O que mudou para pior no Sporting após saída de Bruno de Carvalho?

Tudo exceto o stress.
Agora já não tenho stress a ver os jogos. Não contamos para o totobola pelo menos no futebol.

Como consegui finalmente alienar-me do clube ( o que era completamente impossível antes), para mim tudo ficou melhor.

Os meus únicos actos de sportinguismo neste momento são continuar a frequentar este forum, e mesmo assim cada vez menos.

Infelizmente, é a realidade.
Os croquetes voltaram a tomar posse do clube e com isto veio uma enorme crise de identidade (que se reflete e bem nas assistências), derivada de muitos dos sócios que sofreram (e muito) em 2013 estarem a ver tudo a voltar ao mesmo caminho de auto-destruição e encher os bolsos aos amigos.

TUDO

No SCP não sei, ouvi dizer que agora é que está bom…
Já eu, desinteressei-me brutalmente em saber.
É grave esta mudança? :think: :shifty:
Olha, o meu sofá não se queixa de dores, e queixas dos vizinhos tb são nulas.
Isso é sinal que no SCP está tudo bem…

Seria mais fácil se a pergunta fosse: O que não mudou para pior?
E diria tudo o que BdC ainda concluíu antes de ser corrido (modalidades).
O resto está tudo muito mas muito mau, não me revejo nada nesta direção.

a presença no facebook

O Peter Griffin renasceu

Ele e muitos… Parecem escorpiões a sair debaixo das dos pedregulhos-

Antes tinhas um clube a sério…e agora tens uma feira de vaidades,cheio de chupistas até ao tutano

simples e curto >:D

Já não me lembro de gritar golo e olhar para o lado a seguir, tal o meu espalhafato era. Agora, o golo, ouço o bem de fundo, apenas na minha cabeça. Nem sorriso esboço, fico apenas inconformado, pois sei que aquele golo para poucas conquistas servirá. Atenua apenas a dor até ao próximo desaire.

Coitadinho, quer obter reacções mas ninguém lhe liga. É um triste tal como muitos aqui.

A cultura de exigência.

Tudo…

O que mudou?

É dar tempo ao tempo… que ainda vai ficar mais evidente. [emoji23]

#knowhow
#comofritaromelhorcroquette

nao tenho tempo de elencar todas as más mudancas.

mas temos menos transparencia para com os socios
temos relacoes inapropriadas com a CS
os direitos estatutarios dos socios estao a ser ignorados
a gestao financeira esta pior
a gestao desportiva esta pior
a gestao emocional esta pior
o programa eleitoral esta a ser ignorado
a evolucao positiva geral do clube / SAD parou ou esta em regressao

Em termos gerais é isso. Posso para os mochilentos desta vida dar exemplos de cada um dos pontos acima, de como era antes e de como passou a ser.

O problema nem é algumas coisas (muitas) estarem pior, o problema e poucas coisas (nenhumas?) estarem melhor.

O que está pior é o preço dos bilhetes. Está mais barato e isso é terrível.

A militância piorou a olhos vistos…

o que esta pior é a procura de bilhetes para os jogos do Sporting em casa. que tem provocado um agravamdento de receitas, quer pela diminuicao de pessoas no estadio, quer pela pratica de por os bilhetes mais baratos para atrair mais pessoas. Ou seja o Sporting esta a sair duplamente prejudicado desta situacao.

quanto ao teu comentario, ia denunciar por ser SPAM, mas antes quero que fique aqui, como prova da tua má fé!
Tu nao podes ser Sportinguista. É impossivel, tenho a certeza que és lampiao!

Uma das muitas coisas que mudou para pior foi a forma como os adeptos que estão com a actual direção tem tanto ódio ao antigo presidente (legalmente ainda é o presidente ) pela forma deplorável como alguns o tratam sem ser pelo seu próprio nome!Nunca senti isso relativamente ao Godinho Lopes e não tem comparação possível o mandato de um e do outro ! Querem união façam por isso e respeitem quem tem respeito por aquele que nos consideramos como o melhor presidente da história do scp!

Isto.

Enviado do meu ASUS_Z00AD através do Tapatalk