O SCP e a "guerra das contratações"

Boas tardes

Agora que abriu a época das contratações para a temporada que se avizinha e se denota cada vez mais um crescendo de tensão entre aguias e dragões gostaria de sondar o forum para a posição a tomar pelo Sporting e se conseguirá tirar partido disso.

Gladstone era falado para as aguias e está no Sporting.

Micolli é alvo da “guerrinha” entre aguias e tripeiros assim como Kaz que apesar de ser quase jogador das aguias vai contrariado porque preferia trabalhar no Dragão e com Jesualdo tendo dito isso mesmo publicamente!

Cardozo deve seguir o mesmo caminho e Linz está a ser disputado pelos 3 grandes …

São pontos de partida para uma reflexão que se quer seria e construtiva neste forum.

Espero que o Cardozo nao va para o Porto e que ele e um grande jogador assim como espero que o Linz nao venha para o Sporting.

O Sporting deve entrar na disputa, nem que seja parar inflaccionar o preço (como eu suspeito que os tripas fizeram em relação aou kaz).

E o potencial “empobrecimento” dos outros parece-me ser a única maneira de tirar partido. Entrar em leilões para pagar o preço mais alto não!

O Miccoli não o queria, está acomodado, tem condição física periclitante, custa rios de dinheiro e nem sequer é o tipo de avançado que nos faz falta.

O Cardozo não conheço, mas creio que terá sido o Rui, nosso olheiro para a América do Sul, quem já aqui deixou boas referências dele.

Quanto ao Kaz, neste caso sim, gostava de ver o Sporting a fazer uma operação relâmpago na Polónia e a desviá-lo para Alvalade. Não tanto pela cachola com que os lampiões ficariam, mais pelo facto de ser efectivamente um excelente jogador, para uma posição que nos faz falta, acrescentando porte físico, e que não me parece caro. E assim o tal Toranzo podia continuar em Rafaela a comer “doble postre”… :smiley:

Eu nao gostava de ver o Miccoli em nenhum adversario do Sporting.
Mas que me dava muito gozo ve-lo sair do benfas isso dava!

Linz digo pela enésima vez é um jogador que queria ver no Sporting.
Kaz também não era nada mau que viesse.
Miccoli só pelo “golpe de teatro”,mais isso,se bem que não é mau jogador e tem qualidade.
Cardozo não conheço,mas se dizem que é bom…

"Tal como antes, o Benfica voltou a ser comido de cebolada. O Boavista já sabia que o Benfica estava interessado no jogador e para sobrevalorizar a venda do passe, o “Papa” mostrou-se interessado e alinhou na velha rábula oferecendo mais para o Benfica subir a parada. Quando o negócio chegou onde ele queria, afastou-se sem ruído.
È no que dá a velha guerra dos nossos “futebois”. "

in Blogda Bola

O giro de tudo isto é que o KAZ disse com todas as letras em ingles e na edição da 12:45 da radio das primeiras mãos que prefere o FCP ao Benfica porque é um clube treinado por um homem que bem conhece e tem acesso directo á LC.

Ou seja … se pagarem vou … mas prefiria o Porto! heheheheh Espectáculo … ainda vai dizer que é beificista desde pequenino como o Vidoso! :slight_smile:

Não há vergonha meus senhores!

Logico que devemos ir ao barulho.

Se no passado sabiam que nao tinhamos dinheiro e que essas aproximaçoes podiam ate nao ser levadas a serio…

Agora toda agente sabe que o Sporting tem dinheiro apos a venda do NANI logo e ir a luta nem que seja so para fazer os nossos adversarios gastar mais dinheiro.

O KAZ axho que e isso que aconteceu…porque eu acho que ninguem acredita que o PC se o quisesse mesmo nao era por 20 mil contos ou 100 mil euros que nao o ia buscar e o deixava ir para o glorigozo.

O Bolatti a vir prova bem esse facto.

O KAZ era bem vindo para nos acho um jogador util nao sendo um fora de serie.

O LINZ ja gostei mais mas como ja apanhamos tantos barretes com o Boavista fico logo de pe atras.

O Cardoso nao conheço minimamente.

O Micolli era com grande alegria que o viria vestido de verde e branco era uma facada em grande.

E para finalizar ia picar os 2 putos brazucas que se dizem vir para o glorigozo so para inflaccionar o preço dos cracalhoes.

Blog "Bola na Area " Autor Eugénio Queiroz jornalista do Record

Hoje de manhã, em Pedras Rubras

  • Vais a Lodz?
  • Não, ká se fazem ká se pagam. Vou só até Lisboa.
  • Não me digas…
  • Hoje devo almoçar pasta.
  • E quando voltas?
  • Isso não sei. Sou capaz de dar um saltinho a Alcochete, para ver o campo de tiro.
  • Tu é que me enganas…

Vindo do Record querias o q?

“KAZ prefere o Porto” e “se pudesse escolher, escolhia o FC Porto”

“Carlos Martins já não é leão”

heheheh

Que dia feliz! E o novo lateral esquerdo? A fonte da SAD nao diz nada?
Aí meninos maus! :slight_smile:

desta lista de jogadores a serem disputados pelos outros dois:

Kaz - Gostava de o ver no Sporting, bom rematador tem técnica e acima de tudo é enorme. Era muito útil nas bolas aéreas. Era não existir Toranzo e irmos buscar este.

Linz - Gosto deste avançado…todos os golos que vi dele foram execuções à ponta de lança, sempre a aparecer bem no espaço e sempre que remata é perigoso. Acredito que se for servido por médios como deve ser e a jogar em ataque continuado pode ser um matador.

Cardozo - Não conheço, não faço ideia se é bom se não…

Miccoli - Adorava roubá-lo aos lampiões, mas é muito caro e não acho que seja o PLC que precisamos.

Vindo do Record querias o q?

“KAZ prefere o Porto” e “se pudesse escolher, escolhia o FC Porto”

“Carlos Martins já não é leão”

heheheh

Que dia feliz! E o novo lateral esquerdo? A fonte da SAD nao diz nada?
Aí meninos maus! :slight_smile:

É O Kleber do Santos ja toda a gente sabe nao e Vitinhos? :smiley: :smiley:

O Miccoli não o queria, está acomodado, tem condição física periclitante, custa rios de dinheiro e nem sequer é o tipo de avançado que nos faz falta.

a condição fisica realmente não é a melhor, pois para além de ter peso a mais, é um jogador com tendencia a lesionar-se. Mas de resto é um jogador de excelencia em Portugal, faria falta pela sua qualidade. Mas tendo em conta os primeiros critérios, talvez não devesse ser a melhor opção.

Quanto ao Kaz, neste caso sim, gostava de ver o Sporting a fazer uma operação relâmpago na Polónia e a desviá-lo para Alvalade. Não tanto pela cachola com que os lampiões ficariam, mais pelo facto de ser efectivamente um excelente jogador, para uma posição que nos faz falta, acrescentando porte físico, e que não me parece caro. E assim o tal Toranzo podia continuar em Rafaela a comer "doble postre"... :D

O Kaz é um jogador mediano, mas com caracteristicas diferentes dos demais no actual plantel leonino, e por isso talvez se pudesse considerar a sua contratação (por valores baixos), nunca pensando como primeira opção, mas como um jogador que pudesse ajudar a equipa pontualmente, em determinado tipo de jogos. E se esta contratação servisse para deixar o Toranzo na terra dele, então não tenho duvidas…venha o Kaz :smiley:

Nao me parece que seja o Kléber de Carvalho Correia!

Tem todas as condições que fazem dele um excelente reforço, repito todas mas nao vas por aí …

Nao me parece que seja o Kléber de Carvalho Correia!

Tem todas as condições que fazem dele um excelente reforço, repito todas mas nao vas por aí …

Ja que dizes que nao e esse entao se calhar e a minha segunda hipotesse:

Juan – Juan Maldonado Jaimez Junior, lateral-esquerdo do Flamengo :lol: :lol:

O polaco, não. Tenho fé num melhor aproveitamento de Paredes e de Farnerud no ano que vem.
O austríaco, também não. Prefiro a léguas o panamiano do Belém (que está a fazer estragos na Gold Cup). Se lhes rifássemos o Douala (def) e o Varela (emp) acho que até emprestado o conseguíamos.
O defesa-esquerdo é óbvio (depois do jogo de Domingo). Promovam-se Marques ou Pinto, mas perder um jogador como Antunes (mesmo que inflacionado pelo jogo não oficial no Kuwait) é que seria uma pena. M. Sérgio e Ronny seriam moedas de troca perfeitas para esta aquisição.

No meu universo ideal, seria assim:

Gladstone (emp), Antunes ©, mais a permanência de Caneira.
Rochemback ©, Viana (emp), mais permanência de Romagnoli.
Os negócios com o Valência bem poderiam meter a cedência de formandos ou a concessão de opções. Para a frente, Garcez e… Pauleta.

Era coisa para meter medo, causar pânico e incutir terror. :twisted:

Garcés? :shock: :?

Já que se fala em laterais esquedos…eu acho que o sporting vai investir no antunes! Ainda hoje no record falam das propostas que o antunes tem mas estão á espera do parecer do sporting em relação ao jogador ! Ou seja parece que o sporting tem a prioridade…E a quem dizia que os cruzamentos do tello eram insubstituíveis…ele até cruzou muito bem neste último jogo dos sub-21…rápido a atacar! Era de investir…

Sporting Sempre

Era coisa para meter medo, causar pânico e incutir terror. :twisted:
Sem dúvida, eu só de imaginar o Garcés vestido de verde e branco já estou a tremer...:shock: :lol: :wink:

Garces ???

Rapaz andas a querer fazer concorrencia aos GATO FEDORENTO e que ainda nao parei de rir desde que li isso !

Antunes e simplesmente ouro sobre azul a meu ver…acho que nao engana.

O Antunes so tem 2 defeitos quanto a mim e muito muito muito baixinho e e Lampiao.

O 1º ja nao a volta a dar-lhe o 2º com umas injecçoes o rapaz vira mais Sportinguista do que o Ricardo :slight_smile: :smiley: :stuck_out_tongue:

MARIO SERGIO ja nao e atleta do Sporting !!!