Noel Gallagher despede-se dos fãs: “Os últimos 18 anos foram um espectáculo”
Mas o guitarrista dos Oasis diz que se tornara intolerável “o nível de intimidação verbal e violenta” contra si, os seus amigos e camaradas. Leia mais.
“Na passada Sexta-feira, 28 de Agosto, fui obrigado a abandonar o grupo de rock and roll pop de Manchester, Oasis”, explica Noel Gallagher numa mensagem no site da banda, reservada a utilizadores registados .
“Os pormenores não interessam e são demasiados para estar aqui a contá-los todos. Mas sinto que vocês têm o direito a saber que o nível de intimidação verbal e violenta contra mim, a minha família e os meus camaradas tornou-se intolerável. E a falta de apoio e compreensão por parte do meu management e dos meus companheiros de banda fez com que a minha única opção fosse (…) procurar novas paragens”, escreveu ontem Noel Gallagher.
O guitarrista, cantor e fundador dos Oasis pede desculpas aos espectadores do festival Rock En Seine, onde a banda cancelou um espectáculo na passada Sexta-feira à noite, em virtude de uma discussão nos bastidores entre Noel e Liam Gallagher, e também “à boa gente do V Festival, que passou pelo mesmo. Só posso pedir desculpa, embora nem saiba porquê, pois a culpa não foi minha. Eu estava prontíssimo para ser espectacular. Infelizmente, as outras pessoas do grupo não estavam à minha altura”.
Na despedida, Noel Gallagher dirige-se aos fãs de Oasis “em todo o mundo” com as seguintes palavras: "Os últimos 18 anos foram verdadeiramente um espectáculo. Um sonho tornado realidade. Levo comigo momentos gloriosos. Agora, se me dão licença, tenho uma família e um clube de futebol para me entreter. Vejo-vos por aí. It’s been a fucking pleasure ".
fonte: http://www.blitz.pt , http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/50690