(OFF TOPIC) QUE NOJO!

1. Boas, pensei bastante sobre se devia colocar este post aqui mas visto que visa indirectamente o nosso clube e que aqui tem mais visibilidade, decidi-me. os Adm. se acharem por bem mudem.

" O equipamento de Portugal para o Mundial 2006 vai perder o verde dos calções. A apresentação oficial será feita pela Nike no próximo dia 13 de Fevereiro e o Maisfutebol revela já algumas informações detalhadas, que podem aliás ser comprovadas por uma imagem que circula na Internet, adiantando que o equipamento da Selecção Nacional é todo vermelho. O alternativo, esse, será todo preto.

O tom do equipamento principal é um encarnado a que em inglês se chama «crimson» e que em português é conhecido por encarnado-sangue. O verde da bandeira nacional ficará apenas confinado à gola, a uma linha fina no fundo das mangas e a uma linha mais grossa nas meias. O amarelo também deixa de existir, sendo que todas as linhas são em dourado. Nas costas por cima do número da camisola será bordada uma cruz de Cristo também em dourado.

A Nike introduziu, de resto, diferenças entre todos os equipamentos das selecções que veste. No caso português as camisolas de todos os equipamentos têm, por exemplo, uma gola em V, e as letras com o nome dos jogadores são em caracteres «Font». No que é um exclusivo português que se estende aos dois equipamentos, o principal e o alternativo, que é preto, com ligeiras riscas em dourado.

A Nike teve uma equipa durante quatro semanas em todos os países das selecções que veste a estudar a história e os costumes de cada um, visitou até os museus, e descobriu que o preto está ligado às origens da selecção e ao primeiro equipamento português. Por isso recuperou a cor para o equipamento alternativo. Mas não só.

No fato-de-treino principal, por exemplo, as calças também são pretas. O casaco é verde, tal como verde é uma peça nova que os equipamentos de todas as selecções vestidas pela Nike vão ter, uma peça apelidada de «Anthem Jacket», que é uma espécie de casaco de fato-de-treino mais fino e que vai ser usado apenas durante os hinos nacionais. A principal novidade, contudo, parece mesmo a extinção do verde nos calções do equipamento principal. Que pode confirmar na foto. "

portanto isto está lindo agora a selecção vai ser toda vermelha, como a Bélgica, o Manchester ou as galinhas…eh eh
proponho que se mude o hino Nacional também para " SER PORTUGUÊS É TER NA ALMA A CHAMA INTENSA…etc"

aproveito para dizer que já há uma petição na Net para acabar com esta pouca vergonha, (o link está no Maisfutebol)…

já agora comentem :wink:

... portanto isto está lindo agora a selecção vai ser toda vermelha, como a Bélgica, o Manchester ou as galinhas...eh eh ... já agora comentem :wink:

O Manchester e o Benfica nao equipam todos de vermelho…

Enfim, é mais uma invencao, mas como sao estes marmelos que pagam entre outras coisas o selecionador, podem fazer o que muito bem lhes apetece…

Já está a ser discutido aqui » http://sportingcp.artinova.pt/viewtopic.php?t=3550

Ao longo dos anos tem havido sempre uma tentativa para tirar o verde do ekipamento da selecção, só não mudam a bandeira pq nao podem… Ou sera que podem? :roll: :arrow:

Portugal?
Para mim, aquilo é o Brasil ‘B’…scolari, deco…enfim…
a entrada do Deco diz bem do futebol moderno que temos hoje (belo trocadilho :lol: ).

Por isso por mim pode ser vermelho, cor de rosa ou lilás…qualquer cor gay serve…se jogarem de vermelho para mim até é melhor : sempre dará outro gozo especial que percam!

Portugal? Para mim, aquilo é o Brasil 'B'...scolari, deco...enfim... a entrada do Deco diz bem do futebol moderno que temos hoje (belo trocadilho :lol: ).

Scolari, Deco…enfim…mais ninguém :slight_smile:
A entrada do Deco nada tem a ver com o futebol moderno, esta situação não é nova.

Segundo o meu pai, antigamente até se chegava a jogar em duas selecções :roll:

A entrada de Deco na selecção de Portugal deve-se unica e exclusivamente ao facto de não conseguir ser convocado para a do Brasil…quem não se lembra dos “apelos” de deco para ser convocado, dizendo que não esperava por outra coisa?

Por mim, está tudo dito! E a selecção bem enterrada…estou-me pouco borrifando para estes tipos…aquilo que prentendem com a selecção é a “montra”…poderem ter mais e melhores contratos, nada mais!
No tempo do eusebio é que se jogava na selecção com amor à camisola, agora é só por interesse.
Lembram-se do episodio de “desistencia da selecção” do figo? …pelo menos até se tornar suplente no Real…

Equipem-se todos de vermelho, sff…mais um gozo para mim!

O equipamento ser todo vermelho já é ridiculo, além de ficar feio, mas o que ultrapassa tudo é o segundo equipamento ser preto!!! MAS ESTAMOS DE LUTO, OU QUÊ?? Ou que é feito do belo equipamento branco?

O Belo equipamento branco, era branco e azul…

Prefiro o preto, fica sempre bem e eram as cores da selecção nos primeiros jogos que disputou…

Ver a selecção nacional toda de vermelho é ridículo!! Se o argumento é que a Nike foi estudar a história dos equipamentos todos desde que a selecção existe, então porque é que não optaram pelo equipamento usado nos Jogos Olímpicos de Amsterdão de 1928? Camisola grenat com calção azul. Ou já agora, o que se usava na década de 40? Camisola grenat e calção branco com as cinco quinas no peito. Agora, todo vermelho?!? :twisted:

O dos anos 60 eram os mais bonitos. Calção Branco e Quinas ao peito. Tirava-se era o número 13 para não dar azar… :twisted: :twisted:

Também gosto do preto! É sempre intimidador e tem assim um estilo…rebelde. Todo preto com meias verdes e os nomes dos jogadores a vermelho. E as quinas no peito a branco. Lindo!

Isto de se fazerem equipamentos de selecções cagando completamente na bandeira nacional nunca me entrou na cabeça, independentemente do país… Já agora a Nike que mude a bandeira também, ponham tudo a vermelho e com o símbolo do SLB lá no meio… Ba! :evil:

Deviam era inspirar-se na bandeira presidencial

Agora tudo vermelho não faz sentido. Quanto muito camisola vermelha e calção branco.
O equipamento preto é baseado no futuro que o país espera :shock:

herr, sendo assim já tinhamos trocado o verde-branco pelo preto há muito tempo. 8)

proponho que se mude o hino Nacional também para " SER PORTUGUÊS É TER NA ALMA A CHAMA INTENSA....etc"

De facto, com 6 milhões de benfiquistas, valia a pena…

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: