OCEANO de VOLTA

Porque esperou ele 48h para recusar?

Porque esperou (ele e outros) que o Cácá afinal não entrasse?

Porque esperou ele 48h para recusar?

Porque esperou (ele e outros) que o Cácá afinal não entrasse?

Porquê? Se isso desde logo foi ponto assente?

Pelo que ouvi parece que o oceano está-se a meter num negócio qualquer que ia agora arrancar e que não iria abdicar disso de um dia para o outro.

Nestas funções prefiro o Carlos Pereira ao Oceano, logo, fico satisfeita.
Agora só quero ver resolvida depressa a questão do preparador físico.

Nestas funções prefiro o Carlos Pereira ao Oceano, logo, fico satisfeita. Agora só quero ver resolvida depressa a questão do preparador físico.

Entao o Joao Aroso nao faz parte da equipa tecnica?

Tens razão, eu é que com tanta troca e baldroca já não tinha a certeza se ele tinha realmente regressado ou não. Sorry! :oops:

Eu tambem prefiro o Carlos Pereira a Oceano.

Por isso estou satisfeita!

Este volte-face surpreendeu-me. Mas confesso que prefiro a figura de Carlos Pereira. Um adjunto Sportinguista, com passado no Sporting (1 campeonato e 2 Taças de Portugal), com trabalho feito nas camadas jovens (irmão de Aurélio Pereira, o pilar principal da formação leonina) e com experiência de treinador na 1ª Divisão.

Também não me parece um indivíduo que tolere actos de indisciplina. Acrescento que gostei da postura de Paulo Bento na CI, sem medos, a olhar os jornalistas nos olhos e sem “bananices”.

desconhecia o curriculum deste senhor…so me resta desejar muita sorte á futura equipa técnica.

O Carlos Pereira já esteve para regressar à uns anos para o Sporting. Não sei se com Boloni ou com o Santos. Como grande sportinguista que é, espero que transmita a mistica do nosso Clube. Quanto ao Paulo Bento, desejo toda a sorte do mundo, e que no seu 1º ano como treinador na Super Liga, festeje o titulo nacional! :smiley: