Fevereiro de 2007 http://www.jn.pt/PaginaInicial/Interior.aspx?content_id=675034
(…)Entretanto, Rogério Alves, presidente da Assembleia Geral do Sporting, garantiu ontem que o Sporting não vai “entrar em loucuras” para estruturar a próxima temporada. Apesar de o clube de Alvalade ir encaixar um valor significativo com a transferência de Nani para o Manchester United, o dirigente mantêm-se tranquilo.
Novembro de 2009 http://www.centenariosporting.com/index.php?content=4435
“O Sporting não vai entrar em loucuras”. É esta a posição oficial dos leões, ontem transmitida aos media, na sequência do cancelamento das negociações entre Sporting e Académica para a transferência de André Villas Boas.
Julho de 2010 http://emm.newsexplorer.eu/NewsExplorer/clusteredition/pt/20100730,record-9c4746a3993766ad24fef133c0ad7ca8.html
A comitiva leonina, sem Miguel Veloso, chegou a Portugal proveniente da Dinamarca ao início da tarde. No aeroporto de Lisboa, Costinha disse que “não houve contactos com o Génova” antes do regresso dos Estados Unidos. O diretor desportivo dos leões voltou a referir que “o mercado continua em aberto” mas que o Sporting “não vai entrar em loucuras”.
Godinho Lopes realçou existirem 100 milhões de euros "para investir no Sporting e obviamente que não será todo para reforçar a equipa de futebol. As contratações são avalizadas por Luís Duque, Carlos Freitas e Domingos, mas o Sporting não vai entrar em loucuras."
:wall:
Definam-me “loucura”.
Será, arriscar o investimento em jogadores de topo jovens que terão tudo para serem valorizados num clube de onde já despontaram tantos talentos e que é conhecido por isso internacionalmente e constantemente rodeado de olheiros, uma loucura assim tão grande?
Será que é loucura perceber que esses mesmos jogadores trariam os sócios ao estádio? Que criariam entusiasmo na compra de camisolas?
Será que o Sporting Clube de Portugal não é suficientemente apaixonante para merecer uma loucura ou outra?
Será que os adeptos não merecem já, depois de tanto sofrimento por terem uma equipa de miséria, 2 ou 3 craques?
Enquanto não cometermos loucuras não ganhamos nada.
Ninguém lhes pede para serem comidos por empresários, nem para gastarem 6M em Pongoles.
Pede-se que escolham o jogador que querem e que achem ser necessário e que paguem o que for preciso para o ter cá.
E calem-se com as loucuras. Não acrescenta nada a ninguém virem para a imprensa dizer que não entram em loucuras.
Isso é conversa para agradar a quem não quer que o Sporting se reforce ou quem é do Sporting porque sim, ou porque simpatizam com o clube dos coitadinhos.
Quem quer um Sporting vencedor, ambicioso e poderoso, não começa o raciocinio com “O Sporting não vai entrar em loucuras”.
Já chega de ladaínhas para desculpar o fraco poder negocial.
Gostava de saber a opinião dos restantes foristas quanto à entrada em loucuras por parte do nosso Sporting.