do pior treinador de sempre (pior talvez só o Azenha) então eu rejubilo de alegria. Ainda por cima é lampião. JÁ VAI TARDE! :cartao:
Tambem concordo , acho eu e muitos outros , nao vejo necessidade nenhuma de insultar o Paulo Sergio, alias ate acho que nao merece!!
Sejamos sportinguistas dignos!!
sou o unico a achar que a melhor pessoa para director do futebol é mesmo um treinador que acumule as 2 funçoes??
quem melhor para fazer contrataçoes que nao o proprio treinador de futebol?