Obrigado Rogério

Queria abrir aqui este espaco de agradeciemnto ao ainda Leao Rogério pelo seu servico prestado ao Sporting onde mostrou ser um GRANDE Profissional e sem duvida um dos jogadores que me impressionou muito.

Amanha diante o Rio Ave ele irá fazer o seu ultimo jogo … e ainda por cima em casa espero que ele jogue de inicio sendo depois substituido quase no final do jogo, caso nao haja forcas anormais :P, e que deois haja STANDING OVATIONS!

Sempre que revejo o jogo contra o CSKA vejo o Golo dele … foi ele que nos levou à Porta do Céu! Ele e todos os outros desde equipa técnica a jogadores a funcionarios tudo mas foi o Golo dele que me fez acreditar e sonhar!

OBRIGADO GRANDE ROGERIO

Já está confirmado que vai sair? :?

Os Pasquins hoje falam todos da sua despedida amanha …

Pela sua grande postura como profissional, pelo que no passado tentou fazer em prol do bem da equipa naquele balneário recheado de cabronices e filhos da mãe, pela sua abnegação em jogar o melhor que podia e sabia mesmo em condições adversas como o rapto de sua mãe, provação que aguentou em silêncio e sem um queixume, pelo seu enorme golaço na final da UEFA do ano passado que me fez embarcar num regresso aos meus tempos de menino a vibrar com a final da Taça das Taças…
…um grande obrigado a Rogério. Que seja feliz e o desejo de o ver ainda campeão com o “jersey” mágico verde e branco!!!

Se o Juba não se importar, faço minhas as palavras dele (excepto aquela parte de ser menino na final da Taça das Taças, porque ainda não tinha nascido :slight_smile: ), porque é exactamente aquilo que eu penso sobre o Rogério.

É claramente um jogador que vai fazer falta. Não percebo esta estória, ainda por cima vai sair por 250 000 euros?!?! :shock:

No Fluminense não há lá jogadores que possam interessar caramba? :x

Se o Juba não se importar, faço minhas as palavras dele (excepto aquela parte de ser menino na final da Taça das Taças, porque ainda não tinha nascido :) ), porque é exactamente aquilo que eu penso sobre o Rogério.

Subscrevo inteiramente.

Um bem haja ao Rogério!!! Ainda há brasileiros porreiros (talvez a melhor palavra para caracterizar este profissional de futebol)

Ao Rogerio o meu muito obrigado.
Pelo seu comportamento altamento digno com que sempre envergou a camisola do Sporting.
Desejo-lhe as maiores felicidades e ja agora se me permitem desejo muito tambem que ele de desloque a Portugal para festejar o titulo.

Como a esperanca e a ultima a morrer, eu continuo acreditar enquanto for possivel!

OBRIGADO  ROGERIO !

Um senhor jogador , um senhor profissional e um GRANDE HOMEM.
Faltam jogadores assim com estas qualidades humanas no futebol de hoje. Pela sua garra, empenho e extremo profissionalismo, que amanhã tenha uma despedida em grande. Desejo-lhe as maiores felicidades e que se possível possa voltar em meados do próximo ano … todos sabem para quê !
Obrigado Rogério !

Grande Rogério, muito obrigado por tudo, que tudo corra bem para o teu futuro.

Tenho por princípio que agradecimentos deste tipo devem ser reservados a figuras verdadeiramente ímpares da história do Clube. Que o simples facto de um jogador ser respeitador e profissional justifique a abertura de um tópico destes, parece-me ser sinal dos tempos que vivemos. Para mim, o agradecimento pelo profissionalismo dos jogadores é-lhes dado no final de cada mês. Tributos suplementares, só quando o jogador tenha feito algo de verdadeiramente marcante.

Apesar do pouco tempo que o Rogério cá esteve, penso no entanto que a sua passagem por Alvalade é daquelas que justifica o “obrigado”. Não porque tenha sido bom profissional, como expliquei, mas porque protagonizou momentos cruciais para o Sporting.

Na final da taça UEFA, a bola estava nos pés dele em dois momentos que teriam realizado o meu sonho de sportinguista e mudado a história do nosso Clube. Aos 28 minutos, deu-me a maior alegria desportiva que já vivi. Aos 75, falhou a imortalidade por 10 centímetros. Foi pena, mas obrigado na mesma.

Não tenho nenhuma razão de queixa do Rogério como pessoa e profissional, só lamento que não seja melhor jogador…
Tudo de bom para o seu futuro!

Há jogadores que, sem a menor dúvida, merecem mais o meu apreço e admiração num ano e meio de permanência no clube, do que alguns outros em cinco ou seis.

Há jogadores que, sem a menor dúvida, merecem mais o meu apreço e admiração num ano e meio de permanência no clube, do que alguns outros em cinco ou seis.

Tb penso o mesmo, em todo o caso esse não é o caso do Rogério.

Foi contratado e portou-se de forma profissional. Fez a obrigação dele.

Nós estamos é muito mal acostumados, daí o, deixem-me chamar “exagero”, com que se trata este jogador. Em todo o caso liberdade é bonita, eu gosto e portanto força Rogério… que venha um substancialmente melhor!!!

Concordo a 100 % com o Rui, parece-me que isto aqui é um bocado o lema do “Em terra de cego quem tem olho é rei”

Qaunto se pagou a este jogador para agora sermos apenas ressarcidos em 250 mil €?

Mais um negocio parvo…
Desejo toda a sorte a Rogerio, mas nao deixa saudades…

Como pessoa e profissional sempre me pareceu 5 estrelas. Não é dos brasileiros típicos. Não deu problemas, deu sempre o que tinha a dar em todos os jogos, todos fossem assim.

Pena apenas não ter trabalhado em mais novo o físico devidamente. Seria provavemente ainda hoje mto melhor jogador, pois a técnica e a inteligência estavam lá, as pernas e a agilidade é que não.

Não duvido que seja um grande jogador para o campeonato brasileiro, mais tecnicista mas também mto mais lento.

o mauras acabou-me de roubar os caracteres do teclado. Tudo dito.

Nunca me vou esquecer do golo que me fez sonhar… frente ao cska :cry:

É com pena que vejo um jogador deste calibre profissional abandonar o barco… quando este mais precisava do seu exemplo. Mas como alguém já escreveu são os sinais do tempo…

A maior vergonha é sairem os de boa estirpe e ficarem os chulos do custome! Isso é o que me preocupa… mas afinal eramos 80 mil à uns anos e agora apenas 30, não é?

Força Rogério, que tenhas sorte para onde fores, mas por favor vê é se levas os chulos contigo!

FORÇA SPORTING!

Obrigado por tudo, e boa sorte no resto da sua carreira. Deu-me o golo que me fez tocar no céu, e começa nele (involuntariamente) o lance que nos deitou definitivamente no inferno. Ainda hoje tenho pesadelos com aquela bola no poste mesmo em frente a mim…

Hoje em dia no futebol profissional, português e não só, encontrar um jogador simultanteamente sério, profissional, bom carácter e com alguma qualidade é de facto uma raridade. Houvesse muitos Rogérios em diferentes posições no nosso plantel e teríamos um presente muito melhor e um futuro mais promissor. Por isso, também lhe agradeço.