És grande! Finalmente estás no clube que mereces, e que te merece! =D>
=D> =D> =D> =D> =D>
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Nao e so o timex…e o cara de bode!!!
=D> =D> :mrgreen: =D> =D> :mrgreen: =D> =D> 8)
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Só espero que de vez em quando ele lá tenha uns resultados minimamente positivos, para ir se mantendo no cargo. :lol:
Ia ser mau vê-lo ir embora ainda antes do Natal.
=D> =D> =D> =D> =D>
e que tal mostrar serviço no bnrb? têm se perdido MUITOS CARTUCHOS naquele blogue de merda. Os verdes foram todos expulsos ou tão apenas de castigo? ou é férias?
Quanto ao Timex… hoje lembrei-me que uma vez o fórum fechou pq gozei com o facto de o anterior dono nos querer à força fazer votar numa sondagem que nos permitia dizer que o grande timex estava a fazer um trabalho muito bom, bom ou muito mau :).
Se a sondagem surgisse hoje votava tudo no muito bom!
Ganda TIMEX!
e que tal mostrar serviço no bnrb? têm se perdido MUITOS CARTUCHOS naquele blogue de merda.
Se me permites,
blogue de merda!!
sim, de merda mas útil! E os nossos soldados andam muito caladinhos. Ele é escutas, é encavanços de 3-0, e nada? Tão à espera que nos corra algo de mal para virem os cartoons “cheios de humor” pelo dono do pasquim? Siga a banda ou tá tudo de férias?!
viva o timex e o seu maestro da xaranga :lol: :lol: :lol:
Bem tou a ver que o timex, continua no seu melhor.
:lol: :lol:
sim, de merda mas útil! E os nossos soldados andam muito caladinhos. Ele é escutas, é encavanços de 3-0, e nada? Tão à espera que nos corra algo de mal para virem os cartoons "cheios de humor" pelo dono do pasquim? Siga a banda ou tá tudo de férias?! :)
Também fiquei um bocado… desiludido pela falta de balas e canhões desta semana. Força rapazes!!
Viva o Timex que tá no clube do seu coração. :lol: :lol:
Eu por acaso sou daqueles que acho Fernando Santos uma pessoa boa demais para o clube em que está inserido, mas que afinal, sempre foi o seu clube do coração. Sempre me pareceu um homem educado, de boa presença, integro, mas também é verdade que os resultados não abonam nada a seu favor. Tecnicamente é muito fraco e hoje do pouco que vi, só deu Boavista. E pronto, foram 3-0. :lol:
E ninguém pára o benfica oléóóóóóóóó… :lol:
:lol: a tromba do veiga e que foi do melhor… adorava ter visto tb a tromba do vieira :lol:
Preferia que o beifica tivesse perdido por menos e jogado um bocadinho menos mal. Depois da pré-época que fizeram e deste jogo, um mau resultado na LC e na próxima jornada do campeonato poderá ser o suficiente para calçar os patins ao Timex, e isso seria mau, muito mau. :twisted:
:lol: a tromba do veiga e que foi do melhor... adorava ter visto tb a tromba do vieira :lol:
Não percebo porquê. Ao fim e ao cabo, se o clube dele vencer hoje, fica no topo da classificação…
:lol:
:lol: a tromba do veiga e que foi do melhor... adorava ter visto tb a tromba do vieira :lol:Não percebo porquê. Ao fim e ao cabo, se o clube dele vencer hoje, fica no topo da classificação…
:lol:
:lol: :lol: :lol:
Preferia que o beifica tivesse perdido por menos e jogado um bocadinho menos mal. Depois da pré-época que fizeram e deste jogo, um mau resultado na LC e na próxima jornada do campeonato poderá ser o suficiente para calçar os patins ao Timex, e isso seria mau, muito mau. :twisted:
Seria uma verdadeira catástrofe :!: