Isso seria a melhor noticia de sempre.
É obvio que perderia. Achas que a corja seria burra ao ponto de meter aquele camelo à frente de uma candidatura?
Não me parece…
Por um lado estou muito satisfeito com esta notícia, porque finalmente vamos ver estes anormais fora do Sporting! Ainda para mais, a AGE não garantia a saída do engodinho, não se esqueçam disto.
Mas, por outro lado, isso só acontecerá oficialmente daqui a 45 dias, o que lhes dá muito tempo (mas muito tempo mesmo!) para continuarem a destruir o Clube, com a que eles chamam de “reestruturação financeira”.
Para além disso, engodinho e companhia mostram ser muito cobardes ao temerem enfrentar os sócios.
Se disse que ia a eleições em Maio, não faz sentido que não vá em Março também. Também estou em crer que não terá hipóteses, mas só respirarei de alivio caso o resultado seja favorável dia 23 de Março.
Pessoal, sonhei que sexta-feira passada, há 3 dias portanto, o GL tava a cascar em toda gente (MAG, LFV, ect) e a dizer que o Sporting sem ele morria e que ele era o salvador e que era a solução e não se demitia.
Pessoal, gostava que me esclarececem uma questão qual é a diferença que faz a renúncia ao cargo e a demissão caso acontecesse na assembleia? Pelos vistos vai continuar em funções até á tomada de posse da nova direcção. Seria assim caso houvesse assembleia? As famosas “reestruturações” ele pode-as fazer na mesma? Ou seja acabamos por ficar lixados com isso? Não se deve demitir por acaso, devem ter algum truque na manga.
No entanto, fico muito contente com a notícia finalmente alguma esperança.