Obrigado a "alguém" do Sporting

Bons dias a todos. Abri este tópico para manifestar a mais recente medida criada pelo Sporting ou por alguém a quem eu pago o salário.
Já tinha sido dito por outros tópicos o que aconteceu no jogo contra o benfas. Neste jogo para a liga dos campeões voltou a acontecer e parece mesmo que é lei e que é para cumprir. Falo da proibição da entrada de bandeiras do Sporting, produto oficial e licenciado pelo mesmo, para dentro do estádio. Vendem bandeiras na fan lab e depois nao deixão entrar com elas? que estupidez…! Mais grave é que Esta regra foi implementada sem qualquer aviso prévio. Sr. Presidente, não se esqueça de no final da época dar um prémio de boa prestação ao senhor que fez esta regra, principalmente deixando em nota que esta regra é apenas para socios do sporting. Socios de claques (muito nao sao socios do clube) podem entrar com tudo e mais alguma coisa sem restrições no tamanho nem no que representa.

Eu pago cotas há mais de 27 anos e nao posso levar uma bandeira do meu clube , para o estádio do meu clube , para apoiar o meu clube! ah… adeptos , claques e outros de equipa visitantes também não estão sujeitos a esta regra!

Tenham vergonha na cara!

de que bandeiras falas? eu vi lá muitas no estádio no dia do bayern?

ah… esqueci-me de um pormenor! a minha bandeira, produto oficial e licenciado do Sporting é igual á que distribuiram no jogo contra o bayern… Lamentável! mais lamentável foi verificar que o produto nao respeitava as regras de direitos de autor ou da marca nem afzia referencia a qualquer oficialização ou licenciamento do clube.

como é que é o cabo dela?

pensei que eram aquelas grandes das claques, essas estavam lá. E as pequenas made in china estavam lá.
faz uma reclamação por escrito directamente à administração da sad, não vale a pena utilizares o site do scp nem a secretaria, são uns inuteis.

Que me desculpem mas somos todos uns adeptos de merda!

O Sporting leva 5 na peida pela 2ª vez em casa este ano e encaramos isto com normalidade, perdemos em casa com leixões, bragas e portos e é normal…ninguém faz barulho. Criam regras com intuitos comerciais (não me deixaram num jogo de juniores em que levei o meu puto de 3 anos entrar com uma garrafa de água mesmo sem tampa para me obrigarem a ■■■■■ dinheiro nos bares) e a malta encara com normalidade. Não deixam entrar as bandeiras do pessoal e encaramos com normalidade!

Somos um clube de gente de elite que não quer problemas, não nos queremos chatear e levamos os desaforos para casa e descarregamos em todos menos em quem deviamos. Para quando uma revolta com esta gente?

Temos que mostrar atitude…o Sporting somos nós! Os adeptos

:xock: :xock:

Isto só se resolve de uma maneira: à do chirola!

Agora (mais) a sério: se alguém passou pelo mesmo, por favor mandem um mail com o vosso nome e número de sócio (se o forem) para o mail geral da AAS, a relatar sumariamente o sucedido.

Não podemos ficar de braços cruzados com situações destas! :hand:

Edit: gostaria só de acrescentar que quanto mais pessoas reclamarem, mais força a posição terá. A AAS tratará de fazer chegar essa informação ao Conselho Directivo do clube.

Realmente isto não faz sentido nenhum. Já seria incrivelmente estúpido proibirem bandeiras a todos, agora, só a alguns?
Até as galinhas levaram faixas e bandeiras para dentro do nosso estádio, e os Sportinguistas não podem levar adereços?

É a miséria total neste nosso clube. quando se pensa que não podem ir mais baixo… lá vem mais uma chapada valente, para nos acordar para a aberrante realidade em que estamos todos mergulhados.

Qualquer dia, para se levar camisola ou caxe do Sporting tem que se ser sócio das claques…

Subscrevo o meu comparsa pnarquel! Somos uns adeptos de merda! Da pior espécie que existe hoje em dia nos estádios portugueses! Toda a gente nos sodomiza e nós, felizes, adoramos e pedimos mais.

Não há uma voz contra, não há protestos, não há barulho, nada! E contra mim falo também! Esta onda anestesiante já me apanhou igualmente, já saio a meio dos jogos com um cabeção à matrafona! Em vez de protestar com quem de direito!
Exige-se uma revolta popular em Alvalade!

A questão das bandeiras é absurda! Bandeiras de 50cm2, licenciadas pelo clube, vendidas pelo clube impedidas de entrar no estádio é absurdo! O lobby do protocolo está em vigor e para boicota-lo há que dizer à porta “sou da claque”! Caso contrário, bandeira não entra!

O mais ridículo é que depois vi as tais bandeirinhas a serem atiradas da bancada B e a caírem em cima do pessoal na bancada A. Se o problema são os “paus” então porque estão a dar bandeiras com os “paus” na mesma, que acabam por ser “mal” utilizadas?

Tive o mesmo problema na porta 4 para entrar com o estandarte. 15min para entrar e tive que falar com uns 4 gajos. Sempre entrei com o estandarte, todos (ali naquela zona conhecem) e deve ser porque sou um gajo muito agressivo que não me deixam entrar. Disseram que no próximo jogo não entra… e a culpa é dos “paus”… RIDÍCULO!

Mas já é habitual… quando comecei a levar o estandarte aos jogos mais depressa entrava com o estandarte no Setúbal ou belenenses, que entrava no nosso estádio.

Ai está! É isso mesmo que tem que se dizer, porque o gajo à porta disse-me “se fosses da claque entravas com o estandarte”. Para o próximo jogo lá tenho que aldrabar e em último caso pedir à JL que me entre com o estandarte como já aconteceu. Enfim, que necessidade existe de nos proibirem de apoiar e dar colorido ao nosso estádio?

Qual é mesmo o e-mail? Andei a procura e não encontrei… :-[

Experimenta http://www.aasporting.com/informacoes.html

Pois, já tinha encontrado esse formulário, mas para contar as ocorrências todas é “pequeno”. Mas já seguiu :slight_smile:

Esta história das bandeira é de uma estupidez, de uma prepotência e de uma falta de coerência que até aflige!

Qualquer dia até com os cachecóis e com as camisolas (a Stromp do centenário p. ex.) implicam porque podem servir para estrangular alguém! E já agora os cintos e atacadores! Vai tudo de bermudas e havaianas! ???

Obrigado.

De qualquer forma, aqui fica o mail: geral@aasporting.com

Chega de barafustar e nada fazer.

A hora é de agir!

Realmente esta situação é de um contra-senso enorme, não faz sentido nenhum. Demonstra bem a incapacidade para compreender as necessidades dos adeptos, dos sócios, e dos espectadores em geral. Demonstra também que, não há preocupação por parte dos responsáveis, em se colocarem na posição de um adepto comum, no sentido de se poder melhorar as condições a quem paga para o futebol ser o negócio que é… a quem lhes paga os ordenados.

Situação completamente Ridícula. :arrow:

Já agora, se alguém quiser uma bandeirinha das que estavam a oferecer, tenho uma na mala do carro… …

As minhas filhas ficaram contentíssimas cada uma com a sua (o avô conseguiu sacar duas) e eu ainda tenho a minha.

Como sou algo supersticioso duvido que a volte a usar!

Há coisas mesmo estranhas no nosso Estádio. Proibir a festa nas bancadas… Se for da claque, tudo bem, mas nós, sócios do Clube não temos o direito de dar cor ao Estádio e de empurrar a equipa para a vitória? :cartao:

Só se pode levar charuto e flutos com champagne a partir de agora. O “nosso” presidente deixa.

Então e de jogo para jogo mudarem a organização da entrada na Porta 1(TMN)?!

É uma vergonha!E é que cada vez fica pior…Quando resulta, na semana a seguir mudam! :wall:

Já para não falar de deixarem entrar 1º os adeptos dos outros clubes, nomeadamente as claques, enquanto os sócios e adeptos do Sporting, têm que esperar mais de 30 minutos para eles passarem!

Isto aconteceu-me mais uma vez, no sábado passado!Quer dizer, nós quando vamos à Luz, entramos já o jogo começou…Eles cá entram 1º que nós!Ou são os 1ºs ou são os últimos!

Pela segunda vez consecutiva, só entrei quase aos dez minutos de jogo por causa dessa brincadeira. O estádio funcionou sempre sem qualquer tipo de problema durante largos anos, e com fartura de jogos grandes. Agora lembraram-se que é melhor a porta 1 ser só para os visitantes, e a carneirada que se vá espremer para entrar por outro lado. >:D

Por acaso, deu-lhes para avançarem o ponto de controlo dos cartões e bilhetes para junto aos últimos degraus das escadas, e por causa disso os lampiões tiveram que levaram cacetetadas, pois o inteligente que fez isso não contou com o pessoal estar aglomerado em inclinação. Os gajos não queriam ser revistados, e começaram a empurrar. Ora, ao longo das escadas, até tinham o peso a favor deles.
(de qualquer modo devem ter sido poucas, naqueles gajos deviam ser mais e com mais força)
Como disseram, porquê mudar o que estava bem?