O que pode a SAD fazer??

Ola a todos…

Algum me pode dizer, se o menino Liedson ficar no brasil, e se armar em bebe chorao dizendo que nao volta, o que e a SAD do sporting pode fazer?

cumps.

Paga-me um bilhete de aviao ate Sao Paulo que eu encarrego-me do resto…!!! :lol:

Paga-me um bilhete de aviao ate Sao Paulo que eu encarrego-me do resto....!!!!!!! :lol:

Se pagarem 2 bilhetes, eu vou contigo e garanto que ele vem :smiley: eu é que já não garanto :lol:

cumps,
VCoelho

Isso não vai acontecer, a não ser que o Liedson queira ficar sem jogar à bola durante uns anitos, o que atendendo à sua idade se me afigura como pouco provável. É que ao contrário do FDP16, não estou a ver o Sporting a ceder a chantagens e a vendê-lo por tuta e meia. Ou o menino vem ou segue queixa por quebra de contrato para a FIFA. :arrow:

Na prática não joga, não recebe salário e quando for contratado por outro clube o sporting será indemnizado.

Na prática não joga, não recebe salário e quando for contratado por outro clube o sporting será indemnizado.

Olha que não, olha que não.

Pode não jogar, mas recebe e a indemnização a que o Sporting terá direito é diminuta.

O que pode acontecer é o Clube levantar este assunto como “bandeira” para as negociatas e o comportamento dos empresários, alguns deles (ou se calhar todos) a quem a FIFA deu permissão para negociar.

Olha que não, olha que não.

Pode não jogar, mas recebe e a indemnização a que o Sporting terá direito é diminuta.

O que pode acontecer é o Clube levantar este assunto como “bandeira” para as negociatas e o comportamento dos empresários, alguns deles (ou se calhar todos) a quem a FIFA deu permissão para negociar.

Não conheço em detalhe as regras…mas olha que nao foi isso que aconteceu ao Ortega quando deu de frosques de fernebahce e foi jogar no river plate…nem faz sentido que assim nao seja…caso contrário…era um saque do camandro…

Ola a todos...

Algum me pode dizer, se o menino Liedson ficar no brasil, e se armar em bebe chorao dizendo que nao volta, o que e a SAD do sporting pode fazer?

cumps.

Eu sei onde ele mora e em que garagem está o porche dele cá em portugal, aliás se quiser tenho acesso à garagem portanto… há sempre coisas que se podem fazer :).

Eu sei onde ele mora e em que garagem está o porche dele cá em portugal, aliás se quiser tenho acesso à garagem portanto... há sempre coisas que se podem fazer :).
:lol: :lol: o Mauras está em boa forma ... 8)

Logico seria ter de pagar a clausula de recisao, nao ???

Liedson vai voltar e vai ser outra vez o melhor marcador do campeonato. O resto é conversa

Liedson vai voltar e vai ser outra vez o melhor marcador do campeonato. O resto é conversa

Ate pode ser o melhor marcador do planeta, nao passa dum FDP.

[i]Ate pode ser o melhor marcador do planeta, nao passa dum FDP.[/i]

:roll: A mãezinha dele não tem culpa… :lol: :lol:

Pode mandar ao brasil uma delegação de acompanhamento oficial constituida por elementos das claques (daqueles mais “simpáticos”).

Esta delegação teria como objectivo ajudar o Liedson a chegar cá, para evitar que o mesmo se perca pelo caminho.

É importante cuidar do bom estado dos jogadores.

Espero que o Liedson não se arme em Jardel. Aliás a SAD já devia ter mostrado ao gajo um video a contar a história do Jardel Antes/Depois.

Espero que o Liedson não se arme em Jardel. Aliás a SAD já devia ter mostrado ao gajo um video a contar a história do Jardel Antes/Depois.

Alguem sabe dessa ave rara ???

Morreu…

Pode mandar ao brasil uma delegação de acompanhamento oficial constituida por elementos das claques (daqueles mais "simpáticos").

Esta delegação teria como objectivo ajudar o Liedson a chegar cá, para evitar que o mesmo se perca pelo caminho.

É importante cuidar do bom estado dos jogadores.

Eu juntando alguns Simpáticos estarei disponivel para viajar :smiley:

Ainda não se vingou esse jogador, mas no último jogo, melhor bem depois do útimo jogo do campeonato, houve um fiscal de linha do qual nós não iremos mais esquecer, ( SPORTING - Braga ), esse sim o tal que invalidou o golo ao Viana, saía com um ar muito eufórico na estação do Campo Grande com o cahecol ranhoso dos LAMPS Cabrões , pois é teve azar pois aguém reconheceu-lhe a cara ainda por mais mora perto do estádio !!! , ou seja no fundo encheu a mula e foi suspenso por 5 meses !!!
Não brinquem com o SPORTING !!