O Tópico de Todas as Perguntas

Sem o código de rastreamento, não existe outra maneira de saber onde anda uma encomenda que vai ser recebida pelo CTT express? Tenho os dados todos direitos, código postal e tudo, mas no sítio onde deveria estar a localidade, tem Portugal, não sei se essa merda não será já um motivo para eles dizerem que andam às aranhas. Foi enviada na segunda, dizem que demora entre 2 a 5 dias e até hoje nem sinal e eles até costumam ser rápidos. O gajo também que a enviou também podia ter pedido o código, mas na volta é mais barato e ele meteu dinheiro ao bolso.

Alguém aqui já teve ou tem headphones Sony MDR-RF811RK sabe se é preciso algum cabo extra para ligar o transmissor á tv.
Não estou a conseguir conectar isto à televisão (é uma LG).

Já agora o que usas para a NET no campismo?
Eu é sempre a pedir dados móveis e os gaiatos lixam-me os dados em menos de um farol, é sempre a pedir mais dados e vá de pastilha na mensalidade da operadora.

Eu tenho um router portatil que comprei há alguns anos, tipo este:

router-meo-banda-larga-4g-150-mbps

Depois normalmente compro uma cartão com 15€=15 dias net ilimitada.

Só quando fui para o estrangeiro é que comprei um cartão diferente por causa do roaming

1 Curtiu

Ou seja, compras só quando precisas certo? Não tem mensalidade, certo?

Exactamente.

E agora tens de 8/15/30 dias.
É só escolher

1 Curtiu

Mel!

É que os gaiatos no YouTube lixam os dados todos.

Vou comprar.

Obrigado @Nightwish76

Boa tarde

Sabem de algum sítio que faça pavimento para estúdio de personal trainer /aulas de grupo á medida e não muito caro?

O espaço é pequeno.

Queria na zona norte (Póvoa de Varzim, Vila do Conde, Esposende, Porto, etc).

Boas!

Alguem já usou empresas para mudancas entre paises?
Estou à procura da Noruega para a Madeira.
Googlei e estou à espera de alguns contactos, mas se alguem tiver sugestoes, melhor.
Precos alguem tem nocao tb?
Vale a pena levar o carro tb?

Thanks!

Entre países conheço da Suíça para Portugal. Sei que de Portugal para a Madeira as coisas nos últimos meses subiram de preço que foi uma coisa louca. Aliás, compensou mais deixar cá as coisas :man_facepalming:

Eu estou a ponderar vender quase tudo. Mas há sempre algumas coisas com valor sentimental que gostava de levar.

Na altura pediram um balúrdio a uma amiga minha para colocar as coisas dela dentro de um contentor. (qualquer coisa como € 2.500,00). Então, basicamente, as coisas com valor sentimental, pegou nelas e colocou-as dentro de caixotes. Levou-as dentro de 6 caixotes e pronto.

Levou de carro?

Para a Madeira? Diria que não. :rofl: Foram de barco, mas uma vez que o volume era consideravelmente mais pequeno e não havia qualquer urgência em levá-los, o preço desceu consideravelmente.

Ah lol ok, confundi-me ai a meio, pensei que era da Suica para Portugal.

Eu conheço quem faça transporte da Suíça para Portugal. Conheço quem tivesse levado coisas de Portugal para a Madeira. Da Suíça para Portugal os preços são razoáveis. De Portugal para a Madeira foram caros.

Tens o nome da empresa? Posso ver com eles.

Do que precisas, de um transitário?
Vê com a GIK

Fala com o António Fortuna - É impecável.

Boas, que trotinete eléctrica aconselham para a calçada ou paralelos, como piso, e que seja com pneus aprovados para estrada molhada!

Companheiros leões, ainda num aspecto especulativo, mas se alguém puder dar alguma ideia, agradeço.

Estou neste momento com actividade aberta, a recibos verdes. No entanto, já não passo nenhum recibo desde janeiro.

Estou a tentar concorrer a um horário incompleto de escola. Não dá o salário mínimo. Presumo que os descontos sejam só para a segurança social e que sejam feitos automaticamente por quem paga.

Se mantiver a actividade aberta e conseguir algum tipo de rendimento a partir daqui, é contabilizado com o restante? Isto no sentido de, no final do contrato, ter direito a subsídio de desemprego (esperando que não seja necessário, mas já sei que se conseguir o horário é temporário até agosto do próximo ano).

Também na contabilização do tempo para direito a férias, os recibos não contam, certo?