O Sporting está no Topo do Mundo (literalmente)

:clap: :clap: :clap: para este grande homem.

Grande LEAO :clap: :great:

Ah grande Ângelo :clap:

Grande Leão!

A imagem é recente? Leva sempre o mesmo cachecol? É lindo!

Ate pode ser que um dia destes eu tira uma fotografia a minha basement , e ponha aqui , quando ela tiver mais preenchida com as cores do Sporting , acabei de a arranjar e ja esta bem composta com camisolas, cachecois ,lencos , garrafas, fotos ,diplomas de Sportinguismo etc.

Quando for a Portugal para o verao quando voltar ira ficar bem mais composta.

Tenho a bandeira portuguesa ca fora da casa juntamente com a americana , ja me lembrei de lhes juntar a bandeira do Sporting , mas infelizmente tenho as em Portugal ,esta nos meus planos poder vir a por uma la fora !!

Em relacao a bandeira portuguesa , como nao ha aqui portugueses onde vivo , ja conheci 3 familias que me vieram bater a porta por verem a bandeira portuguesa !!

Mas infelizmente a esposa e que nao gosta muito da ideia de preencher a basement com ainda mais coisas do Sporting, apesar de ela tambem ser ela diz que ja chega…

Literalmente e um dos objectivos fazer desta cave uma toca do lagarto , mesmo para os que nao sao…

Leão nas alturas ! :clap:

O Ângelo foi hoje dar uma palestra à minha escola, e mostrou esta mesma fotografia durante a apresentação! :great:

Simplesmente arrepiante!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Muito Bem,Angelo!

Parabens e continuação de muitos êxitos!

:beer: :clap:

Espectacular! Que inveja, os sevens summits :drool:

Grande Leão grande Foto !!!

Acho que não se diz Elbruz, mas sim Elbrus, Monte Elbrus no Cáucaso Russo. Elbruz é uma cadeia montanhosa no norte do Irão.

Ja agora quem e o Angelo, e qual foi a fotografia que mostrou?

Altamente!

:clap:

Como não podia deixar de ser já está na WikiSporting!

https://www.wikisporting.com/index.php?title=Ângelo Felgueiras

:mrgreen:

Excelente, obrigado! :clap: :clap: :clap: