[OFICIAL] Godinho renuncia ao mandato, eleições dia 23 de Março!

Cuidado, que em 45 dias este porco ainda pode arruínar com muita coisa.

Enfim, é ridículo… sai sem ser obrigado a justificar-se aos sócios e com mais 45 dias para fazer mais sei lá o quê. ^-^

[img width=400 height=400]http://www.teesforall.com/images/Eastbound_Youre_Out_Gray_Shirt.jpg[/img]

Mais 45 dias … oh porra … ^-^

Ainda podem operar reestruturações financeiras ao nível do que foi anunciado? Não é só gestão corrente?

Este Godinho é mais esperto que os que MAG e os socios juntos…

Preferia mil vezes a AGE. Enfim.

É AGORA.

OU O SPORTING OU OS CROQUETTES

Isso seria a melhor noticia de sempre.
É obvio que perderia. Achas que a corja seria burra ao ponto de meter aquele camelo à frente de uma candidatura?
Não me parece…

Evitou-se um banho de sangue na AGE.

Espero que nunca na vida passes ao meu lado.

Se fizeres até 23 de Março, e tiveres então pelo menos 1 ano de sócio, podes.

Não era o que queríamos, mas já é uma vitória. Como as coisas estão tenho que ficar contente com este desfecho! Ja vemos o fim à vista.

Aguardemos agora pela apresentação dos projectos. Vamos ver que ai vem.

É uma vitória, numa batalha, ainda faltam muitas mais!

SL

Parabéns a todos, sem a contribuição do fórum teria sido muito difícil arrumar com o pior presidente da nossa história!

A luta ainda vai a meio, sportinguistas!

Força SPORTING!!

Eu pensei que só podia votar após 1 ano de sócio a seguir aos 18.

Por um lado estou muito satisfeito com esta notícia, porque finalmente vamos ver estes anormais fora do Sporting! Ainda para mais, a AGE não garantia a saída do engodinho, não se esqueçam disto.

Mas, por outro lado, isso só acontecerá oficialmente daqui a 45 dias, o que lhes dá muito tempo (mas muito tempo mesmo!) para continuarem a destruir o Clube, com a que eles chamam de “reestruturação financeira”.

Para além disso, engodinho e companhia mostram ser muito cobardes ao temerem enfrentar os sócios.

É bom porque finalmente nos vemos livres deste imbecil.

É mau, porque além de ficar mais 45 dias a danificar o Sporting, acredito que por se ter demitido, vai ficar bem visto aos olhos de muitos.

O Godinho é esperto. Pena é que seja só para o que lhe interessa.

:arrow:

Se disse que ia a eleições em Maio, não faz sentido que não vá em Março também. Também estou em crer que não terá hipóteses, mas só respirarei de alivio caso o resultado seja favorável dia 23 de Março.

Pessoal, sonhei que sexta-feira passada, há 3 dias portanto, o GL tava a cascar em toda gente (MAG, LFV, ect) e a dizer que o Sporting sem ele morria e que ele era o salvador e que era a solução e não se demitia.

Que cena!

Pessoal, gostava que me esclarececem uma questão qual é a diferença que faz a renúncia ao cargo e a demissão caso acontecesse na assembleia? Pelos vistos vai continuar em funções até á tomada de posse da nova direcção. Seria assim caso houvesse assembleia? As famosas “reestruturações” ele pode-as fazer na mesma? Ou seja acabamos por ficar lixados com isso? Não se deve demitir por acaso, devem ter algum truque na manga.

No entanto, fico muito contente com a notícia finalmente alguma esperança.