O Tópico de Todas as Perguntas

A velocidade é reduzida, já vi algumas reviews que dizem isso.

1 Like

Se for uma coisa para utilizar todos os dias, a compra de uma passadeira é capaz de te ficar um bocado cara! Eu comprei uma bicicleta estática porque não tinha espaço para ter uma passadeira (o que queria, na verdade, era uma máquina de remo). A bicicleta não está lá a ganhar pó, mas… também não está a ter a utilizar que lhe queria dar. :sweat_smile:

Sim, é algo para usar diariamente, nem que seja para uma caminhada após jantar.

Mas sim, a ideia é usar regularmente, tanto eu como a minha esposa

Bicicleta já tive mas vendi. Dei muito uso, houve um ou outro mês que ficou encostada, mas nunca ficou parada meses seguidos. Dava sempre para esticar as pernas. Mas fui me apercebendo no ginásio que gosto mais da passadeira do que bicicleta. Aliás, por ordem, mudou de há uns tempos para cá, porque antes, fugia da passadeira como o diabo da cruz.

Passadeira (é o que estava a fazer mais)
Elíptica (gosto mas dá dormência nos pés ao fim de 12/15 minutos)
Remo (só peca porque tenho pouca resistência e então usava em períodos de 5/7 minutos)
Bicicleta (para mim, torna-se chato)

Se é para usar regularmente, por regularmente entenda-se todos os dias, és capaz de ter que comprar uma daquelas melhorzinhas.

Pois… Por isso, dentro do desconhecimento, era para saber valores, marcas ou lojas adequadas para procurar algo do género. Sinceramente, não volto ao ginásio tão cedo. E não é tanto por medo do Covid em si. Primeiro, muitos dos users não têm nenhum cuidado. Eu, para ter cuidado, perdia quase tanto tempo de papel e desinfectante na mão como a fazer exercícios. E como o tempo é demasiado valioso para estar 2h30 metido num ginásio, não estava a tirar nenhum prazer de ir ao ginásio nestas alturas.

Eu estava a pagar 20€ e a minha esposa também lá estava. 40€, ao final de 12 meses, 480€. Nem que comprasse algo a prestações, como se estivesse a pagar ginásio… A verdade é que de março a outubro, fui 4 vezes ao ginásio. E quase todas em junho, quando as coisas acalmaram. Depois disso, não tive grande vontade.

Como estou a trabalhar no ramo imobiliário, mas trabalho de escritório estou a fazer a partir de casa, tenho estado muitas horas parado. E aproveitando essas horas em casa, não custa cortar um pouco com exercícios, dado que não consigo separar horas de trabalho do resto. Sou capaz de almoçar, por exemplo, às 13h e às 13h30 estou novamente frente ao PC a trabalhar ou de telemóvel na mão. Bom, pensei imediatamente em Decathlon ou Sportzone, mas se houver outros espaços dedicados a isso que conheçam, agradeço.