O SEGUNDO LUGAR E NOSSO!!

Nao vi o jogo mas pelo que ouvi o benfica fez uma grande exibicao, com o boavista, sera verdade?
O que certo e que empataram, 0-0 , o sporting tambem aqui ha uns anos empatou com o braga 0-0 e fartou se de jogar, se nao estou em erro nesse jogo o braga fez 45 faltas e nao teve ninguem expulso, pelo que parece se alguem tem razao de queixa do arbitro e o baovista Derley deveria de ter sido expulso e verdade?
Portanto so espero que amanha o nosso clube , comandado por Paulo bento , espero que nao invente e que o sporting ganhe, e que volte a por os lampioes no lugar deles!!
VAMOS LA GANHAR !!

Luis Custódio, o tópico não vai ter muitos comentários, mas tou contigo.

Amanhã, vamos dar cabo deles! :arrow:

Força Sporting

O barbosa é a nossa estrelinha amanhã!!! :smiley:

FORÇA ATE OS COMEMOS!

O Ninja começou a fazer jus ao nome. Foi pena o gatuno de penteado duvidoso ter pendido a balança como habitualmente. :arrow:

q raio de topico :roll:

Não quero o segundo lugar, quero o primeiro até tal ser matematicamente impossível!

Somos o SPORTING caralho como é possível contentarmo-nos com um mísero segundo lugar? Para o clube ser grande,os adeptos têm que pensar em grande, e se todos apoiarmos os 90 minutos, tenho confiança que chegaremos ao UNICO OBJECTIVO,que é o PRIMEIRO LUGAR!

q raio de topico :roll:

Oh SkyGod, já que temos 40 para falar mal ( tou a exagerar ), neste descarregamos a nossa motivação.

Anda lá, e apoia aqui tambem :smiley:

Não quero o segundo lugar, quero o primeiro até tal ser matematicamente impossível!

Somos o SPORTING caralho como é possível contentarmo-nos com um mísero segundo lugar? Para o clube ser grande,os adeptos têm que pensar em grande, e se todos apoiarmos os 90 minutos, tenho confiança que chegaremos ao UNICO OBJECTIVO,que é o PRIMEIRO LUGAR!

Mas para ires para o primeiro, convém que estejas no segundo :arrow:

vi o jogo no site www.bwin.com e foi o melhor jogo do glorigozo esta epoca…

tiveram azar com 4 bolas ao barrote…faltou-lhes a sorte que tem tido ultimamente…e que pena :smiley:

Derlei escapu a 1 vermelho directo…lasnce igual ao do “nosso” Quaresma frente ao Leiria.

Logico que queria o 1º mas e passo a passo embora nao acredite que no fim passemos do 3º

Mas para ires para o primeiro, convém que estejas no segundo :arrow:

Nem mais…se formos realistas é bem melhor ficar ems egundo lugar e ir á champions do que andar a ser gozado pelas galinhas.
E isto nao tem nada a ver com falta de ambicao…se me perguntarem se quero ficar em segundo ou em primerio é claro que nao vou querer ficar no segundo…mas como as coisas estao…

Realmente é um nome muito apelativo, para tópico :roll:
Vamos ver a arbitragem amanhã e a nossa performance tb…

Tá bem ter confiança mas nesta altura há que ter muita prudência.

Uiii…calma amigos.

Que o Sporting é perito em perder pontos com ou sem pressão…Isto dá moral…mas diz-se que quando a esmola é muita o pobre desconfia.

Cuidado, para a queda não ser grande!

Eu tenho fé…e quero mesmo ganhar à equipa do filha da mãe do Rui Alves, mas o segundo lugar AINDA não é nosso!

E evidente que quando criei este topico nao foi com o objectivo de me contentar com o segundo lugar, como nao gosto nada, mas mesmo nada do benfica, nao ficando em primeiro e ficando a frente deles para mim , ja e motivo de orgulho, so espero que que o sporting , mais uma vez nao perca esta oportunidade!!