O Tópico das coisas grandes pr'a caraças!

Há de tudo neste mundo.
E há coisas bem grandes.

REGRAS DO TÓPICO:

• Evitar falar do Sporting. O resto do fórum é-lhe dedicado. Vamos abstrair-nos disso aqui.
  • Evitar as piadas óbvias do género “o meu coiso é tão grande que não cabia na foto”.

Bora partilhar? Abro as hostilidades com a maior escavadora do mundo, que está na alemanha:

E a maior barragem do mundo:

… vou pedir a alguém que me tire uma fotografia que não consigo apanhar tudo. 8)

Aí está meus amigos, o Barbosa já fez a piada. Escusam de a voltar a fazer. :wink:

A grande ponte de Danyang–Kunshan

Liga Pequim a Xangai (Comboios de Alta Velocidade). 164,8 Km. :o

Super-Petroleiro “Knock Nevis

Foi, até 2009, o maior navio do mundo. 458,46 m.

O Burj Khalifa, no Dubai.

O maior arranha-céus do mundo!

Mede uns incríveis, 829.8 m!

A maior bactéria do mundo, pode atingir 0,75mm. Visível a olho nu.

:shifty: :shifty: :shifty: :shifty: :twisted: :twisted:

O maior gato do Mundo, já falecido: 1,23m!!

Meet The Record Breakers - ‘Stewie’, The World’s Longest Domestic Cat

Porra… Esse barco mede quase meio quilómetro. :o

DASS que bixo! :o

E eu já digo que o meu gato é grande, mas comparado com este, coitadinho :shifty: :shifty:

Já vi vítimas de incesto com sorrisos mais sinceros e felizes. Vou enviar a fotografia para a Nestlé.

:rotfl: :rotfl:

Maior camião do mundo: “20 metros comprimento, 6,88 metro de altura e 7,57 de largura. Dispõe de um motor com 3300 cavalos de potência e pode transportar até 350 toneladas de carga.”

Grande achado! Sempre pensei que o Caterpillar 797F era o maior.

Maior cão do mundo

George mede 2,20 metros, do nariz à cauda. Tem apenas quatro anos e pesa 111 quilos. É o maior cão do Mundo, segundo o livro de recordes do Guiness.

[hr]

Cão mais alto do mundo

Measuring an incredible 111.8 cm (44 in) from foot to withers, Zeus is the same size as an average donkey.

Que bixos!! :o :o :xock: :xock:

Getting in the topic.

O homem vivo mais alto do mundo é o turco Sultan Kösen, de 30 anos, que mede 2,51 metros. O pé dele é tão grande (tem 36,5 centímetros), que Kösen calça número 60!

Já o maior homem de todos os tempos foi o norte-americano Robert Pershing Wadlow, morto em 1940. A altura dele era 2,72 metros.

Maior cavalo do mundo.

E agora o maior clube do mundo:

Sporting Clube de Portugal, também conhecido como Sporting ou Sporting CP (ou por vezes, no estrangeiro, como Sporting Lisbon), é um clube multi-desportivo com sede em Lisboa no Complexo Alvalade XXI. Apesar de competir com sucesso em vários desportos diferentes, o Sporting é um clube sobretudo conhecido pela sua equipa de futebol. Fundado em Lisboa em 1 de julho de 1906, é um dos “Três Grandes” clubes de futebol em Portugal, com o Sport Lisboa e Benfica e Futebol Clube do Porto, sendo estes dois os maiores rivais do Sporting.

Xandão? :xock: :xock: :xock: :xock: :xock: