Obikwelu mais três anos de leão ao peito

[b]Obikwelu mais três anos de leão ao peito PROPOSTA DO SPORTING ULTRAPASSA BENFICA[/b]

Francis Obikwelu – tal como Rui Silva – vai renovar o seu contrato com o Sporting por mais três anos.
Embora faltem pequenos detalhes, o empresário do atleta, Miguel Mostaza, considera que é um dado praticamente adquirido a continuação do campeão europeu de 100 e 200 metros no Sporting.

Segundo apurámos, a proposta do Sporting foi bastante boa e ultrapassou aquela que o Benfica havia feito, através de Carlos Móia. Este, recorde-se, combinou há cerca de duas semanas uma estratégia com Luís Filipe Vieira no sentido de levar o atleta de origem nigeriana para o clube da Luz.

No entanto, Filipe Soares Franco não queria, de forma alguma, perder os atletas mais representativos do Sporting e acabou por conseguir mantê-los, apesar de não ser fácil negociar com um empresário experiente como é Miguel Mostaza.

Pasquim 2

boas notícias!!! :smiley:

Muito bom. Lá vamos nós ter de continuar a liderar o atletismo em Portugal…

Excelente notícia.

boa noticia.
o SCP e o seu presidente estao de parabens e confesso que tinha poucas esperanças de ver o Obi com a camisola do SCP nos proximos tempos, mas ainda bem que isso nao se realizou :lol:

Outra grande noticia para o Sporting, e esta é de facto muito importante porque para além de já ser uma enorme perde ter de libertar Obikwelu ainda teriamos de vê-lo no benfas,seria de facto muito mau,apesar disso tudo os nossos dirigentes conseguiram mantê-lo e estão de parabéns por isso pois também sou da opinião de quem achava pouco provável torná-lo a vê-lo no Sporting.

Com a manutenção dos nossos icones no atletismos continuaremos a ser o melhor clube nacional nesta competição =D>

Só comento quando for 100% certo.

O obikwelu revelou ontem que vai abandonar o atletismo em 2008… :shock:

Dont get it.

O obikwelu revelou ontem que vai abandonar o atletismo em 2008... :shock:

Dont get it.

:?: :?: :?:

A confirmar-se esta notícia é um enorme alívio.

Francis Obikwelu já decidiu. [b]Vai abandonar o atletismo em 2008, depois dos Jogos Olímpicos de Pequim.[/b]O anúncio foi ontem feito no Algarve pelo atleta português, nascido na Nigéria, onde está a realizar acções de promoção do atletismo em várias escolas da região.

In Correio da Manhã.

Mas no Publico tambem estava. Aliás estava em todo o lado.

Vai voltar às obras, ao fim e ao cabo, a grande paixão da sua vida :lol:

A ser verdade esta renovação, fico satisfeito, contraria um pouco a ideia de se está a abandonar as modalidades, é bom que façam de vez em quando um esforço.

Boas notícias, assim sim! :slight_smile:

muito sinceramente acho que nao faz mais nada que a sua obrigaçao quando renova com o obi, soares franco!
Na minha opiniao este ja nao e um simples velocista, mas um icone do sporting, e nao me parece que com toda a publicidade que este tem que de prejuizo!

no fundo e simplesmente uma decisao acertada em manter o melhor velocista de sempre portugues!(se bem que e naturalizado)!

Renovar por 3 anos e abandonar em 2008 é uma matemática muito estranha para a minha cabeça. É que nem arredondando.

E capaz de se referir apenas a abandonar a seleçao em 2008! :wink:

Eu li qualquer coisa como “Vou assinar o meu último contrato da minha carreira”.

Que seja no SPORTING e honre as suas cores.

Espero que assine.
Segundo parece o Rui Silva já assinou que tambem é muito importante.
Em relação ao abandono em 2008 em Pequim, é natural nesse ano faz 30 anos e dificilmente chegaria a Londres em condições de lutar por qualquer coisa.
Em relação aos 3 anos de contrato, algo não bate certo. Pode acontecer que no ultimo ano corra só pelo Sporting.

No primeiro numero do Semanario Sol vinha um entrevista com um administrador(Armando Vara :roll: ) daquele banco do centro de estagio(estrumeira) das galinhas em que este referia que estava em negociações para um possivel patrocinio ao Atletismo do Sporting.

Excelente notícia.

Continuo é a achar que o Sporting deve, de uma vez por todas, aproveitar o facto de ter um atleta de excelência como o Obikwelu a vestir as suas cores, difundindo a sua imagem como atleta do clube.

Se existem marcas que aproveitam o Obikwelu para divulgar os seus produtos, porque não o Sporting aproveitar essa mesma imagem positiva do atleta para atrair mais jovens para o clube?

Aplica-se o mesmo a Rui Silva, ainda que não seja um atleta tão mediático. Promovam-se os atletas, mas sempre sem esquecer o clube que representam.

serão dois anos a correr e um para dar inicio a uma possivel carreira como treinador de velocidade??