Off-Topic: DVDs, revistas e jogos

Hoje quando sai do trabalho dei a minha habitual ronda pelos Shopping Centers para me abastecer para o fim de semana. Como vinha e Cascais decidi ir ao Colombo embora ache que a FNAC do Chiado é a melhor.

Na Papelaria do rés-do-chão:

Vi uma revista chamada “Espiral do Tempo” com o Figo na capa comprei logo, um artigo de 10 páginas, 3,5 euros, muito interessante, excelente qualidade de impressão e papel

Encontrei o último exemplar da ultima edição da “Champions” (revista oficial da CL), sempre um prazer ler esta revista, juntamente com a “World Soccer” e “France Football” são 3 que não dispenso. 115 páginas, excelentes artigos, inclusive os 50 melhores pontas-de-lança na CL, enorme artigo sobre Leo Messi, etc. Já agora, se alguém aqui tiver a edição 15 eu compro seja qual for o preço pois estou a fazer coleção. Se alguém estiver interessado em começar a ler a Champions (8 Euros) posso recomendar várias papelarias onde costumam receber.

A revista “SLAM”, estava esgotada, é pena, ainda ontme a vi no Alvaláxia, artigo extenso sobre Allen Iverson, está esgotado em quase todo o lado, terei que a apanhar no Alvaláxia no Domingo

CM esgotado, depois de ler o artigo do “paraver” queria ficar com o tal artigo sobre os 3 jovens desviados, paciência, a Carolina Slagado vende bem, aparentemente.

Na FNAC:

“Colateral” edição especial (2 discos) 15.49, comprei logo

Série 1 de “Dempsey e Makepeace” (10 episódios) por 13.90.

“Ronin” edição especial. 9.95 (é de aproveitar)

Edição especial de “Ben-Hur” (4 discos) por 20 e poucos euros. Tive curiosidade de ver se havia alguma special edition dos “10 Mandamentos” e havia, 3 discos mas mais de 30 euros.

A 2º série de “Miami Vice” ainda não saiu, nos EUA já está à venda.

Estive com o “Day of Defeat” na mão, menos de 20 euros mas os gráficos não me convencem.

2 titulos interessantes; “Gun” e “Aurora Watching”. Tenho um feeling que este AW deve ser uma granda banhada estilo o “The Thing” 2 anos atrás.

Quem quiser experiementar o “Godfather” em PS está lá um rapaz muito simpático e extremamente bem educado que explica o jogo e pede para que a gente jogue o jogo e lhe faça perguntas, LOL.

P.S. Depois de estacionar o carro perto da Igreja de Estrela desci aquela avenida que vai dar ao Colombo, passei por uma mulher com bigode, não quero dizer uns pelinhos como se ve nas mulheres a provincia mas um BIGODE, farto e de pelos encaracolados, nem queria a creditar a mulher de cara parecia o Groucho Marx, que coisa mais surreal. Tinha ar de Eslovena.

Boa noite.

André

P.S. Depois de estacionar o carro perto da Igreja de Estrela desci aquela avenida que vai dar ao Colombo...

Igreja de Estrela??!.. Não te estarás a referir à igreja da Luz? :shock:

"Ronin" edição especial. 9.95 (é de aproveitar)

Os comics de Frank Miller ou o filme?

Estive com o "Day of Defeat" na mão, menos de 20 euros mas os gráficos não me convencem.

andre, esse day of defeat com que tu estiveste na mao, é, certamente o antigo dod…por isso custa menos de 20€ e os graficos nao convencem…

o que tu queres é o dod source, vulgo nova versao do jogo… e na capa esta o cs source visto que é um pacote obrigatório a menos que compres via steam

www.steampowered.com (podes fazer o download do .exe e depois ir á loja, tens os mais diversos jogos por aí…gastas é trafego internacional)

tens aqui umas screenshots do dod:source

http://www.pcgames.com.cn/fight/cs/news/0509/pic/dod_flash0021.jpg

http://static.justgamers.de/0/8/images/dodsource/dod_avalanche0011_hi.jpg

http://kalash.cs-mapping.com.ua/news/dodsourcegold01.jpg

abraço