O velho modus operandi "diferente"

E depois não querem levar comigo :).

Cácá regressa e volta o velho modus operandi nobre, honrado e que lança as bases para um bom relacionamento futuro com tantos clubes… hoje leio aquilo que já ontem me diziam como piada mas que pelos vistos é verdade: o tal do wagner brasileiro de 27 anos é… mais um que estará em litígio com o seu clube. :smiley: Sempre a bombar.

Já nem discuto a falta de honra que é enveredar sistematicamente por este caminho (visto que pelo que tenho lido aqui cada vez há mais sportinguistas que sancionam o caminho da desonra, falta de palavra e desonestidade) mas acham que este é um bom caminho a longo prazo? Acham que para quem faz do mercado brasileiro o seu objectivo hostilizar sistematicamente os grandes clubes brasileiros é uma boa forma de manter as pontes abertas a futuros negocios que realmente interessem ao clube, para lá da repescagem de jogadores em litígio?

Aí está, mais um indício, um traço e uma característica do grande guru que teima em escapar à minha avaliação positiva. Só posso ter algo de pessoal contra o homem.

Ele esta em fim de contracto…quanto ao litigio nao sei se esta ou nao…mas para tu teres mais um bocado de razao…o giro ainda era esta vedeta…ter como empresario GILMAR VELOZ… :smiley: :smiley: :smiley:

Quem leu a entrevista desse atleta ao Record, pode ver que ele disse que em principio está inclinado a renovar pelo seu actual clube, e que só no caso disso não se concretizar então estaria disposto a pensar noutras propostas, além disso o mercado brasileiro oferece sempre boas oportunidades de negócio nesta altura por isso mesmo, jogadores em final de contracto, e o Sporting não é um clube assim tão endinheirado que as possa simplesmente nedeligenciar, eu relembro a vinda do Tinga e do Rogério e considero que foram bons atletas que por aqui passaram só tendo pena de não os poder ter visto permanecer por mais tempo no Sporting.

Além disso este tipo de actuação de ir buscar jogadores em final de contracto todos os clubes o fazem, não percebo qual é o celeuma de se apontar isso ao Sporting e ao Carlos Freitas.

Não estou a duvidar do que estás a dizer Mauras, apenas faço uma pergunta que se me levanta agora:

Como pode um jogador estar em litigio com o seu clube, estando em fim de contrato ?
Qual será o problema entre eles, que faça com que caso o Sporting o contrate, a longo prazo seja prejudicial para nós.

Jogadores em fim de contrato são os melhores a comprar.

Não consegui encontrar referência a qualquer conflito entre Wagner e o Inter, tendo mesmo jogado na última partida.

Relembro também que as relações entre o SCP e o Inter deverão ser normais e que até possibilitou a vinda de Labarthe para cá e do Tinga para lá.

Finalmente se o SCP fizer uma proposta ao jogador e este aceitar e assim não renovar o seu contrato, não vejo qualquer problema, é, aliás, situação muito normal hoje em dia, onde o caso Ballack seja o mais sonante.

Não consegui encontrar referência a qualquer conflito entre Wagner e o Inter, tendo mesmo jogado na última partida.

Relembro também que as relações entre o SCP e o Inter deverão ser normais e que até possibilitou a vinda de Labarthe para cá e do Tinga para lá.

Finalmente se o SCP fizer uma proposta ao jogador e este aceitar e assim não renovar o seu contrato, não vejo qualquer problema, é, aliás, situação muito normal hoje em dia, onde o caso Ballack seja o mais sonante.

Exactamente. Concordo plenamente mas também entendo o problema da consequência que o Mauras quis transparecer e tb entendo o lado dele que me parece muito pertinente :arrow:

Em relação ao Wagner, duvido muito que venha. Nomes serão muitos a aparecer, veremos os que se confirmam…

Caros,

o que refiro vem no pasquim 2 de hoje. São as palavras do próprio clube.
Recordem o caso liedson, pela vossa lógica um clube estrangeiro poderia ter feito uma aproximação ao liedson em Dezembro passado com base na interpretação do jogador de que estaria em fim de contrato. Qual seria a nossa opinião sobre esse clube? Pelo que li hoje o clube de Wagner não concorda com o “fim de contrato” referido, agora detalhes de facto não conheço.

A única coisa que conheço é que quando mete Cacá, Sporting e brasileiro é costume surgir conversa desta.

[i]Quando o Sporting é alvo dos tubarões do futebol e levam jogadores tipo Figos em PLENO LITIGIO, o Sporting passa a ser ingénuo. Quando o Sporting contrata jogadores em litigio com o seus clubes já o Sporting tem um modus operandi duvidoso.

Ponto 1: E noticia de pasquim
Ponto 2: O jogador em questão está em fim de contrato

O Sporting ou os seus dirigentes são julgados SEMPRE por antecipação e com base em informações não verificadas. Ainda bem que não és juiz senão era o fim da presunção de inocência.[/i] :roll:

PS: Ouvi dizer que o cácá e o pipinho vestem roupa interior vermelha. Cambada de galinácios… :wink:

Ouvi dizer que o cácá e o pipinho vestem roupa interior vermelha. Cambada de galinácios...[/i] :wink:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Essa foi demais :lol: :lol:
Caros,

o que refiro vem no pasquim 2 de hoje. São as palavras do próprio clube.
Recordem o caso liedson, pela vossa lógica um clube estrangeiro poderia ter feito uma aproximação ao liedson em Dezembro passado com base na interpretação do jogador de que estaria em fim de contrato. Qual seria a nossa opinião sobre esse clube? Pelo que li hoje o clube de Wagner não concorda com o “fim de contrato” referido, agora detalhes de facto não conheço.

A única coisa que conheço é que quando mete Cacá, Sporting e brasileiro é costume surgir conversa desta.

Se realmente o cliube não aceita o fim do contrato, então a historia é outra …
Veremos então o que sai daqui. Se ele realmente estiver em fim de contrato não vejo qualquer mal, se ele acha apenas que está em fim de contrato, mas realmente não está então concordo em absoluto com o Mauras.

Veremos.

A questão aqui é o procedimento. Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti. Se existir litígio então o Sporting deve abordar o clube e manifestar o interesse no jogador ou seja: não devemos abdicar dos nossos interesses mas devemos ter o respeito mínimo por uma questão óbvia e práctica: os wagners desta vida justificam a criação de más relações entre os clubes?

PS - quanto ao caso do Figo não o compreendo. O litígio do figo foi com o parma e junventus, não connosco. O Sporting deste o primeiro dia que sabia que comia a verba de formação (300 mil contos), estava mais que certo, o fim de contrato foi uma realidade, não existiu qq litigio pois o Figo simplesmente não quis renovar. Quando falo de litígios falo de casos como os de liedson, em que o jogador vê um cenário e o clube vê outro, mtas vezes com razões complicadas de cada lado.

Morpheus escreveu:

Quando o Sporting é alvo dos tubarões do futebol e levam jogadores tipo Figos em PLENO LITIGIO, o Sporting passa a ser ingénuo. Quando o Sporting contrata jogadores em litigio com o seus clubes já o Sporting tem um modus operandi duvidoso.

Ponto 1: E noticia de pasquim
Ponto 2: O jogador em questão está em fim de contrato

O Sporting ou os seus dirigentes são julgados SEMPRE por antecipação e com base em informações não verificadas. Ainda bem que não és juiz senão era o fim da presunção de inocência.

subscrevo!

Se o Sporting estiver interessado em algum jogador em fim de contrato deve primeiro informar-se se o clube dele quer renovar e em caso afirmativo deve desinteressar-se ou esperar que essa renovação aconteça para depois então contratá-lo, pagando a respectiva cláusula de rescisão se ela existir ou esperando um desconto devido ao comportamento exemplar dos nossos dirigentes, aqui vulgarmente definido como “anjice”

Por falar nisso vem à baila esse grande exemplo de esperteza que era o nosso Sousa Cintra que por não ter renovado a tempo o contrato com o Figo obviamente não se pode queixar que os grandes clubes italianos e espanhóis o tenham vindo buscar por tuta e meia

PS- A roupa interior do Cáca é azul, nada de confusões

[b]O Sporting ou os seus dirigentes são julgados SEMPRE por antecipação e com base em informações não verificadas. [/b]
Completamente de acordo.

Tudo bem que o modus operandi não é dos melhores mas se pescar outra mais valia tipo Liedson. Só tenho que dizer avança CaCa que a % esta garantida :? .

Agora Wagner só queria Wagner Love…

Estou farto de sondar e só dizem que este Jorge Wagner tem bom pontapé e marca livres, mas já apanhei malta a dizer que o gajo é lento á brava!!! Bem se é lento no Brasil…

Não sei, não conheço o jogador

O Sporting ou os seus dirigentes são julgados SEMPRE por antecipação e com base em informações não verificadas. Ainda bem que não és juiz senão era o fim da presunção de inocência.[/i] :roll:

O que é uma enorme injustiça, pois esta rapaziada não merece, ao fim de 10 anos e do somatório das suas acções e trapalhadas tamanha precipitação. Pq havemos nós de julgar logo de antemão quando os nossos dirigentes só nos têm dado razões para confiarmos na sua competência? :slight_smile:

Aliás no que concerne a este tema (negociação com litigiosos) não faz sentido sequer desconfiar, nunca nos metemos por estes caminhos.

Tá bom assim morph? :smiley:

Quanto ao diz que disse, e para que todos percebam que isto não foi uma invenção da minha cabeça cá vai. Como podem ver a situação é muito semelhante ao que aconteceu por exemplo com liedson.

A negociação não está fácil. O Inter diz ter um pré-contrato que renova o compromisso do jogador automaticamente até o final de 2007.

Jorge afirmou, contudo, que a situação não é bem essa.

“Meus advogados dizem que esse pré-contrato perdeu a validade, por ter sido assinado há mais de um ano. O melhor é a gente conversar, já que o interesse de minha permanência é mútuo”.

http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro2006/interna/0,OI1011514-EI6568,00.html

(...)

PS- A roupa interior do Cáca é azul, nada de confusões

Olha que não caro, olha que não.
De certeza que ele, entre o verde e o azul, prefere o verde.
Afinal, azul são as notas de 20, já as de 100 é que são verdes… :wink:

Se dizem que o jogador é lento,e ainda por cima se é lento no Brasil nao vale a pena vir para aqui.O rapaz ja esta a dar muita confusao e ainda nem chegou,sinceramente ja estou farto destas novelas.

Neste aspecto o Mauras tem razao,porque de facto nao ha motivo para confiar neles,e penso que é normal julgar-se as hipoteses antes de elas poderem ser confirmadas,agora que estas situaçoes nao param d acontecer e verdade pura

(...)

Quanto ao diz que disse, e para que todos percebam que isto não foi uma invenção da minha cabeça cá vai. Como podem ver a situação é muito semelhante ao que aconteceu por exemplo com liedson.

(…)

Não me parece.
No caso do Liedson o Corinthians detinha um determinado prazo para entrar com a verba necessária para comprar o passe, a saber, 2 milhões de euros. Na altura (antes do MSI) o Timão não tinha essa verba e teve, portanto, que abrir mão do jogador.

O Problema com o Corinthians deveu-se apenas à particularidade deste achar que o Sporting tinha a obrigação de o informar quanto tinha pago, enquanto o Sporting achava que não, pois o negócio, salvo erro, foi feito com o Prudentino, que era o clube dono do passe do Liedson.
Se o Sporting tivesse pago 3 Milhões (conforme foi publicitado na altura), o Corinthians teria direito a reclamar uma percentagem junto do Prudentino sobre o excedente de um milhão.

Quando disse que era semelhante ao caso liedson falei do caso liedson cá, ou seja, da diferença de opinião entre o jogador e o clube quanto à duração do contrato. Não me parece que o Sporting ficasse muito bem impressionado se tivesse surgido um clube a tentar levar o jogador com essa questão ainda por esclarecer e sem contactar o Sporting. Get my point?