O sr "Treinador 2"

Posso não ter razão, mas o homem dá-me azia. Qualquer profissional tende a melhorar com a prática. Jornada para jornada pioramos o nosso futebol. De um ano para o outro conseguimos ficar irreconhecíveis. Até o Liedson já não sabe rematar. Os jogadores são colocados fora de posição. Alves e Moutinho não sabem o que fazer nem onde posicionar-se.
O homem é um lapso. Todas as semanas temos 2/3 jogadores com mialgias de esforço, recaídas e continuamos a não precisar de preparador físico!! Em vez de jogarmos para a vitória folgada, jogamos para o pragmatismo de aguentar o resultado. A ganhar, contra 10, em casa, sai um avançado e entra o 5º defesa???.
Temo, sinceramente, o jogo de 5ª feira. Se, por azar, sofremos um golo, imagino a táctica seguinte: saiem o liedson e o deivide, entram o Ricardo e Tiago, que são altos e reforçam o centro da defesa e como marcamos dois na suécia, pragmaticamente passamos a eliminatória.

concordo em absoluto, mas acho que os 3 pontos foram o mais importante, quantas vezes jogamos bem o ano passado e não ganhámos? não foram poucas as vezes, eu também não admiro este “mister”, mas enfim, não vamos destabilizar mais e vamos deixar trabalhar, pode ser que ele ao vêr o video de ontem, meta a mão na consciência!!!

Nao se trata de admirar o mister,ou nao admirar o mister.

Trata-se que apesar de o Sporting ter mais pontos que o ano passado nesta altura,o Sporting nao esta a jogar nada, cada jogo e um jogo de aflitos.

Esta situacao e uma vergonha para uma equipa da grandeza do Sporting.

O ano passado o Sporting sabia jogar, este ano ainda nao mostrou saber jogar.

Cada jogo do Sporting passou a ser para os fans, um tormento.

Pois este ano ainda nao fizemos um jogo de jeito sinceramente !

O ano passado e apesar das invençoes e erros de principiante do mister…a forma como os jogadores estavam apagava por diversas vezes isso…e tambem havia jogadores com experiencia e classe o que este ano nao vejo e dai os problemas estarem a aumentar.

Muita gente fala o que interessa sao os 3 pontos por um lado concordo…mas esta sorte nao vai continuar sempre mais tarde ou mais cedo as derrotas principalmente fora vao ser usuais.

Ontem vi uma coisa que me fez pensar e muito…o TONEL fez 3 ou 4 cortes e o mister refilou parecia sei la o que com ele porque queria que ele mandasse a bola para outro lado…o POLGA fez 4 ou 5 erros e do mister nem uma palavra PORQUE SERA ?

Ou muito me engano ou o ano do centenario vai ser o nosso HANNUS HORRIBILIS !

Abraços

O jogo de ontem foi a prova da falta de sentido táctico do nosso treinador. A jogar com um esquema táctico “arrojadíssimo” de 4x4x2 teve ainda que “equilibrar” a equipa para um 5x4x1. Isto é claro, a jogar contra uma equipa da parte de baixo da tabela, que ainda por cima estava a jogar com 10 jogadores.

Eu estou indignado, pois Peseiro é um treinador que não honra os nossos 100 anos de história, e não tenhamos dúvida que ontem foi escrita uma página que não nos dignifica.

O pior de tudo, é que a vitória de ontem (pois foi mesmo uma vitória, e apesar de tudo só houve uma equipa a jogar futebol, a outra apenas se encolhia, e esperava resignada um castigo que não aconteceu, aliás o Norton de Matos reconheceu que ao intervalo disse aos seus jogadores para não desanimarem se o resultado se fosse avolumando), é o prenuncio de resultados comprometedores, e serviu para reconhecer com toda a clareza qual a fonte de toda a instabilidade da equipa.

Dizia Camões a respeito de D. Fernando: “Fraco rei, faz fraca, a forte gente”.

Saudações Leoninas, 5ª feira lá estarei mais uma vez a apoiar o Sporting

Os registos é que ficam. Daqui a 3 anos ninguém se lembra se em jogo ‘x’ ou ‘y’ o Sporting jogou mal ou jogou bem, lembram-se sim do registo, e esse é de vitória.

Também eu gostava que o Sporting jogasse sempre bem e ganhasse, sei que é dificil isso acontecer, não só com o Sporting, como com todos.

O que é certo é que passado um ano, passado 5 jogos do campeonato temos mais 7 pontos que o ano passado nesta altura e estamos em 2º isolados a 1 ponto do 1º.

Os registos é que ficam …

Foi humilhante demais, o sporting ter de meter mais um defesa para aguentar um jogo que era para a goleada. A jogar em casa contra 10, contra uma equipa que não é do nosso “campeonato”…

Mas claro que a pequenez do peseiro se dá por satisfeito, não há dúvidas que eles casaria muito bem com uma equipa que lutasse para não descer.

A melhor defesa é o ataque, e com 2-0 matava-se o jogo.

Mas é claro que o Setubal é do nosso campeonato!!! O tempo dos papões já se foi!!!
E metam na cabeça que não vamos ganhar os jogos todos…nem nós nem ninguém.

Os registos é que ficam. Daqui a 3 anos ninguém se lembra se em jogo 'x' ou 'y' o Sporting jogou mal ou jogou bem, lembram-se sim do registo, e esse é de vitória.

Também eu gostava que o Sporting jogasse sempre bem e ganhasse, sei que é dificil isso acontecer, não só com o Sporting, como com todos.

O que é certo é que passado um ano, passado 5 jogos do campeonato temos mais 7 pontos que o ano passado nesta altura e estamos em 2º isolados a 1 ponto do 1º.

Os registos é que ficam …

O Sporting só não joga como o Porto e Benfica tem jogado por causa do treinador porque nós temos jogadores do mesmo patamar deles…

O 2 a 0 não apareceu, e a equipa enervou-se por isso mesmo.

Peseiro tira o Loureiro para o ter no proximo jogo e como não tinha ninguem no banco para essa posição, recua o Moutinho e pede ao Wender para armar jogo. Só que o Moutinho já não deu nada, o Paito e o Garcia são dois passadores que faziam o Tonel e o Polga andar que nem baratas tontas de um lado para o outro.

E o que queria o pessoal da bancada? - o Pinilla

Peseiro fez bem mete o Beto, segurou o jogo e ganhou, pois o empate pairava num lance fortuito.

Jogou mal o Sporting que contra dez não correu e o falhanço do Penalty foi determinante para o desenrrolar do encontro.

Entre o Ceu e o Inferno é só um pequeno passo…

Mas é claro que o Setubal é do nosso campeonato!!!! O tempo dos papões já se foi!!!! E metam na cabeça que não vamos ganhar os jogos todos...........nem nós nem ninguém.

O setubal luta pelo titulo? :roll: Estes jogos são para ganhar se queremos ser campeões

E ganhámos e vamos ser CAMPEÕES. :arrow:

Eu sinceramente fico contente com os 3 pontos,mas nao posso nunca ignorar o quanto mal esta a jogar a minha equipa.

O que aconteceu ontem deixou-me envergonhada.

O Sporting num jogo que podia ter ganho folgadamente, ter que estar a defender o resultado e a outra equipa com 10 jogadores inferiores aos do Sporting conseguiu por o Sporting a tremer daquela maneira.

Isto e ridiculo para uma equipa como o Sporting.

Por muito que gostamos dos 3 pontos,nao devemos ignorar a fraqueza

deste Sporting.

Essa fragil equipa e uma realidade!

Faltam automatismos à equipa. Em minha opinião por 5 factores:

• Dificuldades em assimilar na estrutura da equipa um jogador como o Luís Loureiro.
  • Falta de Rochemback, era o farol da equipa.
  • A entrada de Deivid para junto do Liedson obriga a equipa a jogar de outra forma, deixando o levezinho de ser a referencia do ataque.
  • Má forma de Moutinho.
  • Deficiente condição fisica.

Os pontos vão se conquistando mas as exibições são más.

O setubal luta pelo titulo? :roll: Estes jogos são para ganhar se queremos ser campeões
e então ? o que é que aconteceu ?? :roll:

Depois do “bate no Ricardo que é de graça” agora vamos ter o “bate no Peseiro que é de borla”, enfim, além de mentecaptos a ver a bola no estádio (obviamente que falo dos que assobiaram e mostraram lencinhos brancos, que palhaços! :x ) ainda temos pessoal sem imaginação cá no fórum! :roll:

Subscrevo

Subscrevo na integra … afinal já tinha escrito aqui que depois da questão Ricardo estar arrumada, “… começou a caça ao Peseiro”.

O que muitos não vem, é que essa dita “comunicação social” está a envolver o Nelson numa “guerra” que não é a dele, nem merece estar envolvido.
Mas enfim, a vontade de retirar o Ricardo da baliza falou mais alto.

cumps,
VCoelho

Meus amigos ou ainda tou bebado daquela exibiçao de ontem ou entao nao sei…

Falam do RICARDO que isto e que aquilo que e uma injustiça…e a teoria da conspiraçao…pergunta ele estava a cumprir ? ele estava a fazer bem aquilo pelo qual e pago ? e que da maneira que alguns falam da a impressao que estava em grande e que e uma injustiça…ou ja se esqueçeram quem em 3 jogos oficias foram 2 frangos e 1 penalty !..nao falando da epoca transacta !!!

A equipa e composta por 3 guarda redes que estao la para jogarem em qualquer altura que o treinador ache necessario…devido a castigos,lesoes…ou ao mau momento do habitual titular…o que foi o caso.

O NELSON nunca levantou problemas de nada…nunca mandou bocas…nunca telefonou a chorar para a sporttv…e nao fala dele mesmo na 3ª pessoa…portou-se sempre de maneira profissional e correcta…trabalhando e esperando a oportunidade…ela surgiu…e ele ate agora esta a agarra-la como um verdadeiro leao…tem estao quase perfeito…o resto sao cantigas !

Podem dizer o RICARDO e melhor…se fosse o que esteve no boavista concordava…mas como ja alguem aqui disse…e por tudo o que ele disse quando o viram na academia…ele nunca esteve com a cabeça no sporting…e esse o grande problema dele !

O problema do RICARDO e ele proprio…

Abraços