Ola a todos…
Algum me pode dizer, se o menino Liedson ficar no brasil, e se armar em bebe chorao dizendo que nao volta, o que e a SAD do sporting pode fazer?
cumps.
Ola a todos…
Algum me pode dizer, se o menino Liedson ficar no brasil, e se armar em bebe chorao dizendo que nao volta, o que e a SAD do sporting pode fazer?
cumps.
Paga-me um bilhete de aviao ate Sao Paulo que eu encarrego-me do resto…!!! :lol:
Paga-me um bilhete de aviao ate Sao Paulo que eu encarrego-me do resto....!!!!!!! :lol:
Se pagarem 2 bilhetes, eu vou contigo e garanto que ele vem eu é que já não garanto :lol:
cumps,
VCoelho
Isso não vai acontecer, a não ser que o Liedson queira ficar sem jogar à bola durante uns anitos, o que atendendo à sua idade se me afigura como pouco provável. É que ao contrário do FDP16, não estou a ver o Sporting a ceder a chantagens e a vendê-lo por tuta e meia. Ou o menino vem ou segue queixa por quebra de contrato para a FIFA. :arrow:
Na prática não joga, não recebe salário e quando for contratado por outro clube o sporting será indemnizado.
Na prática não joga, não recebe salário e quando for contratado por outro clube o sporting será indemnizado.
Olha que não, olha que não.
Pode não jogar, mas recebe e a indemnização a que o Sporting terá direito é diminuta.
O que pode acontecer é o Clube levantar este assunto como “bandeira” para as negociatas e o comportamento dos empresários, alguns deles (ou se calhar todos) a quem a FIFA deu permissão para negociar.
Na prática não joga, não recebe salário e quando for contratado por outro clube o sporting será indemnizado.Olha que não, olha que não.
Pode não jogar, mas recebe e a indemnização a que o Sporting terá direito é diminuta.
O que pode acontecer é o Clube levantar este assunto como “bandeira” para as negociatas e o comportamento dos empresários, alguns deles (ou se calhar todos) a quem a FIFA deu permissão para negociar.
Não conheço em detalhe as regras…mas olha que nao foi isso que aconteceu ao Ortega quando deu de frosques de fernebahce e foi jogar no river plate…nem faz sentido que assim nao seja…caso contrário…era um saque do camandro…
Ola a todos...Algum me pode dizer, se o menino Liedson ficar no brasil, e se armar em bebe chorao dizendo que nao volta, o que e a SAD do sporting pode fazer?
cumps.
Eu sei onde ele mora e em que garagem está o porche dele cá em portugal, aliás se quiser tenho acesso à garagem portanto… há sempre coisas que se podem fazer :).
Eu sei onde ele mora e em que garagem está o porche dele cá em portugal, aliás se quiser tenho acesso à garagem portanto... há sempre coisas que se podem fazer :).:lol: :lol: o Mauras está em boa forma ... 8)
Logico seria ter de pagar a clausula de recisao, nao ???
Liedson vai voltar e vai ser outra vez o melhor marcador do campeonato. O resto é conversa
Liedson vai voltar e vai ser outra vez o melhor marcador do campeonato. O resto é conversa
Ate pode ser o melhor marcador do planeta, nao passa dum FDP.
[i]Ate pode ser o melhor marcador do planeta, nao passa dum FDP.[/i]
:roll: A mãezinha dele não tem culpa… :lol: :lol:
Pode mandar ao brasil uma delegação de acompanhamento oficial constituida por elementos das claques (daqueles mais “simpáticos”).
Esta delegação teria como objectivo ajudar o Liedson a chegar cá, para evitar que o mesmo se perca pelo caminho.
É importante cuidar do bom estado dos jogadores.
Espero que o Liedson não se arme em Jardel. Aliás a SAD já devia ter mostrado ao gajo um video a contar a história do Jardel Antes/Depois.
Espero que o Liedson não se arme em Jardel. Aliás a SAD já devia ter mostrado ao gajo um video a contar a história do Jardel Antes/Depois.
Alguem sabe dessa ave rara ???
Morreu…
Pode mandar ao brasil uma delegação de acompanhamento oficial constituida por elementos das claques (daqueles mais "simpáticos").Esta delegação teria como objectivo ajudar o Liedson a chegar cá, para evitar que o mesmo se perca pelo caminho.
É importante cuidar do bom estado dos jogadores.
Eu juntando alguns Simpáticos estarei disponivel para viajar
Ainda não se vingou esse jogador, mas no último jogo, melhor bem depois do útimo jogo do campeonato, houve um fiscal de linha do qual nós não iremos mais esquecer, ( SPORTING - Braga ), esse sim o tal que invalidou o golo ao Viana, saía com um ar muito eufórico na estação do Campo Grande com o cahecol ranhoso dos LAMPS Cabrões , pois é teve azar pois aguém reconheceu-lhe a cara ainda por mais mora perto do estádio !!! , ou seja no fundo encheu a mula e foi suspenso por 5 meses !!!
Não brinquem com o SPORTING !!