Estou para ver que candidatos aparecem agora. Já me questionei, se agora não surge ninguém que não seja continuidade… É certo que o Bruno de Carvalho vai concorrer? Tem-se falado noutros potencias candidatos?
godinho ganhou tempo, mas tyerá de dizer já nos próximos dias se é ou não candidato. Não pode ficar até dia 26 à espera de ver os resultados da equipa.
Supostamente? Sim, só podem tomar medidas que tenham em vista a gestão corrente da sociedade. Pagamentos, compromissos, etc. Nada de acordos de longa duração ou estruturantes.
Realmente? Não me admira nada que ponham e disponham.
Não consigo ficar contente pois são mais 45 dias de enxovalho.
Como o André disse e bem “Não surge pela vontade dos sócios, é apenas a última forma de escapar aos sócios, depois de todas as tentativas de boicote terem falhado. Foi mais uma forma de não dar a voz aos sócios.”
Péssimo seria se ele continuasse 45 + 365 dias… Assim é “apenas” mau, e menos mau, evitamos o cair nas mãos de uma comissão administrativa a gerir as contas correntes caída do Céu durante 45 dias.
Começa a trabalhar Godinho,
Tens muito trabalho pela frente.
São 17 anos que para apagar em 45 dias.
Qual é a diferença entre a renuncia e a destituição através da AG? Se fosse destituido, não ficaria em gestão? Quem tomaria esse lugar até às eleições.