O Tópico de Todas as Perguntas

Eu tenho há mais de 6 anos um airfyer da Philips, muito bom e claro temos de saber usar. Cheguei a assar pedaços de frango e salsichas. Agora uso mais para batatas fritas, rissois e barrinhas de peixe.

A Bimby é mais fama, basta uma kenwood ou moulinex que batem por goleada. Eu tenho uma Moulinex e-companion e faz muito mais coisas que uma Bimby que está sobrevalorizada. Pagar perto de mil euros por uma maquina quando podemos ter uma melhor por 600 ou até 300 e tais que dei pela minha. Antes a Bimby estava mais barata que a Moulinex, mas como a fama levou acima, ficou muito mais cara. Até muito mais que a propria qualidade que é digna de marca branca, mesmo os do Lidl que são feitas pela Bimby e acaba-se por pagar metade do preço.

alguem conhece uma business software para empresas pequenas?

Tipo Comarch?
Acho que ha’ tambem o Sage e Symphony

O teu forno nao tem funcao de ‘air fryer’?

Não.

Filhos de uma égua dos gajos da Amazon, comprei a maquineta com um cupão de desconto de 25€ que acabava nesse dia.
Não é que no dia seguinte sem qualquer cupão ficava quase 6 € mais barata do que eu tinha pago mesmo usando o cupão.
Para FDP eu sei ser FDP a dobrar, como ainda não tinha sido enviada cancelei a encomenda, pedi o reembolso e fiz uma encomenda nova com o preço mais baixo.

Fortificante capilar, alguém já usou ou recomenda algo?