OCEANO de VOLTA

Ouvi dizer e li q vai ser o adjunto do SCP !!! Q bom, a ver vamos se com Paulo Bento e Oceano, principalmente os brasileiros do balneário, fazem flores. Vamos mas é jogar à bola a sério e trepar na classificação.

Bora lá, SPORTING …

Ja ha outros topicos a falar da equipa tecnica onde se inclui Oceano

8)  8)

Parece que Oceano recusou a proposta e Carlos Pereira será o nº 2 de Bento resolvendo assim o problema da falta de hablitações do novo treinador para desempenhar a função

Parece que Oceano recusou a proposta e Carlos Pereira será o nº 2 de Bento resolvendo assim o problema da falta de hablitações do novo treinador para desempenhar a função

sim, confirma-se. Deu mesmo agora na bola branca.

Segundo o que sei Oceano iria fazer a ponte entre o balneário e a SAD. Como Carlos Freitas vai entrar e tem uma postura de omnipresença as funções de Oceano nesse capítulo ficariam esvaziadas e seria apenas mais um adjunto, sendo que já existe Pontes como adjunto principal.

Ficamos com um aldrabão e perdemos no caminho um sportinguista. Nothing new.

Eu estava admirada de Oceano aceitar o lugar de mao beijada.

Gosto muito dele pelo jogador que ele foi e pelo amor que tem ao Sporting,mas acho que nao faz falta na equipa tecnica.

Oceano desde que me lembro ele tem sido um troublemaker.

E preciso apoiar os que aceitaram!

Forca!
Segundo o que sei Oceano iria fazer a ponte entre o balneário e a SAD. Como Carlos Freitas vai entrar e tem uma postura de omnipresença as funções de Oceano nesse capítulo ficariam esvaziadas e seria apenas mais um adjunto, sendo que já existe Pontes como adjunto principal.

nao compreendo o smotivos que levaram o Oceano a recusar…nem que fosse para meter respeito no balneário…faz sempre falta. E PB iria ter uma ajuda perciosa dentro do balneário. Nao tirando o mérito aos outros adjuntos claro

O que eu Ouvi é que o Sporing só avançou para o Carlos Pereira depois de o Oceano ter recusado a proposta para ser adjunto.

Pronto o Cáca já está a comer :stuck_out_tongue:

Então o adjunto principal é o Pontes e o Carlos Pereira é o quê?

Pronto o Cáca já está a comer :stuck_out_tongue:

Então o adjunto principal é o Pontes e o Carlos Pereira é o quê?

O PB acabou de dar a resposta, mesmo com os problemas técnicos…

E qual foi a resposta? É que não consigo ouvir rádio e ando a percorrer todos os sites e nenhum diz ainda nada sobre a conferência de imprensa. Pena o maisfutebol.iol.pt não fazer como na outra conferência de imprensa q foi actualizada ao minuto…

Vamos apoiar quem lá está e mais anda quem está é bem vindo forca sporting!

Paulo Bento pede tranquilidade.

Eu acho que nao so a equipa precisa de tranquilidade,todos nos precisamos, depois de uma semana tao excitada.

Vamos a tranquilidade!

Boa Sorte Paulo Bento!

oncordo com a Jade, precisamos todos de tranquilidade e ja agora um avitoria domingo :slight_smile:

Eu vi o que a SIC Noticias mostrou e o que o Paulo Bento disse foi que o Sr. Carlos Pereira (tratou-o mesmo por senhor) vinha trazer maturidade à sua equipa técnica e tinha sido escolhido também por ter passado no Clube.
O problema das habitações não se punha pois o Leonel Pires também o 4º nível como o Carlos Pereira.
O que é certo é que o Oceano foi convidado para adjunto e não para ser apenas mais um, não aceitou porque parece que queria outro lugar no Departamento de futebol, se calhar o lugar que foi dado ao Carlos Freitas

Já apanhei a conferencia no fim, culpa da SIC, o PB disse em relação á presença de CP que era uma figura Sportinguista, que iria dar mais experiencia á equipa e que teria grande contacto com os jovens.

Pessoalmente fiquei com impressão que CP será um “corpo estranho” na equipa técnica, mas isso só vai dar para ver se é assim no futuro.

Não apanhei nada em relação a Cácá, ainda apanhei o Jameson a começar a falar do 3º elemento da SAD (não está escolhido) e tive a esperança que afinal o tripas já nao viesse, mas foi sol de pouca dura… ele não vai ser director da SAD, apenas director desportivo, parece.

Também para que conste, e para que as claques não tenham as costas largas:

a história de ontem das claques foi segundo me disseram manobra do Duque à qual a SIC deu cobertura.

Este volte-face surpreendeu-me. Mas confesso que prefiro a figura de Carlos Pereira. Um adjunto Sportinguista, com passado no Sporting (1 campeonato e 2 Taças de Portugal), com trabalho feito nas camadas jovens (irmão de Aurélio Pereira, o pilar principal da formação leonina) e com experiência de treinador na 1ª Divisão.

Também não me parece um indivíduo que tolere actos de indisciplina. Acrescento que gostei da postura de Paulo Bento na CI, sem medos, a olhar os jornalistas nos olhos e sem “bananices”.

Também para que conste, e para que as claques não tenham as costas largas:

a história de ontem das claques foi segundo me disseram manobra do Duque à qual a SIC deu cobertura.

A ser verdade e depois do que se passou na ultima AG, não tenho duvidas em dizer que este Duque é uma vergonha e não passa de um agitador barato.

Aqui há qualquer coisa que não bate certo.
Quando foi feito o convite( há 2 dias ) ao Oceano já se sabia que o Carlos Freitas iria voltar. Porque esperou ele 48h para recusar?