Obrigado pelo feedback positivo.
O Objectivo é mesmo esse, sem grandes termos técnicos (nem sempre é fácil e para explicar sei que fica mais extenso)
Quis também concentrar a informação apenas sobre as contas dos Clubes para mais fácil acesso.
criticas? melhorias? sugestão de tema?
Hoje, sairá nova Posta apenas SCP desta vez.
a Uefa CL é relevante porque para além de permitir maior encaixe, logo à partida (+20M), parte fica logo alocada à liquidação do Passivo, e não esquecer a montra para realização de futuras mais-valias tb.
por outro lado , a meu ver relevante tb fazer pontos e será sempre mais provável na LEuropa. financeiramente 10M.
próximo ano Portugal ainda garante 3 equipas LC.
2º tem lugar acesso directo LC.
Sempre disponível para falar do nosso Sporting.
Por motivos profissionais desloco-me por todo país mas mais entre Lisboa e Algarve
Quanto a novos temas a abordar…gostava de saber mais s/as contas do clube, onde sei k o grande incremento de receita diz respeito às quotizações, que passaram de quase metade para serem 100% “direccionadas” para o clube.
Mas aqui tenho medo de uma coisa…o futebol…se a coisa ñ correr bem as quotas pagas diminuem, por isso devem ser valores dificeis estimar com fiabilidade alta.
Ao invés, cativar mais “subsidios/apoios” para o clube/modalidades…divulgar a gamebox modalidade…etc etc
Excelente iniciativa, [member=23713]Tarântula !!
Grande trabalho em divulgar e demonstrar de forma clara e acessível as tarefas hercúleas já levadas a cabo por esta Direcção!