O tópico do regresso do Slimani

.

nãããã normalmente, qd voltam, deixam de produzir o que conseguiram da primeira vez que passaram pelo clube…espero enganar me a respeito dele…parece que o Keyser vai pro 442 na proxima temporada ?!? :inde:

e iria começar a época com 31 anos…pode nao ser nada num africano

O meu jogador favorito de sempre (também só tenho 19). A verdade é que nunca mais foi mesmo desde que saiu de cá e as suas estatísticas este ano são brutais no pior sentido. Fui ver e marcou 1 golo em 15 jogos na liga turca e alguns na Europa. Adorava o regresso do Slimani raçudo, aquele que mordia a língua e as metia lá dentro nos jogos importantes, o portento físico que tinha dois tijolos quando chegou vindo do deserto e saiu um avançado moderno e polido, mas duvido seriamente que alguma vez ele volte àquele nível.

Para ontem.

Acho que neste momento preferia o Carlos Vinicius, não joga no Mónaco, são capazes de não ficar com ele

Enviado do meu ONEPLUS A6013 através do Tapatalk

E o Miguel Veloso para trinco, e o Carriço para Central, e o Cedric para lateral direito e o Adrien para 8.

Credo, esta panca pelos ex-jogadores, que ridículo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Época que é época no Sporting, tem sempre de ter um comeback.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

Tento em conta a situação atual não me importava nadinha de ter esses todos de volta.

Excelente ideia. Novo e com potencial.

Não seria das minhas primeiras opções, mas por empréstimo c/opção de compra… Era bom negócio, dependendo da cláusula de compra (nunca mais de 5M).

Base de dados de Alvalade precisa urgentemente de um update.

Está presa na versão “só conhecemos jogadores que passaram pelo nosso clube ou por rivais”.

Not.

Sendo um hater confesso do Bas Dost, não percebo que lógica tem substituir um avançado unidimensional para ir buscar outro igual.

A única diferença é que o Argelino era mais movel, combativo nos momento da organização defensiva e com mais alguma qualidade a explorar profundidade, sendo ambos finalizadores.

Agora o atual Slimani já não se dá o mesmo ao jogo, tá acomodado, não pressiona, sendo muito estático e com as dificuldades reconhecidas com bola.
O Dost ao menos é garantia de golos, este duvido que atualmente o seja.

Not.

“ao menos é garantia de golos”. fuck logic. pensei que este era o objectivo do jogo!

Pensei que os Basdettes andavam enfiados numa caverna, pelos vistos ainda tem coragem de falar, depois do sucedido nas últimas semanas.

Não vou estar a repetir o que digo há anos.

Sim, o importante é marcar golos num jogo unidimensional padronizado para um jogador que seca o futebol dos demais e que é limitado em todos os momentos do jogo.

Tão é importante que o ataque do Sporting desde que ele cá anda, é sempre inferior aos dos outros em termos estatísticos.

Também acho !!!
Quando chegar e não jogar ao mesmo nível que nos habituou vai ser mais um problema. Convém não esquecer que tem flopado por onde tem andado desde que saiu do Sporting, a idade já não é a mesma…venha mas é o Carlos Vinicius que é melhor em muitos aspectos e é muito mais novo.

PS: O Liedson ainda é possível?

Só pode ser brincadeira. Slimani já fez, muito bem, aquilo que tinha a fazer no SCP - proporcionar rendimentos desportivo e financeiro. Foi bom enquanto durou mas chegou ao fim. Acabou.

PARA MIM não é superior ao Freddy Montero