O Tópico de Todas as Perguntas

Talvez jiu jitsu. Parece que é a das mais completas e mais úteis no mundo real

1 Curtiu

Já tinha pensado nessa, mas curiosamente aqui na minha zona não existe nenhuma academia!!

Existe Karaté, Judô, Taekwondo, e Kick boxing…que eu conheça.

Vou investigar melhor

Dessas aí aconselhava o kickbox :muscle::muscle:

1 Curtiu

Qualquer uma das citadas serve o efeito, prática desportiva, autocontrole, aumento de concentração.
Porém se fosse eu a escolher ele ia para Krav Maga.

2 Curtiram

Eu ponha de lado aquelas artes marciais que fazem da cabeca o alvo principal a atingir.
Jiu jitsu tambem seria a minha escolha

Boas pessoal, como se faz para bloquear users aqui no fórum? Há aí uns artistas que só dizem parvoíces e que para minha sanidade mental quero apagar da minha vida

Mais alguém que seja cliente Galp na electricidade que ainda não recebeu a conta de outubro??
A mim costumava chegar mais ou menos por volta do dia 25.
No mês passado nada.
Mudei recentemente o gás para o regulado mas mantive a electricidade na Galp.
Até estou com medo.

Vais ao teu perfil → Utilizadores

E colocas lá quem queres “bloquear”

E motivo para teres medo mesmo… eu ja recebi e fiquei pasmado quando vi o valor. Fui ver o detalhe e… estou a pagar o ‘mecanismo de compensacao iberico’ (apesar de ter eletricidade verde) e uma conta que devia ser ai de 60/70e foi de 130 :slight_smile:

Atencao que o print abaixo e valores sem IVA…

Capture

Estou á espera da factura para saber se mantenho a luz na Galp ou mudo para o regulado por essa razão mesmo.
Parece que a Galp está a aplicar o mibel a praticamente todos os clientes.
Vou mesmo saltar fora então.
Sabem se é possível mudar para o mercado regulado da luz por online ou tenho de ir e á EDP??

Edit: filho da ■■■■ do gago da Endesa que nos enganou quando disse que ia haver aumentos brutais na casa dos 40% na factura da electricidade.
Felizmente para o tuga temos o Costa como PM que é um tipo de confiança e logo o desmintiu e pôs o gajo na ordem.
Só é pena o costa ser um mentiroso compulsivo e um escroque.

1 Curtiu

Na loja da Su eletricidade existe mais movimento mas no outro dia estive lá e foi relativamente rápido.

Pedi há pouco mesmo a adesão pela net.

Há algum site onde seja possível ver as estatísticas dos jogadores e fazer comparações etc?

Tentei pesquisar no Google mas não consegui encontrar nada de jeito…

@coelho_scp Dei o link à esposa que queria comprar uma passadeira de corrida, fez a encomenda neste site e chegou ontem a dita. Gracias. Agora desembalar e montar.

Tens visto noticias sobre esse assunto? :slight_smile:

Nada… e incrivel como a nossa CS esta completamente capturada. A malta agora assobia para o lado, mas a verdade e que isto consegue estar ainda pior que durante o periodo do Socrates.

Toda a gente minimamente informada sabia que o mecanismo de compensacao do MIBEL ia ser pago pelos consumidores e todos nos mentiram na ■■■■ da cara sem qualquer problema, fazendo ataques ao CEO da Endesa por apenas constatar o obvio ao ponto de a certa altura ser quase o ‘inimigo publico’ numero 1.

Agora que nos meteram o dedo no cu, no passa nada…

Olha eu era cliente Galp mercado livre na luz e no gás, eu já saltei fora nos dois, agora estou no regulado em ambos.
Se o preço subir muito posso pelo menos culpar o governo por isso já que os preços são tabelados por lei.

No gás saltei logo fora. A EDP até ao final do ano não vai aplicar esse imposto. No dia que anunciarem que irão passar a cobrar esse imposto altero logo para o regulado!!!

Influênciado pelas mulheres cá de casa acabei de encomendar uma airfryer na Amazon dos nuestros hermanos.
Supostamente aquilo dá um geitaço na cozinha e rissóis (que a minha mais nova adora) por exemplo são muito mais saudáveis e ficam bastante bons.
É mesmo assim ou acabei de deitar 120 paus para o lixo??
Comprei uma Cosori não sei das quantas de 5.5L, supostamente pelo que se vai lendo na NET a marca é tipo a Rolls Royce das airfryers mas eu nem nunca tinha ouvido sequer falar nela.
Já tenho a “Bimby” mas do pingo doce (eu sou pobre e nunca na vida pagava mil e tal euros por uma maquineta daquelas) mas que foi panca minha em comprar e aquilo também só não passava a roupa a ferro de resto dava para tudo e é usada de tempos a tempos para fazer uns molhitos e pouco mais.
Vou ficar com mais um mono na cozinha ou nem por isso ??

airfryer é top, melhor apetrecho para uma cozinha, sou fã incondicional, aproveita a polivalência desde a cozer ovos assar castanhas, ao lombo assado, extremamente rápida e fácil de limpar.

Eu tenho uma ( da Xiaomi) e acho que foi uma excelente compra.

Usamos para batatas fritas, para rissóis e similares, asas e pernas de frango e até já experimentamos para castanhas (não ficaram nada más!!!)