O regresso de João Aroso !

Parece que finalmente vamos ter um preparador físico.
Segundo o jornal a bola , João Aroso já se desvinculou do AEK sendo certo o seu regresso a Alvalade.
Só digo isto : FINALMENTE !

Mais infos em www.abola.pt

Esperemos que seja uma boa noticia e que se confirme ao longo do dia até lá só nos resta esperar

É óbvio que é preferível ter um preparador físico do que não ter nenhum, mas os resultados do trabalho do Aroso em 2003/04 e 2004/05, traduzidos no rendimento físico dessas equipas, não me deixam particularmente entusiasmado com o seu regresso. Ainda por cima estando o Fidalgo Antunes sem clube…

Concordo, é melhor que nada, mas preferia outro, o sporting nas últimas duas épocas ñ se tem apresentado nas melhores condições acabando sempre em sofrimento, e das duas vezes teve grandes consequencias a nivel de resultados finais.

Melhor sorte para o João Aroso esta época

Daria sempre a minha preferência ao Prof. Fidalgo Antunes. Espero que o João Aroso consiga cuidar da forma física do plantel da melhor forma possível. :arrow:

Espero que haja uma redução das lesões que o João Aroso faça um bom trabalho, boa sorte para ele.

Particularmente aprecio o trabalho do Roger Spry.

Espero que o Aroso tenha aprendido algo desde a época passada, a equipa acabou a mesma de rastos e isso foi notório nos jogos mais importantes! :arrow:

Já vos disse num outro tópico que o Prof.Fidalgo Antunes está no Portimonense…quanto à vinda do Aroso penso que só poderemos ficar a ganhar,porque é impressionante um aspecto que eu ando a observar é que as equipas adversárias casos do Gil Vicente e na semana passada da Académica,metem sempre 3 homens de roda do nosso jogador quando temos posse de bola e acabamos por perder sempre a bola porque não existem linhas de passe,ninguém ajuda ninguém isso quanto a mim deve-se à má preparação fisica…tem de se trabalhar mais isto,senão continuamos com o nosso futebol estático em que ninguém se desmarca.

"

25-10-2005
João Aroso regressa ao Sporting
O preparador físico João Aroso volta a fazer parte da equipa técnica do futebol profissional do Sporting, segundo acordo estabelecido na terça-feira, 25 de Outubro. Aroso entra em funções no início da próxima semana.

João Aroso assumiu o cargo de preparador físico da equipa profissional do Sporting em 2003, integrando a equipa de Fernando Santos. Desempenhou funções no Sporting até ao final da temporada passada, transferindo-se então para o AEK de Atenas, treinado por Fernando Santos. Regressa agora ao Sporting para integrar a equipa técnica de Paulo Bento.

João Aroso, um jovem com 33 anos, é mestre em Treino de Alto Rendimento no Desporto e docente do curso de Educação Física e Desporto no ISMAI (Instituto Superior da Maia). Natural do Porto, iniciou a sua actividade em 1998 como preparador físico das camadas jovens do Boavista, de onde se transferiu para o Sporting. "

in Sporting.pt

Fidalgo Antunes está no Portimonense

É melhor um pássaro na mão que dois a fugir…

Estou satisfeito com a contratação de um preparador físico, vamos ver se as lesões não se continuam a arrastar…

:arrow:

Lembro-me do Peseiro na pré-temporada dizer que na época anterior tinham cometido o erro de puxar muito pelos jogadores na pre-temporada e que deopis eles se foram ressentido ao longo da época, por isso não sei se este será o melhor preparador.

Vou dar o benefício da dúvida.

Lembro-me do Peseiro na pré-temporada dizer que na época anterior tinham cometido o erro de puxar muito pelos jogadores na pre-temporada e que deopis eles se foram ressentido ao longo da época, por isso não sei se este será o melhor preparador.

Vou dar o benefício da dúvida.

também me lembro de ouvir o peseiro dizer, já esta época, que o aroso nunca tinha sido o responsável pela preparação física da equipa.

Um importante reforço na equipa técnica liderada por Paulo Bento :arrow:

Finalmente a equipa técnica está completa, que consigam todos fazer um bom trabalho.

Para mim falta 1 psicologo!!! :shock:

Há jogadores k precisam!!! E…alguns ex-dirigentes, dirigentes e ex-treinador!!! 8) :lol:

Já agora uma capela em Alvalade e obrigar os jogadores a irem lá antes dos jogos.

Quanto ao Aroso, se for para bem do Sporting, boa sorte! :smiley:

também me lembro de ouvir o peseiro dizer, já esta época, que o aroso nunca tinha sido o responsável pela preparação física da equipa

Exactamente, creio que foi depois do jogo com a Académica, em resposta á pergunta de um jornalista… achei estranha sobretudo a forma como respondeu, não estava na linha simples que o homem sempre apresentou.

Eu efectivamente não gostei nada da forma fisica do ano passado, já a da época do Santinhos não estava assim tão mal, embora pudesse talves ter sido feito mais trabalho, até porque se bem me lembro o FS acabou a época a dizer que os jogadores estavam cansados… apesar da pouca participação na Taça e na Uefa.

Mas pronto, lá terá o beneficio da dúvida, será complicado agora já com a época a decorrer acertar agulhas, mas talvez lá para o final da época se possa ver algum trabalho.