[OFICIAL] Godinho renuncia ao mandato, eleições dia 23 de Março!

:victory: :victory: :victory:

45 dias para fazer harakiri financeiro total!

Apesar de destituído devia continuar a ser pressionado!

Ok. Agora só resta sobreviver até dia 23, eleger um Presidente decente, e depois rezar para que ele nos ajude a reerguer :pray:

Estou para ver que candidatos aparecem agora. Já me questionei, se agora não surge ninguém que não seja continuidade… É certo que o Bruno de Carvalho vai concorrer? Tem-se falado noutros potencias candidatos?

Eleições! :victory:

godinho ganhou tempo, mas tyerá de dizer já nos próximos dias se é ou não candidato. Não pode ficar até dia 26 à espera de ver os resultados da equipa.

Que venha o Bruno. :pray:

A Acção deles não se limita a gestão corrente?

Creio que mesmo em funções mais 45 dias já não podem fazer actos para além de gestão corrente, alguém que tire a dúvida

Do clube penso que sim, mas agora da SAD…

Tenho a mesma duvida ???

O novo presidente só terá um mandato de 1 ano, acabando o de GL, certo? Ou será feito um “reset”?

Supostamente? Sim, só podem tomar medidas que tenham em vista a gestão corrente da sociedade. Pagamentos, compromissos, etc. Nada de acordos de longa duração ou estruturantes.

Realmente? Não me admira nada que ponham e disponham.

Não consigo ficar contente pois são mais 45 dias de enxovalho.

Como o André disse e bem “Não surge pela vontade dos sócios, é apenas a última forma de escapar aos sócios, depois de todas as tentativas de boicote terem falhado. Foi mais uma forma de não dar a voz aos sócios.”

Péssimo seria se ele continuasse 45 + 365 dias… Assim é “apenas” mau, e menos mau, evitamos o cair nas mãos de uma comissão administrativa a gerir as contas correntes caída do Céu durante 45 dias.

Começa a trabalhar Godinho,
Tens muito trabalho pela frente.
São 17 anos que para apagar em 45 dias.

Não existem mandatos de 1 ano.

Devia-se demitir imediatamente, allem disso sai de fininho sem dar a cara aos socios na AGE, portanto nao estou satisfeito.

E vai-se recandidatar.

Qual é a diferença entre a renuncia e a destituição através da AG? Se fosse destituido, não ficaria em gestão? Quem tomaria esse lugar até às eleições.

Pois não, mas poderia acabar o de GL.
Em Lisboa por exemplo, o actual presidente na primeira vez que foi eleito teve que acabar o mandato do anterior.

Eleições dia 23 de março segundo a TVI

Uma comissão de gestão.

Se a MAG fosse esperta comia-lhe a cabeça. Deixava-o assinar a demissão e depois mandava-o po ■■■■■■■ e metia uma comissão de gestão nomeada por eles.